• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Fase final da Champions League 2005/2006

Saiu o sorteio da fase de quartas de final

Caminho 1
Lyon (FRA) x Milan (ITA)
Benfica (POR) x Barcelona (ESP)

Caminho 2
Arsenal (ING) x Juventus (ITA)
Vencedor de Internazionale (ITA) x Ajax (HOL) X Villareal (ESP)

Sempre lembrando quem está no caminho 1 só pode cruzar com um adversário do caminho do 2 só na final. O caminho 1 tecnicamente é bem mais forte.

Destaque pra Lyon e Milan que envolverá 8 brasileiros. Se por um lado é ruim pra competição que um dos dois caia mais cedo, pra seleção é bom.

Depois na sequência pode pintar um novo confronto de brasileiros contra o Barça (o mais provavel) na semifinal.
 
Metade do sorteio bom e metade ruim.....

Bom pq há grandes chances do Milan cair fora se o Lyon jogar mto bem (e se cair fora o Lyon, naum será de todo ruim tb).....
Ruim pq o Barcelona naum perde essa vaga nas semi-finais para o Benfica mas nem que jogue com o time de juniores.....Ou seja, espero que o Ronaldinho esteja um touro em termos de preparação pra chegar em Junho inteiraço.....


Arsenal X Juventus é mais um jogo daqueles times eficientes mas que num encantam.....
Em termos de seleção, pra mim, num fede nem cheira.....To poco me importando se o Emerson ou Gilberto Silva se estourarem nessa temporada.....Meu titular seria o Edmilson mermo.....


Espero que a Inter perca pro Ajax e o Villareal vá BEM longe.....
2 coelhos com 1 só cajadada.....Livramos o Adriano de desgaste e desgastamos os argentinos..... :g:
 
[F*U*S*A*|KåMµ§] disse:
Metade do sorteio bom e metade ruim.....

Bom pq há grandes chances do Milan cair fora se o Lyon jogar mto bem (e se cair fora o Lyon, naum será de todo ruim tb).....
Ruim pq o Barcelona naum perde essa vaga nas semi-finais para o Benfica mas nem que jogue com o time de juniores.....Ou seja, espero que o Ronaldinho esteja um touro em termos de preparação pra chegar em Junho inteiraço.....


Arsenal X Juventus é mais um jogo daqueles times eficientes mas que num encantam.....
Em termos de seleção, pra mim, num fede nem cheira.....To poco me importando se o Emerson ou Gilberto Silva se estourarem nessa temporada.....Meu titular seria o Edmilson mermo.....


Espero que a Inter perca pro Ajax e o Villareal vá BEM longe.....
2 coelhos com 1 só cajadada.....Livramos o Adriano de desgaste e desgastamos os argentinos..... :g:

A Inter tem 6 ou 7 argentinos como titulares se nao me engano:tsc:
 
Tomara que de Ajax, Benfica ou Lyon, ja que não tem nenhum alemão...

Pois o São Paulo ganha muito facil de time da Inglaterra, Itália e Espanha, que só tem fregues...vamos ver se esse ano muda algo, pois ja ta ficando sem graça.
 
Que chances que o Barça tem de chegar na semi-finais. Acredito que esse ano vai ser difícil eles não levarem esse título, já que vem jogando muito bem sempre.

E o Milan pegou uma pedreira pela frente. Vai ser uma boa disputa.
 
Olifante disse:
Tomara que de Ajax, Benfica ou Lyon, ja que não tem nenhum alemão...

Pois o São Paulo ganha muito facil de time da Inglaterra, Itália e Espanha, que só tem fregues...vamos ver se esse ano muda algo, pois ja ta ficando sem graça.

Tomara que o proximo seja francês, já que em 93 era pra ter sido o Olympique mas a Uefa não deixou e esse titulo ainda corre o risco de ser caçado.
 
A Juve terá que melhorar seu futebol se quiser passar pelo Arsenal, time este que, não faz muitos gols, mas tambem dificilmente sofre-os.

Lyon e Milan, se o Dida não pipocar, o Milan passa.
E Barça e Benfica, se o Ronaldinho não se poupar, e continuar jogando o que vem demonstrando nos últimos jogos, dificilmente a equipe da Cataluña nao segue em frente.

Minha torcida é de que de Barcelona X Milan na final....
 
hmmm tá certo.. me equivoquei.

Só nao podera ter como final o jogo Barcelona X Villareal...
 
Pra quem tem dúvidas do potencial do Henry, viram o jogo de hoje contra o Liverpool?
Henry é um atacante completo, e torço pelo sucesso dele na Copa. (Que fique bem claro q naum to torcendo pra França ganhar a Copa)
 
O Barcelona está com metade da defesa lesionada, teve até de recorrer à equipa B. Assim o Benfica pode ter uma chance, pelo menos no jogo da primeira mão, em casa, pois a equipa só se dá mesmo mal contra quem joga muito à defesa, como a Juventus.

Aliás, ninguém aqui fala no Luisão? Ele é muito bom defesa, acho que em lugar até na selecção brasileira. Acreditem, eu vejo muitos jogos do Benfica, e vocês só ficariam a ganhar com ele. Defende muito bem e ainda faz cabeceamentos para golo.

Força Benfica!
 
Fingolfin disse:
O Benfica vai tomar uma piaba que não vai saber nem de onde veio.

Bom, o que tem a dizer agora? Empate a zero, nada da goleada que você falava, e até criamos alguma ocasiões de golo.

O Benfica não é uma má equipa. Claro que o Barcelona tem muito mais qualidade, mas o Benfica organiza-se muito bem defensivamente e tem jogadores com muito boa técnica no ataque. Não menospreze uma equipa só pelo nome. O Barcelona até nos pode golear no próximo jogo, mas se tivermos a cabeça no lugar isso vai ser difícil.

E gostei de ver o Ricardo Rocha bloquear completamente o Ronaldinho. :mrgreen:
 
Bom, o Benfica sofreu ontem.. Mas quero ver semana que vem. Aí sim vai vir a tal goleada aí do Fingolfin, a não ser que algo ocorra e o Barcelona jogue igual ao Real Madrid...
 
Vo te dizer que foi um jogão. Muito bom mesmo. E o Benfica poderia muito bem ter ganho, já que teve um penalti não marcado e chances incríveis perdidas.

O Barça até jogou melhor, com o goleiro do Benfica fazendo verdadeiros MILAGRES, mas o time português me impressionou.
 
O 10º membro da Sociedade disse:
Bom, o que tem a dizer agora? Empate a zero, nada da goleada que você falava, e até criamos alguma ocasiões de golo.

O Benfica não é uma má equipa. Claro que o Barcelona tem muito mais qualidade, mas o Benfica organiza-se muito bem defensivamente e tem jogadores com muito boa técnica no ataque. Não menospreze uma equipa só pelo nome. O Barcelona até nos pode golear no próximo jogo, mas se tivermos a cabeça no lugar isso vai ser difícil.

E gostei de ver o Ricardo Rocha bloquear completamente o Ronaldinho. :mrgreen:

Voces tem que agradecer pelo Goleiro, nao pelo Ricardo Rocha.
 
O 10º membro da Sociedade disse:
Bom, o que tem a dizer agora? Empate a zero, nada da goleada que você falava, e até criamos alguma ocasiões de golo.

O Benfica não é uma má equipa. Claro que o Barcelona tem muito mais qualidade, mas o Benfica organiza-se muito bem defensivamente e tem jogadores com muito boa técnica no ataque. Não menospreze uma equipa só pelo nome. O Barcelona até nos pode golear no próximo jogo, mas se tivermos a cabeça no lugar isso vai ser difícil.

E gostei de ver o Ricardo Rocha bloquear completamente o Ronaldinho. :mrgreen:

Eu não tava falando da quartas de final e não apenas do jogo ontem. Aliás ontem eu esperava até mais do Benfica que contou com uma sorte imensa. Sorte e falta de mira dos atacantes do Barcelona que poderia ter saido com um 5-0.

Como disseram aí, o Ricardo Rocha não fez nada demais. A defesa do Benfica tava uma peneira. Olha o tanto de vezes eles chegaram na cara do gol. Quem foi bem foi o Moretto, que eu nem sabia mas é brasileiro tb.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo