• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A Fortaleza da Pedra Brilhante - extra jogo

Lyvio

Usuário
Dimeneira, perdemos 4 meses mas agora que vi, que demoramos 4 meses pra invadir a fortaleza, caramba! Mas agora é só vc refazer o mapa como tava para darmos continuidade.
 

Garudius

Nível 4
Quando vi o fórum fora do ar pensei: "Pronto! Mais um site de RPG que foi pra ruínas, igual ao EspaçoRPG."

Mas agora que Voltou fiquei foi perdido! 4 meses? É coisa pra dedéu rapá!
 

Lyvio

Usuário
Dimeneira fazem 4 meses que estamos só pra invadir essa fortaleza, ta demorando muito, seria bom tu determinar uns 2 dias pra todos fazerem seus posts se não entra o piloto automático.
 

Al Dimeneira

Dungeon Master
E quando eu não conseguir postar, entra o que?


Estou fazendo uns mapas maiores agora, quem quiser me enviar uma foto do seu Pj eu posso colocá-la no lugar da bolota colorida.
 
Última edição:

Lyvio

Usuário
Bem, tem as exceções, avisando porque não vai poder etc, acho que 5 minutos ou menos do dia pode ser dedicado a escrever:

"Não vo poder postar por causa disso."

Quanto a vc, é o unico que dependemos para dar continuidade então sem prazo.

É só uma sugestão.

EDIT:Dimeneira, o Batro ocupa 2 quadrados. Eu não sei em que o comprimento do monstro pode influênciar e ele voando ainda por cima acho que não tem problrma nenhum.
 
Última edição:

Thalion

Mas que puxa!
Eu não lembro minhas magias preparadas =X

Mas tenho certeza que eu tinha rolado iniciativa sim... Acho que tinha dado por volta de 7
 

Garudius

Nível 4
Dimineira... Não estava machucado!!! Estava fraco e debilitado devido aos maus tratos... (Mas acho que podemos considerar essa situação como "machucado")
E outra... eu ainda não havia preparado a ficha da Calina pq não sei se devo pegar como base a ficha de um lobo comum ou se tem alguma diferença. Tem como me tirar essa dúvida?
E sobre a imagem do nosso personagem, queria saber como você quer? Tipo quer que seja só do rosto, assim como as dos orcs lá da imagem do início da batalha?
Estou meio perdido depois dessa pane do fórum, mas assim que dimeneira me tirar as duvidas estarei postando minhas ações tanto com a Calina quanto com Alanian(que certamente deverá reparar na agitação dos orcs do lado de fora do alojamento)
 

Al Dimeneira

Dungeon Master
Garudius,

Use a ficha do lobo comum e acrescente as características de um companheiro animal de um drúida de nível 2.

O Alanian tinha levado 11 pontos de dano do lobo das estepes.
 

Lyvio

Usuário
Bem galera agora é usar estrategia, não podemos deixar os orcs sairem e nos cercarem, alguém tem que ficar ao lado do jonathan, na linha de frente batro é o indicado e abaixo dele ficará mais alguém, calino ou slifer, eles podem revezar afinal quadno ficam muito feridos eles fugirão naturalmente, então o outro ocupa o lugar.
 

Lyvio

Usuário
Bem, seria bom aguardar as jogadas pela ordem da iniciativa ou pode jogar aleatória e depois tu da um jeito dimeneira? Porque o Nib pode começar a entoar as cançoes dele ai pra melhorar o grupo, ai só depois fariam-se as jogadas com os modificadores causados pela musica. O jonathan não teve uma boa iniciativa, se tivesse ele poderia começar a quela oração que foi usada por ele na torre de dilson/balsaag. Devemos economizar magias e só usar as mais poderosas se necessário, o Wardinock usaria só os mísseis mágicos no nivel 1 pela varinha e se der o dano máximo pode madar que é 5 a média de pvs dos orcs.
 

KingElessarEledwhen

Elder Dragon
Três coisa...

Até agora nao achei na ficha a varinha de mísseis mágicos, qual seria o nível dessa magia conjurada pela varinha?

Segundo... quais as magias preparadas mesmo? Você tem alguma cópia Dimenera?

E qual minha cor mesmo? Nunca lembro... :(
 

Lyvio

Usuário
É misseis magicos nivel 1 com 30 cargas pelo que me lembre, essa segunda invasão não houve preparação de magia acho eu e se houve perdeu-se, posta as que vc quer preparar que o dimeneira acho que considera.

EDIT: o Wardinock é o verde o Roxo é o Nib e o Branco Jonathan.
 
Última edição:

Al Dimeneira

Dungeon Master
Havia uma varinha de nível 1 no final da última aventura, não sei o que aconteceu com ela.

Não tenho mais a lista de magias preparadas, façam uma nova. O Jonathan deve descontar a magia esquentar metal que ele já usou.
 

Valinor 2021

Total arrecadado
R$400,00
Meta
R$4.800,00
Termina em:
Topo