• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Filhos de Zeus - D&D 3.5 - O Jogo

Di Yu se aproxima do assassino, preparando-se para atacar.

[OFF]
Mestre, como meu deslocamento é 18 eu cosigo me aproximar dele em uma rodada certo? E na próxima rodada eu ataco
[/OFF]
 
Ao ver o assasino entrando, Draconus pula a janela seguindo Kratos e Odisseu,
ao ver o assasino correndo em direção ao sacerdote corre em direção ao assassino

-MALDITO! MORRAAAAAAAAA!, VAI SE ARREPENDER EM AFRONTAR O GRANDE SENHOR ARES!

Draconus corre em direção ao inimigo e quando estiver no alcance tenta golpeá-lo em investida com sua mordida e logo em seguida o ataca com uma das garras.

Ataque mordida com investida:
[roll0]

Dano
[roll1]

Ataque normal com a garra
[roll2]

Dano
[roll3]
 
-Agora Sparkus, eletrocute-o!!

O largato prontamente obedece a seu mestre e ataca o inimigo com seu choque atordoante.

Dano
[roll0]

Teste de Reflexo CD 12 pra reduzir do dano a metade.
 
Ayha pula pela janela com Lerox e grita : Não vou permitir ! Lerox Ataque !

Lerox usa Talento: Corrida

[rollv] O deslocamento padrão do Lerox 6 casas com corrida ele aumenta para 30 casas. [/rollv]
 
Di Yu ataca utilizando a técnica da rajada de golpes.

[roll0]

[roll1]

[roll2]

Dano:

[roll3]

[roll4]

[roll5]
 
Salão
--------------------------------------------------------------
OFF
Dain... esqueci de cobrar o ataque de toque a distancia da sua magia, mas como ja demorou esta rodada
vou interpreta-lo de maneira a certar um somente, assim nao perdemos tempo por causa de uma rolagem de
dados. Da proxima vez nao se esqueca de rolar os dados.

O leao de Ayha necessita uma rodada completa para usar o talento, logo nao pode atacar ainda, entao
vou considerar que ele se colocou no caminho do homem.
OFF

No salão a incerteza e medo ecoava e o grupo agora tentava impedir o ataque do assassino.
Alain já se adiantara e disparara um Raio Ardente no homem e 2 ofuscantes e belos raios
sairam de sua mao atingindo. O primeiro foi regido pelo azar e o homem conseguiu desviar
com o raio raspando em sua cabeca, mas o segundo o que teve a mira mais abaixo foi certeiro
e o homem tropecou para o lado com o impacto da magia caindo apoiado sobre as maos.

Logo em seguida vinha outro raio desta vez do lagarto, mas o homem se esquivou por um triz tambem.
Teste de Reflexo: [roll0]

Agora Draconus impunha toda sua furia em seu ataque e sem piedade ele tentava morder ou arranhar o homem,
provocando um profundo corte no peito de seu adversario.

O leao de Ayha havia corrido como o vento entrando no caminho do homem juntamente com Odisseu, Hercules e Kratos.

O Monge se adiantara e enquanto o homem se preocupava com os demais Di Yu se colocava no caminho e
quando o homem tentava correr de Draconus, Di Yu pegava o homem e o enchia com seus poderoso golpes, terminando este
caindo ao chao devido aos ferimentos.

Por um momento todos pensavam que finalmente tinha acabado, mas nao deixavam de suspeitar da facilidade com que
derrotaram um oponente tao esperto. Logo viram que estavam enganados e o homem ainda vivia quando da entrada ouvia-se
uma gargalhada:

"Parece que me mataram de novo, ou será que não? O que me dizem vocês?"

O homem estava parado a porta de entrada recostado na parede apludindo ironicamente seus inimigos, vestido no seu capuz preto
com a cabeça descoberta.
--------------------------------------------------------------

Biblioteca
--------------------------------------------------------------
O homem resmungão agora sacava sua espada zangado olhava assustadoramente para Achila, com uma
expressão de assassinato e voltava a resmungar:

"Me responda! Quem te deixou entrar aqui?! Atureus não deve permitir estranhos na biblioteca a
menos que tenham autorização da sacerdotisa! Você com certeza não tem autorização nem
de estar aqui e muito menos de fazer esta mágica toda! Vou perguntar a Sacerdotisa se lhe foi permitida
a entrada, e se não for, você está muito encrencada, então é bom que não esteja mais aqui quando eu
voltar. Esses humanos... a guarda da sacerdotisa tem ficado muito desleixada. Atureus protege o conteúdo
da biblioteca, mas sem a colaboração da superfície, as coisas se dificultam."


O homem agora se virava e caminhava até a primeira bifurcação do caminho e parava coçando a cabeça,
certamente de ele não lembrava o caminho devido ao efeito de confusão da magia. Achila agora percebia que o homem
se referia a sacerdotisa morta, e certamente não sabia dos acontecimentos externos à biblioteca. O homem aparentava certa loucura
na fala, a qual se entoava em tom meio insano.

"Só não termino isto agora minha cara, porque para sua sorte não me é permitido punir aos
que aqui entram sem consentimento da sacerdotisa. Mas se dependesse de mim... ninguém sairia daqui...
Não tente escapar... conheço esta biblioteca como a palma de minha mão e não há como vocês escaparem sem que
eu saiba."


E continuava coçando a cabeça analisando qual a direção correta.
--------------------------------------------------------------
 
kingelessar, não esqueça que Draconus pode fazer dos ataques, ele tem o talento combater com duas armas e a punição é menos dois ja que ele usa armas naturais que são armas leves, o raio de sparkus não pode ser evitado a não ser que não consiga passar pela CA do inimigo de toque, e o teste do reflexo apenas reduz a metade do dano.

Draconus olha para trás não muito surpreso com sua boca ensaguentada com o sangue do homem, ele rapidamente limpa passando sua mão e responde responde:

-Cale-se assassino maldito!, independente deste homem não ser você ele se dirigia aos sacerdotes, empunhado com uma espada, e creio que ele não estava apenas brincando... se a oportunidade aparecesse ele os mataria sem piedade e, querendo ou não ele estava sob seu comando e seu objetivo estaria cumprido da mesma forma, - e sorri sarcasticamente- portanto, não ache que nso enganou, muito pelo contrario estamos cumprindo nosso dever. Protegendo os sacerdotes! e sem duvida, o cumprimos em parte... . E sorri com deboche para o homem, seu olhar muda e rapidamente, ele saca sua lança e arremessa contra o homem.

Arremesso com a lança:
[roll0]

Dano:
[roll1]
 
Eita, a lança é obra prima, acrescenta +1 na jogada de ataque ai mestre, nocaso seria 21 o resultado final.
 
Ayha se aproxima algum passos do assassino pega um pergaminho e diz:

Seus dias nesta terra acabaram, eu te enviarei ao Reino de Hades.

Ayha usa o Pergaminho Dedo da morte

Teste de Magia
[roll0]

Agora o vai ou racha!
 
OFF
Estou no aguardo para saber se mais alguém tem alguma ação nesta rodada senão darei continuidade.

E a Ainu tbm deve postar a ação dela.
OFF
 
Achila percebe que o homem não fala coisa com coisa e desconfia da sanidade metal dele, ele também não sabia da morte da Sacerdotiza.
Mas ela acha melhor não contar isso para ele, não agora ela tinha que se concentrar na segurança dos Sacerdotes.
Ela o vê se afasntando confuso com o caminho por causa das magias de proteção.
Ela fica no mesmo lugar empunhando sua espada.

OFF
Desculpa a demora viu pessoal e que estava ocupada com outras coisas!
OFF
 
Di Yu corre até o assassino e mais uma vez o ataca, dessa vez concentrando toda sua energia interior para desferir um poderoso ataque utilizando seu chi.

Rajada de Golpes:

[roll0]

[roll1]

[roll2]

Dano:

[roll3]

[roll4]

[roll5]
 
----------------------Templo----------------------------
Fim da rodada

Draconus se antecipa com a aparição de seu verdadeiro oponente e arremessa-lhe a lança em direção ao peito. A lança acerta em cheio o braço do homem que não conseguira evitar totalmente o ataque.

Ayha não perde tempo em lançar uma magia muito poderosa através de um de seus pergaminhos pretendendo acabar logo com inimigo. Ela com um gesto de lançar, conjura a magia em seu adversário que parecia novamente protegido de magias como da outra vez, porém a defesa não segurou a magia totalmente e o homem pendia um pouco para trás mas logo foi despertado pela rajada de golpes do feroz monge, a qual não conseguiu acertar nenhum graças a destreza de seu adversário.

A situação agora era hostil e o homem falava enquanto se esquivava de Di Yu.

Realmente acham que podem me deter? Só porque estão em maioria?... Maioria... acho q não...

E com um assovio agudo começam a surgir homens semelhantes ao que fora abatido pelo grupo, todos de capuz preto e com uma máscara que lembrava uma fera incomum. Eles iam surgindo da mesma maneira que o homem usara para sua fuga anteriormente... era como se teleportassem e saissem da parede seguido de uma estranha fumaça preta.

Cada um empunhava uma espada curta e conforme surgiam se preparavam para atacar sem piedade. No fim podia-se contar em torno de 20 homens mais o assassino e todos se posicionavam a frente do assassino, o qual estava com a mão na barriga talvez se sentindo mal pelo golpe de Ayha.

------------------------------Biblioteca--------------------------------
O estranho homem assustara Achila, mas se revelara talvez menos perigoso que o assassino. De qualquer forma Achila estava sob as ameaças do homem e isso com certeza não era bom. Optando pelo silêncio sobre a morte da sacerdotisa ela ganhara um pouco de tempo, mas não se livraria do estranho ainda.

O estranho desaparece na névoa e pode-se apenas ouvir seus passos ecoando entre os corredores da biblioteca.
 
OFF: Se eu acertei com 20 o Dy Yu também acertou o segundo golpe, a não ser que o meu ataque tenha sido considerado surpresa, o que acho que ocorreu. No más, um mapinha seria massa em Kingelessar, sei que da trabalho, mas ajuda bastante OFF

vendo que seu ataque tinha sido efetivo, não tanto quanto ele imaginava mais foi, Draconus começa a rir alucinadamente, uma risada de deboche desprezo para com o homem e enquanto ria falava e aplaudia o homem do mesmo modo que ele os aplaudiu, com deboche:

-Uhahahahahahah....ahahahahahahahah... Pensei que você fosse Mais poderosos, mas vejo que não, escapou da morte por pouco, com certeza essa lança atravessaria seu corpo de destruiria seu coração. Mas agora não haverá piedade será seu fim.

Draconus ameaça partir para cima do Homem mas de subito cerca de vinte inmigos insurgem todos emcapuzados com máscara de bestas. Ele exita e decide modificar sua estratégia e, percebendo o agrupamento de homem veio a sua cabeça duas coisas, seu sopro de gás corrosivo ou um poderosos enxame de criaturas, a segunda opção seria melhor pois a primeira ele ja tramava como usa-la.

Draconus afasta-se um pouco dos inimigos de modo que fique a pelo meno 12 m de distância da primeira linha de frente. Ele saca um pano vermelho quadrado de sua bolsa de componetes de magia, segura-o na sua mão direita e com a esquerda começa a afazer gestos circulares ao redor do pano e de sua boca palavras arcanas começavam a se proferidas. De repente o pano se transforma numa pequena aranha que repousa em sua mão, ele solta o inseto no chão e esse desaparece por completo, logo em seguida, dos pés do inimigo mais central em todas as direções o chão parece borbulhar e de lá centena de pequenas aranhas comerçam a surgir e se espalham atingindo todos os inmigos em sua área de raio 3m em todas a s dreções (salvo engano). As aranhas rapidamente envolvem os inimgos e começam a pica-los, todos que estão na área do ataque começam a sentir nauseas e mau estar além das picadas das aranhas e seu veneneno penetrando em suas veias.

Draconus então completou:

-Aahahahahahahah...o que esta havendo com vocês? estão com medo de aranhas ahahahahaha, parecem um bando de mulherzinhas assustadas...
Virando-se para o asassino:

-Seus homens não durarão muito, serão esmagados como moscas! há conjuradores poderosos demais aqui para eles...e eu, sou o mais fraco nessas artes...

OFF; kingelessar, estou sem o livro do mestre, nesse caso faça a jogada de ataquw e dano do enxam de aranhas e os testes para resistir as náuseas.OFF
 
OFF:Kingelessar, eu tava vendo sobre o familiare esqueci de te dizer, que a inteligencia do sparkus é 10 no nivel 10 e não 8 como ta lá, ele tem +5 na CA natural de familiar, não sei se ja pus confere pra mim a CA do largato eletrico normal pra confirmar.

Outra coisa as caracteristicas fisicas do draconus e do Dy Yo tão Iguais, 2,05 m 100 kg e 18 anos. acho que são diferentes.OFF
 
Última edição:
OFF
Vou corrigir as caracteristicas do Di Yu, eu reescrevi as fichas de maneira igual para ficar um pouco mais fácil de eu localizar as informações.

O seu ataque foi 20, mas vc esqueceu da lança ser obra-prima, então seu ataque foi 21 na verdade.

Depois vejo seu lagarto e faço um mapinha, acho q vou usar a "Planilha de Excel" do Google Docs, pq ai não preciso subir nenhuma imagem para site nenhum, eh sh atualizar a planilha. Faremos um teste para vcs verem se é bom. Vamos apenas aguardar o Thalion, o Nicolay para concluir a rodada, caso não postem eu continuo esse fim de semana.

E a propósito Lyvio, vc está pegando o jeito da narrativa que a gente estava discutindo no RPG do warcraft, é bem por ai mesmo, parabéns.
OFF
 
Kigelessar, não esqueça de fazer as jogadas de ataque e dano do enxame de aranhas, e o teste para evitar as náuseas. E se eu não me engano, um enxame é um circulo de 3 metros, ou seja 1 quadrado a mais de todos os lados inclusive nas diagonais, se não em engano o enxame vai atingir: 1(quadrado o qual foi invocado)+8 quadrados a partir do quadrado central o qual ele foi invocado, totalizando 4,5m² ou seja ficaria meio asssim:

Ver anexo Enxame.bmp

Onde o quadrado mais vermelho é o foco de onde surgiu o enxame e os demais quadrados a área que ele atinge, sendo no centro das tropas suponho que ele tenha atingido 9 inimigos.

A duração do enxame é concentração +3, a concentração de Draconus é 15 +3 do enxame totaliza 18 rodadas, ou se o enxame for morto.

EDIT
 
Última edição:
Achila está preocupada com esse homem pois ele pode ser tornar um risco futuro, mas ela está ali para proteger os Sacerdotes essa fora a missão que lhe incumbiram e ela fará de tudo para cumpri-la.
Os sacerdotes estão alvoroçados com o aparecimento do estranho, Achila tenta acalma-los!
E fica novamente atenta para ver se o estranho homem aparece ou algo mais!
 
Ayha ao perceber que o Assassino ainda está de pé e convocou homens para ajuda-lo.
Ayha Diz: Acredita que com mais alguns homens vai conseguir nós derrota? Saiba que eu não permitirei que saiam com vida deste lugar.
Vendo que Draconus tinha recuado e executado uma magia sobre alguns dos homens do Assassino, Ayha manda para Lerox ficar do seu lado, ela recua 3m pega na bolsa um pouco de um pó e água no cantil e começa a pronunciar algumas palavras em Druídico, um ar frio começa emana de Ayha e toda a temperatura do lugar começa a baixa.
Ayha usa Tempestade Glacial.
Teste:[roll0]
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo