• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Fase final da Champions League 2005/2006

Edrahil disse:
E vai dar Arsenal e Barça. E no final, vai dar Barça, que tem um ataque muito melhor que o Villareal. Não vai ser fácil segurar os caras não.

Até porque se trata de jogo único, então não tem essa de segurar o resultado para no próximo jogo definir.

Villareal foi eliminado ontem.

Se der Barça mesmo, creio que o Arsenal segure muito bem as pontas, já que é o time com melhor defesa do campeonato, o que é nítido, 10 jogos sem tomar gol; tem um goleiro excelente e a zaga é ótima. Segurou legal contra o Villareal, e foi extremamente FODA ver o Riquelme perdendo aquele penalti. A aparência dele foi a melhor coisa, ele estava literalmente acabado.

Hoje, tem Milan e Barça, e apesar de adorar ver o Ronaldinho em campo, eu tô torcendo pro Milan.
 
Finrod Felagund disse:
Villareal foi eliminado ontem.
Fião, você leu com atenção o post?

Eu sei que foi eliminado ontem, e disse a respeito do ataque do time em comparação ao do Barça.

O Arsenal conseguiu segurar o Villa, mas não acredito que segure o Barça, que é melhor ... e tem o Ronaldinho Gaúcho, que é O diferencial.
 
Edrahil disse:
Fião, você leu com atenção o post?

Eu sei que foi eliminado ontem, e disse a respeito do ataque do time em comparação ao do Barça.

O Arsenal conseguiu segurar o Villa, mas não acredito que segure o Barça, que é melhor ... e tem o Ronaldinho Gaúcho, que é O diferencial.

Sim.

Mas vai dar Milan.
 
Como diria Romário: até minha mãe pegaria aquele penalti.
E o Dida já fez duas ótimas defesas. Daqui a pouco ele solta uma bola fácil nos pés do Eto'o :lol:
 
O jogo tá muito cauteloso. Os dois times tiveram algumas chances pra marcar. Pra mim, a melhor do Milan foi aquela que o Inzaghi não soube matar no peito. Nada decidido ainda. Pode dar qq coisa. O problema é q eu acho q se o Milan marcar 1 vão voltar a se retrancar lá atrás pra levar pros penaltys e aí eu acho q eles tomam gol.

Se chegar nos penaltys aí eu confio no Dida.
 
...0 x 0, faltando 15...ja eras...e ontem pensei q o Vilinha seria o Monaco da vez...
Avante MUnited, ano q vem tem mais...ainda bem que não compraram o dentuço, só precisa um substituto p/Roy Keane...

"COME QUIETLY OR THERE WILL BE...TROUBLE" ROBOCOP:
 
Normal o Milan pipocar. Super normal. Eu tô feliz em ver oBarça na final. :jive:

Pro tanto que eles precisavam de gols, não vi o time aproveitar tão bem assim as chances que teve, nem ir pra cima do barcelona com toda a força que deveria. E me pergunto até hoje porque o milan insiste tanto assim no Stan.

Aliás... a cabeçada que oDida defendeu do Larsson...
 
é impressionante a geriatria que o Milan virou.

O Cafu, com 36 é uma criança.

Do time que entrou hoje em campo temos:

Dida - 33 anos
Stam - 34 anos
Kaladze - 28 anos
Costacurta - 40 anos (entrou Cafu, 36 anos)
Serginho - 35 anos
Gattuso - 28 anos (entrou Rui Costa, 34 anos)
Pirlo - 27 anos
Seedorf - 30 anos
Kaká - 24 anos
Schevchenko - 30 anos
Inzaghi - 33 anos (entrou Gillardino 24 anos)

Média de idade dos titulares - 31,1 anos
Média de idade de todos que jogaram - 31,15 anos

Na reserva ainda tinha
Maldini - 38 anos
Simic - 31 anos
Amoroso - 32 anos
Ambrosini - 29 anos

Média de idade dos que não entraram - 32,5

Impressionante. Só mesmo o Kaká e o Gillardino pra puxar esta média pra baixo. Costacurta com 40 é brincadeira.
 
Mas Costacurta só jogou pq o Nesta ta machucado. E o Stam, brincadeira, o cara é bizarro. Ainda mais hoje que jogo de lateral direito, pelo menos uma parte do jogo
 
Olifante disse:
Nenhum palmeirense gosta do Riquelme...

So pq ele humilhou os porcos na final da Libertadores aqui no Morumbi...

não precisam guardar raiva nos seus coraçãozinhos, faz mal...

Humilhou??? Tem gente que não sabe o que fala... Os dois jogos terminaram empatados e o Palmeiras SÓ não foi campeão por causa de Ubaldo Aquino.

Não seja ridículo.

E a média de idade do Milan é bizarra msmo. Maior que a do Palmeiras. :roll:
 
Finalissima esse ano a ser jogada no Saint Dennis.

O Barça entra super favorito como nunca esteve desde aquele time de 92, mas por ser final de 1 jogo só vamos ver qual será o esquema que o técnico do Arsenal montará pra nivelar e quebrar isso.

Time inglês em finais de CL é sempre osso duro. Será uma bela final.
 
FIngolfin disse:
é impressionante a geriatria que o Milan virou.

O Cafu, com 36 é uma criança.

Ah, mas o Cafú ainda joga bem, o que é bem diferente no caso do Stam (que nunca jogou direito). Tem bastante gente "idosa" alí, mas que ainda possuem potencial. Mas é como digo, renovação é preciso, ninguém vai jogar eternamente.

E esse é um problemão do Milan. Eles dificilmente investem em jogadores novos e contratações de gente nova; eles preferem manter o mesmo elenco - se estiver fazendo sucesso - por um longo tempo, colocando vez e outra gente nova aqui e alí. Tanto que o time de hoje é praticamente o mesmo de quatro anos atrás - sendo que o Cafú foi pra lá em 2003! Acho que está mais do que na hora de começar a renovar o time, senão daqui a pouco o Lancelotti não vai ter mais ninguém pra colocar em campo.

De todos os times italianos, o Milan é o que mais faz isso. O oposto está justamente nos times do sul, em especial no Roma. Porém, existe uma cultura no futebol italiano: se o jogador é bom, vamos procurar mantê-lo em nosso time o máximo que pudermos - ou seja, quase até a sua aposentadoria.


Alialath disse:
Mas Costacurta só jogou pq o Nesta ta machucado. E o Stam, brincadeira, o cara é bizarro. Ainda mais hoje que jogo de lateral direito, pelo menos uma parte do jogo

Eu me assustei ao ver o Costacurta em campo. Não contava com a presença dele. Mas já queo Nesta está machucado, então a entrada dele é bem justificável - ok, na hora eu disse "caramba, ele ainda joga!".

E dá pena ver o Stam jogar. Sério! No jogo de hoje nunca fiquei tão aflita vendo o cara jogar.
 
Última edição:
Eu acho que vai ser 0x0 ou 1x0 pro Barcelona. Eu só sei que o Arsenal não vai fazer gol, só que vai ser bem difícil pro Barcelona fazer um também.
 
Humilhou??? Tem gente que não sabe o que fala... Os dois jogos terminaram empatados e o Palmeiras SÓ não foi campeão por causa de Ubaldo Aquino.

Sim, concordo. O time do Boca jogou de igual pra igual com o Palmeiras, e o Palmeiras jogou ate melhor...so que o Riquelme humilhou sim, NINGUEM tirava a bola dele, chamava o Galeano pro olé e dava! Depois da terceira, o Galeano so cercava huehuee

Palmeiras merecia ganhar, mas o Riquelme humilhou sim...sinto muito...
 
Pow, humilhar Galeano até o Mirandinha já humilhou. Galeano era foda porque ele fazia gol de barriga nos gambás e tirava eles da Libertadores.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo