• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Fase final da Champions League 2005/2006

Se estiver, não vejo problema algum. Melhor o Barcelona eliminado do que ele jogar a Copa arrebentado.
 
Acho que o povo da Catalunya não concorda com você. :lol:

E esse Ricardo Rocha que vocês estão falando... cheguei a pensar que fosse aquele do Tetra... :lol:
 
RESULTADOS

- Barcelona 2 X 0 Benfica (2 X 0)
- Juventus 0 X 0 Arsenal (0 X 2)
- Milan 3 X 1 Lyon (3 X 1)
- Villareal 1 X 0 Inter (2 X 2)

(Sublinhado os classificados. Entre parênteses o placar agregado.)



PRÓXIMA RODADA

- Arsenal X Villareal
- Milan X Barcelona

(Sublinhado os times que decidem em casa.)



--------------------------------------------------------------------------



Decepção só a Inter que foi desclassificada pelo Villareal. Mas melhor pra nós que poupamos o Adriano e desgastamos Riquelme e Sorín.
Eu também acreditava mais na Juventus do que no Arsenal antes do confronto. Já que a Juve é líder isolada no italiano enqto que o Arsenal vem tendo dificuldades no Inglês e não jogou tão bem assim contra o Real. Mas tem o Henry que foi decisivo no confronto de novo (fazendo 1 gol e dando passe para o outro no 1º jogo), como já tinha sido contra o Real também.

O resto era meio previsível.
Apesar do Lyon estar jogando um bolão, o Milan era favoritíssimo pela tradição, por ter um belíssimo time também e pela goleada no confronto anterior contra o Bayern.
Benfica contra Barcelona, só um louco apostaria no Benfica. Apesar que não seria nada ruim tirar o Ronaldinho desse torneio pra ele poder passar a focar inteiramente na Copa (já que o espanhol já tá decidido faz um BOM tempo). Agora ele vai ter que continuar focado no Barça e na Liga dos Campeões.
 
Eu apostaria no Barça, no confronto entre ele e o Milan.
Houvi outro dia um comentarista dizer que o time do Milan é Kaka, Shevchenko e mais 9. Se conseguirem anular os dois acho que o Barça passa folgado.
O problema é anular...

Já no confronto do Villareal e Arsenal eu poderia apostar um jogo do tipo que houve entre Barcelona e Benfica. Um favorito, mas a zebra dá trabalho. E no final acaba como o esperado.
 
Sou mais uma final Barça x Arsenal, mas não será surpresa outra final espanhola desta vez entre Barça e Villreal.

Mas não dá pra ignorar que o Villareal tá se dando super bem porque tá sabendo usar o limite do regulamento se classificando duas vezes seguidas por ter marcado mais gol fora de casa.

Tudo porque estão adotando uma postura mais cautelosa em casa e saindo com tudo fora. Vamos ver até onde isso vai dar certo.
 
Última edição:
O problema do Milan é que o time é velho e morre no 2o tempo. Além disso o cafu faz falta. Não pq é bom, mas pq eles não tem outro pra colocar no lugar.
 
Eu acredito na final de Barça e Arsenal. São dois times mais estáveis.

E quem vence é o Barça.
 
FÚRIA Da Cidade disse:
Tudo porque estão adotando uma postura mais cautelosa em casa e saindo com tudo fora. Vamos ver até onde isso vai dar certo.
Até a final :)
Onde essa estratégia não será mais possível de ser adotada!
 
? disse:
Isso se o Barcelona não confirmar o título de time mais pipoqueiro em finais de UCL (junto com a Juventus)

Na Europa nas 3 maiores campeonatos o que rola é isso.

ITÁLIA
Time pra ir bem na CL-> Milan
Time pra ir bem no Italiano-> Juventus

ESPANHA
Time pra ir bem na CL-> Real Madrid
Time pra ir bem no Espanhol-> Barça

INGLATERRA

Time pra ir bem na CL-> Liverpool
Time pra ir bem no Inglês-> Manchester Utd/Arsenal
 
Última edição:
INGLATERRA

Time pra ir bem na CL-> Liverpool
Time pra ir bem no Inglês-> Manchester Utd/Arsenal

Isso só nos últimos anos. O Liverpool não ganha um título inglês há uns 15 anos e mesmo assim ainda é o maior vencedor do torneio.
 
Última edição:
Isso tb é bem variável no tempo.....
Ás vezes um clube pega um espírito copeiro e ganha essas competições continentais (Gremio nos anos 80, São Paulo no inicio dos anos 90, Boca, etc).....
Mas às vezes naum.....Mesmo tendo o melhor time (como o Flamengo q só conseguiu 1 titulo da Libertadores nos anos 80 mesmo tendo o melhor time).....


Se naum me engano, por um tempo (lá nas primeiras edições) o Manchester era bicampeão da CL mas quem se dava bem no inglês era o Liverpool.....Anos mais tarde a coisa se inverteu.....
E na Espanha, em média, o Real se dá melhor q o Barça tanto no espanhol qto na CL.....Só nesses ultimos 3 ou 4 anos q eles afundaram legal.....
 
Se naum me engano, por um tempo (lá nas primeiras edições) o Manchester era bicampeão da CL mas quem se dava bem no inglês era o Liverpool.....Anos mais tarde a coisa se inverteu....

Na verdade não. O Manchester United ganhou a UCL no final dos anos 60, mas nos anos 70 e 80 só deu Liverpool, tanto na UCL quanto no campeonato inglês.

Mas eu entendi o que você quis dizer. O melhor exemplo pra isso é o Independiente, que ganhou um monte de Libertadores em sequência, mesmo só tendo ganho um título nacional no período.
 
O Manchester Utd nunca foi uma potência na CL.. tem 2 títulos.

Mas o fator tempo tem tudo haver. O Nottighan Forest é bicampeão e hoje nem tá na 1a. divisão da Liga Inglesa.
 
...maldição não tenho mais para quem torcer ...o MU afundou "prum" villareal da vida e a intermilanesa afundou p/mesmo ...maldito vilinha e agora só falta o dentuço ou a legião francesa do arsenal levar a taça ...q ano!
 
É dificil as criaturas ganharem os 3 títulos: UCL, Liga e Copa do país (a tal triplice coroa), mas acontece. O comum mesmo é um time se concentrar na UCL e outro na Liga, até porque a medida que o tempo vai passando jogos mais importantes em ambos vão acontecendo.
E eu não me surpreenderia de o Barça ganhar a liga e a ucl, dada a larga vantagem que ele tem no espanhol, não precisa entrar com todos os titulares.
 
Acho que o Barcelona tem moral pra papar a Liga Espanhola e a UCL. O elenco tá adequado e é poderosíssimo, entrosado .. e talz
Só espero q o Ronaldinho tmb fature a Copa do Mundo!

Fico feliz pelo Arsenal. Eu torço por eles há umas três temporadas, quero ver uma final entre Barcelona e Arsenal, pois já vi duas com o Milan.
O Villarreal é furada, odeio aquele elenco, odeio o Riquelme. Vou torcer pro Arsenal vencer por 6 a 0 na Espanha.
 
Última edição:
Barcelona ganha do Milan no San Siro. Jogaço. Esse é um dos melhores times que eu já vi e Ronaldinho de novo foi foda hoje.
 
Q passe foi aquele?!?!?!?!

E o Dida, mais uma vez, falhando.....Não no nivel das falhas q ele vinha fazendo, mas dava para ele ter abafado a jogada tranquilamente.....O q ele fez foi abrir em vez de fechar o campo de visão do atacante, só facilitou.....


Bom.....Agora um abraço, neh.....
A não ser q aquele espírito peidão do Barcelona em fases decisivas da CL apareça, eles só perdem numa tragédia.....
Mas o Ronaldinho tá conseguindo driblar essas misticas.....Tá jogando mto!!!!


Na boa.....Independentemente da Copa do Mundo, o Ronaldinho já tá merecendo o tri de melhor do mundo.....
Mesmo sabendo q uma Copa do Mundo influencia pra kct a cabeça dos votantes, acho q ele já conseguiu adquirir crédito suficiente pra já ser o melhor do mundo de novo.....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo