• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Filhos de Zeus - D&D 3.5 - O Jogo

OFF: Muito boa as nossas iniciativas, tudo baixa e com triocentos inimigos contra nós... kkkkkkkkkkkkkkkkk

Falta alguém jogar?OFF:
 
Última edição:
Vou rolar os dados referentes a esta rodada...

6 e 7 morreram...

Teste contra Bola de Fogo
Inimigo 18:[roll0]
Dano: [roll1]
Inimigo 17:[roll2]
Dano: [roll3]

Iniciativas:
Inimigo 1:[roll4]
Inimigo 2:[roll5]
Inimigo 3:[roll6]
Inimigo 4:[roll7]
Inimigo 5:[roll8]
Inimigo 8:[roll9]
Inimigo 9:[roll10]
Inimigo 10:[roll11]
Inimigo 11:[roll12]
Inimigo 12:[roll13]
Inimigo 12:[roll14]
Inimigo 13:[roll15]
Inimigo 14:[roll16]
Inimigo 15:[roll17]
Inimigo 16:[roll18]
Inimigo 17:[roll19]
Inimigo 18:[roll20]
Inimigo 19:[roll21]
Inimigo 20:[roll22]

Assassino:[roll23]


Contra Agarrar:
Agarrar:[roll24]
Prender:[roll25]

Reflexo contra o raio de Sparkus(CD 12):
Teste:[roll26]

Ataques:
Di Yu:
1
Atk:[roll27]
Dano:[roll28]

3
Atk:[roll29]
Dano:[roll30]

2
Atk:[roll31]
Dano:[roll32]

Assassino
Atk:[roll33]
Dano:[roll34]
Atk:[roll35]
Dano:[roll36]
Atk:[roll37]
Dano:[roll38]

Alain
4
Atk:[roll39]
Dano:[roll40]

8
Atk:[roll41]
Dano:[roll42]

Leão 2
9
Atk:[roll43]
Dano:[roll44]

12
Atk:[roll45]
Dano:[roll46]

OFF
Lyvio deve fazer um ADO com as aranhas contra o número 1. Mas pode ser na próxima rodada.

Essa luta não será fácil e se observarem os dados de dano vocês podem ter uma idéia de como tirar alguma "vantagem", mas vão ter que entender o dano por conta própria primeiro.
 
OFF: King, esse teu post ta muuito confuso..., O assasino atacou quem?OFF
 
Última edição:
FIM DA RODADA

A luta corria incerta...

Di Yu fora cercado pelos inimigos e ferido fortemente numa série de golpes covardes que surgiam de seus flancos. Talvez atacar sozinho fosse uma má idéia mas terminou conseguindo algo e agarrando seu oponente.

Alain decidira utilizar o poder das chamas para vencer o combate e lançou uma grande bola de fogo sobre os adversários mais distantes.

Ayha tentara conjurar leões, mas infelizmente, seja por desconcentração ou por muita baubúrdia ela conseguiu apenas 2. Os quais logo mostraram o motivo de seu chamado findando com a vida de um deles.

Draconus se preparava para uma investida brutal e optou por uma magia que o fortalecesse.

A bola de fogo eliminou mais 2 inimigos. Infelizmente o esforço de Sparkus e do enxame não deu resultados.

E o assassino dizia:

"Acha que vai me derrotar monge? Você não passa de um verme, pode tentar me matar mas somos maioria."

Para a infelicidade ou não dos heróis, um dos inimigos(20) corria na direção do sacerdote cumprir a missão a que viera.

Magias poderosas de um lado contra guerreiros poderosos de outro, o término desta batalha era um mistério e estava apenas começando.

ESQUEMA TÁTICO
-------- AÇÕES --------

-->Invocar Aliados da Natureza V
-->Aumentar Pessoa
-->Di Yu Flanqueado
-->Assassino Agarrado

-------- HP - FIM DA RODADA --------

Alain - 68/73
Ayha - 53/53
Di Yu - 36/73
Draconus - 81/81
Leão 1 - 32/32
Leão 2 - 31/32

Dano Recebido
Assassino - 30/??
1 - 1/??
2 - 0/??
3 - 0/??
4 - 0/??
5 - 0/??
8 - 19/??
9 - 23/??
10 - 0/??
11 - 23/??
12 - 14/??
13 - 17/??
14 - 0/??
15 - 0/??
16 - 0/??
19 - 0/??
20 - 0/??

-------- INICIATIVA --------

1 - Assassino
2 - 19
3 - 17
4 - 20
5 - 18
6 - 13
7 - 3
8 - 16
9 - 10
10 - 11
11 - 12
12 - 5
13 - 15
14 - Ayha
15 - 4
16 - Draconus
17 - 9
18 - 8
19 - 14
20 - Alain
21 - Di Yu

-------- TEMPO RESTANTE(RODADAS) --------

Invocar Enxame - [1] Rodadas para acabar
Leões - [9] Rodadas para acabar

OFF
para quem não entendeu é o seguinte...
está o nome do personagem atacado e a sequencia dos ataques. Ou seja, o assassino atacou Di Yu.
E os pontos menores são Sparkus e os leões, da mesma cor dos donos.
 

Anexos

  • Battlemap.jpg
    Battlemap.jpg
    29,9 KB · Visualizações: 21
Última edição:
Sparkus vê um dos homens partindo para cima do sacerdote, o medo e o desespero atingem seu coração, e ele grita para Draconus:

-MEU SENHOR, VÃO MATAR O SACERDOTE DO SUPREMO SENHOR ARES!

Draconus olha espantado o homem partindo para cima do Sacerdote

-NÃO VAI MATA-LO SEU VERME! CAIRÁ PERANTE MIM! VAMOS SPARKUS DAR FIM A ESSE VERME!


Rapidamente Draconus e Sparkus correm em investida para cima do inimigo que se dirigia até o sacerdote, ignorando todos os inimigos passando como o vento eles chegam praticamente iguais Draconus se posta na frete do Homen e Sparkus atrás e ambos em conjuto fazem um ataque de investida flanqueando o inimigo (+4 nas jogadas de ataquee ).

Ataque de Draconus. Mordida em investida flaqueada:

[rollv]1d20+15[/trollv]

Dano:

[roll0]

Garra em Investida flaqueada

[roll1]

Dano

[roll2]

Choque atordoante de Sparkus

[roll3]
 
Última edição:
OFF Vixe, o ataque do enxame, desculpem gente essa bagunça u.u Seria bom ALGUÉM AJUDAR O THALION( DY YU), ELE TA MAU...OFF

Ataque no mesmo inimigo

[roll0]

Dano

[roll1]

Veneno

[roll2]
 
Última edição:
[OFF] Mestre, devido à minha ação tardia, gostaria de rever o posicinamento dos inimigos ao final antes de postar. É possível, pelo menos dizer como cada um se move? (já que agem antes de mim...)[/OFF]
 
OFF
Ainu esqueci de vc. desculpe. kkkkkkkkkkkk

Biblioteca

Achila mantinha firme a guarda enquanto acalmava os sacerdotes que cada vez mais se sentiam seguros devido as proteções mágicas nos arredores e na competência e habilidade de seus protetores.

Porém de repente o silêncio é irrompido com um baque no andar acima como se algo se chocasse contra uma das muitas prateleiras de livros. E ouve-se a voz do mesmo homem que incomodara Achila antes, dizendo:

"Você não pode entrar aqui, minha senhora não permite entrada de estranhos como você..."

E logo em seguida ouve-se apenas a respiração eufórica do homem que solta um urro e deixa sua espada cair ao chão ecoando fundo na biblioteca, seguido novamente de outro baque e uma resposta vindo de uma voz extremamente grave e feroz...

"Sua senhora? Sua senhora está morta, ela não passa de um cadáver moribundo agora... tão sábia e tão frágil..."

Concluia ele rindo.
 
Ayha vendo que o Assassino deu ordens para matar o sacerdote.Ayha manda que os Lerox ataque os aliados(19) do Assassino e os leões ataque o aliado(20). Ayha se prepara para conjurar mais um magia.Vendo que os inimigos estão mais aglomerados, ela se posiciona para usa uma magia poderosa Tempestade Glacial.

Teste de Magia Tempestade Glacial
5d6 de dano, -4 em ouvir e deslocamento cai para a metade.
[roll0]

Dano do inimigo 5: [roll1]
Dano do inimigo 9: [roll2]
Dano do inimigo 11: [roll3]
Dano do inimigo 12: [roll4]
Dano do inimigo 14: [roll5]
Dano do inimigo 16: [roll6]
 
OFF
Nicolay...
Diga o ponto central da tempestade, para que eu veja em quem acertou ou não, lembrando que esta magia afeta aliados que estejam na área. Inclusive os leões, então me diga o ponto central para que fique preciso onde deseja lançar a magia.

E muito obrigado pelos dados de dano, isso ajuda muito.

Outra coisa... não há necessidade de testes para se lançar magias, então pode deixar de lado aquele teste.
OFF
 
O centro da magia é o inimigo número 12, os leões saíram da área da magia para atacar os inimigos 19 e 20. Ayha usa a magia quando não tem nem um aliado na área.Ela espera os leões fazerem suas ações com o Talento Corrida e depois lança a magia.
 
Alain, tendo em vista que o mal-posicionamento de sua Bola de Fogo fora um desperdício, lança outra vez sua magia predileta, desta vez em uma área mais bem-ocupada. Seus olhos brilham conforme os inimigos encontram um fim flamejante.
Bola de Fogo (10d6, Reflexos CD22 reduz pela metade, dispersão de 6m de raio)
Caso o posicionamento dos inimigos não mude, usarei no quadrado à direita do inimigo nº 5. Caso haja mudanças, posso ter de mudar (minha ação é depois da deles, não?)
 
Di Yu, percebendo que se continuar onde está irá morrer, decide se afastar do local onde se encontra e se aproximar de um de seus companheiros para pedir ajuda.
 
OFF

Poxaaa mimimimimimiiimii esquece de mim!!! D=

OFF

Achila continua em posição esperando o pior!
Ela sabe que pode não ter nenhuma chance contra o assassino mas ali era seu lugar e de lá ela só sairia morta ou matando-o!
Ela honraria a morte de sua sacerdotiza.
 
OFF Certo vamos por ordem de iniciativa... OFF

Di Yu se encontrava em situação crítica, completamente cercado e os inimigos decidiram atacá-lo de uma vez e acabar com sua vida.
Assim como também pareciam querer eliminar os leões.
O enxame logo se dissipou e entrou no chão se retirando da batalha.

Ataques no Di Yu

1
Ataque: [roll0]
Dano: [roll1]

2
Ataque: [roll2]
Dano: [roll3]
Este foi um Crítico então o dano é 10

3
Ataque: [roll4]
Dano: [roll5]

Ataques no Leão 2

5
Ataque: [roll6]
Dano: [roll7]

13
Ataque: [roll8]
Dano: [roll9]

12
Ataque: [roll10]
Dano: [roll11]

16
Ataque: [roll12]
Dano: [roll13]

Ataques no Leão 1

10
Ataque: [roll14]
Dano: [roll15]

11
Ataque: [roll16]
Dano: [roll17]

Ataques no Lerox

15
Ataque: [roll18]
Dano: [roll19]
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo