• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Filhos de Zeus - D&D 3.5 - O Jogo

O Leão 2 tentou sair dá área da magia mas terminou morto pelos inimigos(Ele levaria tantos AdO que não vou poluir o post com isto desnecessariamente.)
Mas logo em seguida a proteção e fúria da natureza se abate contra seus assassinos e o ambiente volta a esfriar e começa a chover pedras de gelo sobre os inimigos.

Morreram 5, 9, 12, 14, 16

calma gente nao postem ainda, pois não finalizei a rodada
 
AdO do inimigo 8 em Draconus:
Ataque: [roll0]
Dano; [roll1]


AdOs Em Alain:
Ataque: [roll2]
Dano; [roll3]

Ataque: [roll4]
Dano; [roll5]

Ataque: [roll6]
Dano; [roll7]


AdOs Em Alain, por conjurar magia(inimigos 4, 19, 8):
Ataque: [roll8]
Dano; [roll9]
Concentração: [roll10](para nao perder a magia, CD = 13 + dano)

Ataque: [roll11]
Dano; [roll12]
Concentração: [roll13]

Ataque: [roll14]
Dano; [roll15]
Concentração: [roll16]

Dano bola de fogo:
respectivamente 4, 19 e 8

teste: [roll17]
Dano [roll18]

teste: [roll19]
Dano [roll20]

teste: [roll21]
Dano [roll22]

AdOs Em Di Yu:
Ataque: [roll23]
Dano; [roll24]

Ataque: [roll25]
Dano; [roll26]

Ataque: [roll27]
Dano; [roll28]

Ataque: [roll29]
Dano; [roll30]

O inimigo agora injerira um líquido azul de uma garrafa retirada das veste.
[roll31]

Número 8 morreu.
 
Última edição:
FIM DA RODADA

Di Yu tombara, os inimigos o atacaram de forma feroz e covarde tornando-o incapaz de qualquer reação eficaz.

Draconus interceptara o inimigos que atacava o sacerdote.

E A tempestade glacial e a bola de fogo causaram grandes perdas aos inimigos, reduzindo-os a menos da metade.

Grandes perdas ocorreram em ambos os lados, mas parecia favorável aos herois.

-------- HP - FIM DA RODADA --------

Alain - 60/73
Ayha - 53/53
Di Yu - -4/73
Draconus - 81/81
Leão 1 - 32/32

Dano Recebido
Assassino - 8/??
1 - 10/??
2 - 0/??
3 - 0/??
4 - 20/??
10 - 0/??
15 - 0/??
19 - 14/??
20 - 14/??

-------- INICIATIVA --------

1 - Assassino
2 - 19
4 - 20
5 - 1
6 - 2
7 - 3
8 - 15
8 - 10
9 - Ayha
10 - 4
11 - Draconus
13 - Alain
14 - Di Yu

-------- TEMPO RESTANTE(RODADAS) --------

Leões - [8] Rodadas para acabar


BIBLIOTECA
--------------------------------------------------
Achila desconhecia os apuros da superfície, porém ele tinha seus próprio problemas...
Ela ouve o som de algo sendo jogado ao chão, que por dedução parecia ser o homem que a ameaçara. Agora ela percebia que aquele homem era a menor das ameaças no momento e não tardou para que começasse a ouvir barulhos semelhantes a cascos de cavalo ecoando pela biblioteca.

Aquele som ia se aproximando e o desespero tomava conta do coração dos sacerdotes e até mesmo da própria Ayha. E o barulho aumentava a cada segundo, a cada passo, naquela névoa assustadora nada que estivesse a média distância podia ser visto.

Até que ela começa a ver um vulto que vinha certeiro na sua direção. Era grande e com costas largas, além de braços muito fortes. Aparentava 2 chifres à cabeça e caminhava em passos fortes sem qualquer tentativa de se aproximar furtivamente.

De repente o vulto parara na névoa e pronunciara com sua voz muito grave, olhando na direção de Achila:

"Esses truques baratos não servem para mim... me entregue o sacerdote ou terei que buscá-lo a força."

Era claro que Achila teria que enfrentar seu oponente apesar de assustador. Porém se lutasse perto dos sacerdotes colocaria eles em risco. A situação era complicada...

Deveria proteger os sacerdotes que nem sequer da sua deusa eram, havia um oponente a sua frente que parecia assustador e ainda por cima não podia contar com ajuda dos outros, a menos que conseguisse se comunicar com eles.

--------------------------------------------------

OFF
Me lembrem de nunca mais colocar tantos caras assim.
Demorei umas 2 horas com esses posts, caramba, to traumatizado.
OFF
 

Anexos

  • Gridbatalha.GIF
    Gridbatalha.GIF
    94,8 KB · Visualizações: 19
Última edição:
-Achavas que conseguiria se aproximar dos Sarcedotes do Grande senhor Ares e nada aconteceria?! Foi o pior erro de sua vida Maldito, fraco, inútil, inseto é o que vc é um inseto sem valor e sem forças para combater a mim, não percebes oquão poderosos sou, não vê a magnitude de meu poder, olhe para mim, tenho quase três vezes o seu tamanho e muito mais força do que vc pode imaginar, você não tem chance sua morte é eminente. Eu Draconus, findarei com sua vida agora! Sparkus vamos acabar com ele!

O Homem largato olgava profundamente nos olhos de seu inimigo e sua expressão era de um ódio terrivel.

Intimidar: Desmoralizar Adversário

[roll0]


-Sim meu senhor, ele merece apenas a morte e nada mais. -Disse Sparkus-

Nesse momento o Largato se aproxima do homem ficando ao seu lado, um brlho começa a emanar de sua péle e uma energia branca começa a envolve-lo, então ele desfere seu choque atordoante contra o homem, um raio sai do corpo de Saprkus em direção ao homem.

[roll1]


Dito isso Draconus inicia seu ataque contra o homem.

Ataque com Mordida:

[roll2]

Dano
[roll3]

Ataque com garra

[roll4]

Dano
[roll5]
 
Alain olha para os inimigos com uma expressão feroz e os ataca com sua espada:
1º: [roll0]
Dano: [roll1]
2º: [roll2]
Dano: [roll3]
 
Ayha vendo que sua magia aniquilou grande parte dos inimigos.E que seu Leões estão mortos. Ela usa sua ultima magia de nível 5, para invocar novos aliados da natureza level4 (Tigres).

Vocês mataram meus Leões, agora provaram da minha ira!E dos meus animais!

Os Tigres sugiram atrais dos inimigos 10 e 15.

Teste de Invoca Aliado:[roll0]
Quantidade:[roll1]

Um sorriso frio, aparece no rosto de Ayha.E ela diz:

!Matem!
 
Mestre acrescente o elemento surpresa nos Inimigos e o que faltar nos ataque dos Tigres.
Ataque dos Tigres

Tigre 1: 2 garras e mordida
Ataca Inimigo 15

1 garra:[roll0]
Dano:[roll1]

2 garra:[roll2]
Dano:[roll3]

Mordida:[roll4]
Dano:[roll5]

Tigre 2: 2 garras e mordida
Ataca Inimigo 10

1 garra:[roll6]
Dano:[roll7]

2 garra:[roll8]
Dano:[roll9]

Mordida:[roll10]
Dano:[roll11]


Tigre 3: 2 garras e mordida
Ataca Inimigo 10

1 garra:[roll12]
Dano:[roll13]

2 garra:[roll14]
Dano:[roll15]

Mordida:[roll16]
Dano:[roll17]
 
OFF
Teste de Invoca Aliado:(1d20+15)[20](35)
Nycolai, volto a repetir que não é necessário nenhum teste para se usar uma magia, a não ser q vc seja atacado durante a realização dela.

Di Yu deve rolar 1d% para ver se se estabiliza(10% de chance) ou se ele perde mais um ponto de vida, está com -4 e chegando a -10 ele morre.

Aguardemos a rolagem de Di Yu e a narrativa da Ainu.
 
OFF Desculpem a demora !!
Eu sozinha aqui que belezaaa!:osigh: nenhuma ajuda? Bem vamos lá!

Achila sabe qual é o seu dever! Ela está com medo mas tenta coloca-lo em seua ataques, assim com a raiva por terem assassinado sua sacerdotiza! Ela caminha duas casas enquanto fala:

-Truqes baratos? Acho que não me conhece! Venha veremos se sua força pode tanto quanto fala! Hahaha!ela diz dando uma risada amedrontadora

Ataque 1: [roll0]

Ataque 2: [roll1]

Dano 1: [roll2]

Dano 2: [roll3]

OFF Usando talento ataque poderoso OFF
 
A batalha parecia favorável aos heróis, pois a maior parte dos guerreiros inimigos foi dizimada pelas poderosas magias e pelos fortes Leões.

Apesar de estar equilibrado, afinal Di Yu estava muito ferido, os guerreiros começam a correr e desaparecer nas paredes. Alguns não chegam a conseguir fugir dos rápidos e oportunos golpes dos heróis mas a maioria consegue, restando apenas o Assassino parado à porta principal.

Logo ele sorri e diz em um tom de desafio:

"Não há mais porque continuar esta luta, está claro de quem é a vitória..."


--------------------------Biblioteca----------------------------
OFF
Vc rolou 1d20 e seus danos então rolarei os dados corretos

Dano 1
[roll0]
[roll1]
some +18

Dano 2
[roll2]
[roll3]
some +13

OFF

Achila estava com medo, não sabia o que estava enfrentando, porém ela decide enfrentar seu inimigo com a coragem que lhe resta e cumprir a missão que lhe foi dada de proteger os sacerdotes.

Ao se aproximar ela se depara face a face com o inimigo, era um Minotauro com o dobro de seu tamanho, portando um grande martelo e seus olhos continham marcas arcanas e brilhavam em tom roseado e formava uma figura arcana na iris de seus olhos.

Achila lhe enfinca a espada por duas vezes e seu oponente parece não sentir dor, mas pelo contrário parecia apreciá-la. Claro que ele fora ferido, mas talvez não fosse grave os golpes de Achila.

E diz enquanto ela ainda tinha sua espada enfincada no peito do Minotauro:

"Acha que pode me impedir de chegar ao meu objetivo? Você é fraca e frágil ao contrário de mim. Ninguém nunca foi capaz de me matar, devo apreciar que seu golpe foi habilidoso e certeiro, mas eu gosto da dor, e você?"

Logo ele revida ao ato ofensivo de Achila com um golpe do Martelo usando sua força para tirar Achila do caminho.

Ataque
[roll4]

Dano
[roll5]

Teste de Reflexo para não ser jogada 2 casas para trás e ficar caida no chão. A CD do teste é igual ao dano rolado acima. Caso tenha sucesso você apenas recebe o dano, caso falhe vc é arremessada 2 casas para trás e cai no chão. Para se levantar é uma ação de Movimento.

E dando um poderoso golpe em Achila, o minotauro continua a caminhar em direção ao sacerdote.


OFF para todos
Proximo fds viajarei então não postarei, caso haja tempo durante a semana e todos postarem eu continuo a história.
OFF
[]
 
Última edição:
Ayha vendo que agora somente resta o assassino ela chama o leões para perto dela e começa a fala:

_Esta vendo estes leões, ele saborearam o gosto de sua carne.

Eu estava guardando isso para você, ela se curva para toca no chão e começa a fala em drúidico. Então um Grande Elemental da Terra(Invocar Aliado da Natureza 5) a parece do lado direito dela. Ela fala para o Elemental aguarda somente mais um pouco, ela pega um pegaminho na sua mochila e começa a ler.

Teste deUsar Instrumento Mágico(Pele de Rochosa)
[roll0]

Ela lança o encantamento sobre o Elemental, que agora tem (redução de dano 10).

A primeira rodada e Ayha chamando o leões para perto dela para se proteger e invocando o Elemental.
A segunda rodada ela lança o usa a mágia no pergaminho sobre o Elemental.E o Elemental então ataca o assassino.

Um brilho suave surge nas rocha que cobre o Elemental. Ele ataca o Assassino com toda a força.

Iniciativa do Elemental: [roll1]

Ataque do Elemental:
2 pancadas +12 (2d8+7 de dano) Maestria na Terra (+1 em ataque e dano se o inimigo estiver no solo).

O Elemental usa o Talento ataque poderoso para dar +3 de dano).

1 pancada [roll2]
Dano: [roll3]

2 pancada [roll4]
Dano: [roll5]
 
Vendo que seu Adversário tinha Fugido Draconus saca um pergaminho que os sacerdotes ofereceram e começa a lê-lo, ele pronuncia algumas palavras arcanas e de repente sua mão começa a brilhar num raio esverdiado, ele aponta para o assassino e usa a magia âncora Dimensional. Um rai verde sai de seu dedo na tentativa de atingir o inimigo.

Usar instrumento Mágico
[roll0]

Magia
[roll1]
 
Reflexo: [roll0]

Caso de certo.

Achila sente o golpe do Minotauro mais está disposta a dar sua vida parasalvar os sacerdotes!
Ela levanta sua espada novamente e se lança sobre ele.

Ataque 1: [rollv]1d20+15[/rollv]

Ataque 2: [rollv]1d20+15[/rollv]

Dano 1: [rollv]1d20+18[/rollv]

Dano 2: [rollv]1d20+13[/rollv]
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo