• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Fase final da Champions League 2005/2006

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
Real Madrid 0 x 1 Arsenal
Thierry Henry (ARS)

Bayern Munich 1 x 1 Milan
Ballack (BAY)
Shevchenko (MIL)

PSV 0 x 1 Lyon
Juninho (LYON)

Benfica 1 x 0 Liverpool
Luisão (BEN)


O Real confirma sua má fase e deve amargar mais um ano de vacas magras. Não chega mais ser surpresa.

Agora o que me chamou a atenção na rodada de hoje nem foram tanto os resultados e sim o DIDA se contundindo no tornozelo.. Será que a maldição da Copa veio na posição que a maioria dos brasileiros está mais desejando? :mrgreen:
 
E o Juninho fazendo mais um de falta, sendo decisivo e o Parreira continua com ele na reserva do "apenas" bom Zé Roberto.....
É cada uma......
Só falta o Juninho agora vencer essa CL sozinho pro Parreira enxergar ele, neh naum? Num é possível.....


E a bruxa tá solta.....
Dida se machucando, apesar q eu li q naum acharam fratura.....Parece q naum é nada de mto grave, mas nunca se sabe.....
Mas se ele acabar naum podendo ir pra Copa, a gente ficará numa situação interessante.....
Quem será o titular (de novo essa discussão :g:)?
O frangueiro e baleado Marcos? O prepotente Rogério? Os inexperientes Julio Cesar ou Gomes?



Mas o jogo q eu kero assistir mesmo é o de amanhã.....
Será q dessa vez o Ronaldinho consegue levar o Barcelona pra fase seguinte em cima do Chelsea? Ou o joguinho eficiente e sem mto sal dos ingleses vai conseguir ir longe de novo?
Ao menos dá pra ver q o Ronaldinho tá com o rabo virado pra lua depois do seu ultimo jogo no espanhol.....Foi um dos jogos mais cagados q eu já vi prum jogador.....Aí, sorte aliado com categoria pode ser decisivo.....



PS: E tem a história do Ronaldo tb, neh?
De novo próximo da Copa ele resolve mudar de ares.....
Já dá pra ver q ele naum permanece no Real pra próxima temporada.....
 
Assisti o jogo do Real Madri contra o Arsenal. Achei que o Real poderia ter tomado muitos mais gols naquele jogo, ter saído muito feio para eles. Acredito que vai ser muito difícil deles passarem dessa fase.

O Juninho mostrou novamente que está numa maravilhosa fase, marcando o gol da vitória do seu time. Isso agita mais ainda quem deseja ele como titular na seleção e acredito que está merecendo isso.

E que azar do Dida, mas parece que não é nada sério, pelo que eles falaram.

Amanhã será mesmo um puta jogasso, vou assistir novamente. :mrgreen:
 
Aeee, agora o Marcos se recupera e vira titular do Brasil na Copa. :mrgreen:

Mas não vai dar, Dida volta logo logo. Bom, antes ele que Júlio César acho. =/
Real Madrid se fudeu, como de costume e o Juninho merece ser titular do Brasil na Copa. Só isso.
 
Olhei Real Madrid x Arsenal.

Putz, não me lembro quem falou que o Henry era bastante supervalorizado, mas, pqp, o cara joga MUITO!

Ele tem um posicionamento perfeito, é rapido e sabe driblar, fez um golaço hoje. Não sei se vale só 5 milhões a menos do que o Ronaldinho, mas ele entrava no Barça no lugar do Eto'o, ah entrava fácil.
 
alguém sabe se alguma TV aberta tá transmitindo os jogos?

Ano passado a Rede TV tava transmitindo.

Hoje tem Barça e Chelsea?
 
Myamoto Musashi disse:
Putz, não me lembro quem falou que o Henry era bastante supervalorizado, mas, pqp, o cara joga MUITO!
Sepre me crucificaram no Esportes por elogiar o Henry.
Ele é o melhor atacante do mundo no início do novo milênio.

Ele ainda decide pelo Arsenal. Mas sua fase já esteve melhor, há dois anos atrás.
 
Henry e Ruud van Nilstelroy são os dois melhores atacantes do mundo, na minha opinião. Na área nao existe ninguem melhor que o Ruud =], apesar que ele tá velhinho, mas ainda conhece as coisas.

Acontece que a Band foca muito em Robinho e cia. E o pitoco nao fez absolutamente nada ontem, tanto é que foi substituido.

E ontem o jogo, uma coisa me chamou a atenção. A interativa dava 70% de vitória pro Real antes do jogo... nossa como dei risada, Real Madrid sem marcação é a baba do século.

E to vendo Chelsea agora, torcendo pelo barça (torço pelos reds, manchester, fora o colorado), e acho que em breve o Ronaldinho guarda um.
Esse time do Chelsea ta batendo muito hoje pelo amor de deus, to torcendo pra que nao lesione o gaucho.

EDIT. droga, gol contra do Thiago Motta, q raivaaa grrr
 
Última edição:
Vi os 30 minutos finais de Barça e Chelsea, justamente quando o Barça esteve bem melhor virou o jogo e poderia ter saido de Londres com 3x1, 4x1 ou até mais brincando se tivesse sido mais feliz nas finalizações. Mais uma vez um jogaço.

A zebra da rodada foi a virada do Weder Bremen em cima da Juve em plena Turim.
 
Não foi em Turim, foi em Bremem mesmo. 4 gols em 10 minutos.

E quanto a Barcelona x Chelsea foi um jogão, especialmente os últimos minutos do Barcelona. Se aproveitou da vantagem numérica e pressionou muito o Chelsea. O destaque do jogo foi Lionel Messi que é mais do que foda, joga muito. Não foge de dividida, vai pra cima, dribla, é habilidoso e chuta muito bem a gol. Teve um lance que ele fintou a zaga e chutou a bola no travessão bem no ângulo, uma dó que a bola não entrou. Pra mim o melhor Argentino em atividade no mundo.

Ronaldinho não foi tão bem como de costume, mas fez uma excelente jogada no segundo gol, onde sai com MUITA velocidade da defesa pro ataque.
 
Última edição:
Eu tenho acompanhado o campeonato Inglês, e ele está muito bem tb..

2 a 1 foi injusto, teve 2 penâltys clarissimos, alêm daquele chute do Messi, que eu diria ser algo do outro mundo, com a bola indo diretamente na "gaveta". Chelsea teve muita sorte desta vez.
 
Ei... não vamos julgar o Henry por um jogo... Até Valdiran já teve seu dia de sorte.
Um jogo??? O cara é um dos 5 melhores centroavantes do mundo faz uns 3/4 anos já. Além de que já foi artilheiro do campeonato Inglês 2 vezes e é vice na atual temporada.

E o Nilsteroy pra fazer é gol é ótimo, mas só pra isso, porque ele é meio grosso e não tem habilidade ao contrário do Henry. O melhor centroavante do mundo é o Eto'o mesmo. Se fosse pra escolher:

1) Eto'o
2) Shevshenko
3) Henry
4) Adriano
5) Nilsteroy
 
Última edição:
Eu já mostrei aqui os dados q mostram q dos maiores atacantes do mundo ele é oq tem a pior média.
 
Pode ser que no total da carreira dele ele tenha. Mas pega de 3 anos pra cá. Quero ver quantos estão melhores que ele. Aliás, onde você mandou essas estatísticas? Tavam bem interessantes e eu não achei. :mrgreen:
 
ah, não lembro mais... tá em algum tópico aí.

Depois eu cato de novo e coloco de mais atacantes e faço um tópico só pra discutir isso.
 
Seria uma boa, já tem tópico de goleiro, tópicos para zagueiros, meias, atacantes também seriam legais. =P
 
Esse Messi pra mim vai ser o trunfo da Argentina na Copa... O menino joga muito... Merecia aquele gol que a bola bateu na quina da trave...

O jogo só foi emocionante porque o Barça demorou pra ir pra cima depois que expulsaram um do Chelsea... Se tivesse apertado logo de cara podia ter sido de muito mais a vitória....

E não dá pra falar que o Ronaldinho não jogou tão bem... Em qualque campeonato em que se leva marcação a sério, você sabe que não pode dar espaço pro cara e foi isso que o Chelsea fez... Mas ainda assim, quando ele teve a oportunidade, saiu em velocidade e se livrou da marcação, no lance do segundo gol....
 
Não tão bem como de costume. =P

Mas o não tão bem como de costume dele continua sendo fantástico. Deixou o Eto'o e o Larsson na cara do gol duas vezes, além da jogada do segundo gol.

Se o chapéu de calcanhar dele tivesse dado certo, ele sairia livre pra chutar e seria um gol antológico. Não sei se alguém percebeu esse lance porque mostraram muito rápido.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo