• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Fase final da Champions League 2005/2006

Mas o Estrela Vermelha tinha um timaço na época. O Steaua chegou jogando a la Once Caldas, e vencendo o Barcelona na final por 2x0 nos penaltis (vá bater penalti mal lá em Sevilha...)

E apesar se ser verde, o Celtic tem bastante a ver com o Corinthians (time do povão, torcida tachada de marginal, etc etc)
 
Última edição:
? disse:
Mas o Estrela Vermelha tinha um timaço na época. O Steaua chegou jogando a la Once Caldas, e vencendo o Barcelona na final por 2x0 nos penaltis (vá bater penalti mal lá em Sevilha...)

E apesar se ser verde, o Celtic tem bastante a ver com o Corinthians (time do povão, torcida tachada de marginal, etc etc)
É acho que time parecido com o Corinthians na Europa é o Arsenal, muito tradicional, do povo, um dos maiores vencedores ingleses, porem não consegue vencer o torneio continental...
E o Celtic tambem canta aquela musica Gospel que o liverpool canta né...
 
pelego disse:
o juiz errou ao anular o gol do barça e ao expulsar o goleiro do arsenal.
só na sei quem foi o mais prejudicado com aquilo, o barça perdendo um gol ou o arsenal perdendo seu grande goleiro.
Não esqueça que a falta do gol do Arsenal foi uma cavada imensa do Eboue.....




pelego disse:
amarelou sim, teve duas chances cara a cara com o goleiro e desperdiçou. se tivesse metido o 2 a 0 o barça nao virava.
bom, claro que ele jogou com muita raça, dividiu a bola, jogou sozinho no ataque, se esforçou... mas o que eu quero dizer é que, quando ele teve a chance de matar, errou e o time dele perdeu. e claro que não o culpo pela derrota, do outro lado estava a melhor equipe do mundo...
henry, ruud van, etoo são os melhores finalizadores do mundo..
Eu num concordo mto......
Simplesmente pelo que eu disse.....Sem o Henry, o Arsenal teria perdido o jogo e não teria tido 1 unica chance sequer de gol.....
As chances que ele acabou desperdiçando foram chances que ele próprio criou com chutes de fora ou aquela adiantada magnífica.....Qlq outro jogador não teria desperdiçado essas chances pq nem sequer teriam talento suficiente para criá-las......
 
Ecthelion disse:
Quem irá ser vendido do Barça pro Henry ir jogar lá, como estão dizendo?
Não sei se alguém precisa ser vendido pra isso.
Particularmente, eu acho que o Giuly não acrescenta muito. E o Larsson está indo jogar na Suécia mesmo. É uma boa brecha para um atacante do nível do Henry, o que vai tornar o Barcelona um time verdadeiramente poderoso para as próximas temporadas.
 
? disse:
Mas a maior zebra da história do campeonato ainda é o Steaua de 86.

E a final de 91? Estrela Vermelha da antiga Yogoslávia que nunca mais vi na vida.

E em Tókio decidiu com o modesto Colo-Colo do Chile que foi a zebra da Libertadores naquele ano.
 
Varatar disse:
Não sei se alguém precisa ser vendido pra isso.
Particularmente, eu acho que o Giuly não acrescenta muito. E o Larsson está indo jogar na Suécia mesmo. É uma boa brecha para um atacante do nível do Henry, o que vai tornar o Barcelona um time verdadeiramente poderoso para as próximas temporadas.
Eu ouvi dizer q talvez pudesse ser uma troca entre Henry e Etoo.....
O q seria uma idiotice na minha visão.....Pq mesmo eu achando o Henry melhor que o Etoo, um tá no auge prontinho pra dar a famosa caída de final de carreira daqui a alguns anos.....enquanto o outro tá em plena ascensão ainda.....

Se for Henry e Etoo no ataque, com o Ronaldinho fazendo as assistencias.....Aí já era.....Num tem pra ninguem.....
 
FÚRIA Da Cidade disse:
E a final de 91? Estrela Vermelha da antiga Yogoslávia que nunca mais vi na vida.

E em Tókio decidiu com o modesto Colo-Colo do Chile que foi a zebra da Libertadores naquele ano.

Como eu disse, o Estrela tinha um timaço naquela época, era a base da seleção iugoslava que chegou as quartas de final da copa em 90.
Já o Steaua não era nada, chegou na final sem enfrentar ninguem expressivo e contou com a incompetência do Barcelona na disputa por penaltis.
 
nao sei se é só o meu firefox q ta com problema.. mas ontem nao consegui acessar o forum de noite..

FUSA disse:
Não esqueça que a falta do gol do Arsenal foi uma cavada imensa do Eboue.....

mas isso a gente vê todo o dia :) . já estamos acostumados.

Varatar disse:
Post Original de Varatar
Não sei se alguém precisa ser vendido pra isso.
Particularmente, eu acho que o Giuly não acrescenta muito. E o Larsson está indo jogar na Suécia mesmo. É uma boa brecha para um atacante do nível do Henry, o que vai tornar o Barcelona um time verdadeiramente poderoso para as próximas temporadas.

só com o que o barça ganhou conquistando a champions league já deve bancar boa parte...
mas eu também acredito em uma trocam de algum jogador, mas não acredito que eles fossem se livrar do etoo... quer dizer,bom o henry já deve ter uns 29, 30.. e o etoo tem no máximo 24.. tem muito ainda o que mostrar.

FUSA disse:
Eu num concordo mto......
Simplesmente pelo que eu disse.....Sem o Henry, o Arsenal teria perdido o jogo e não teria tido 1 unica chance sequer de gol.....
As chances que ele acabou desperdiçando foram chances que ele próprio criou com chutes de fora ou aquela adiantada magnífica.....Qlq outro jogador não teria desperdiçado essas chances pq nem sequer teriam talento suficiente para criá-las......

o Liundenberg (nao sei como se escreve), tava jogando muita bola pela esquerda... e até perdeu um gol, mas ali foi mérito do valdes...
eu so esperava mais do henry, so isto. até que, antes do jogo, pelo barcelona os mais citados eram etoo e ronaldinho, e pelo arsenal só o henry..
eu acho ele um grande craque e esperava que ele metesse aquela bola pra dentro, só isso.
agora, imaginem se o mineiro não tivesse feito o gol na única chance que teve na final contra o liverpool? jogador iluminado é assim mesmo.. na decisão ele realmente aparece. mas como eu disse, o henry foi um dos melhores do arsenal no jogo, mas não jogou o que se esperava, que fisesse os gols, já que é ele quem geralmente os faz.
 
Fim da novela: Henry fica no Arsenal
2006-05-19

Thierry Henry não precisou de muito tempo para tomar a decisão mais importante da sua carreira. Após meses de rumores sobre a sua eventual saída do Arsenal, para Barcelona ou Real Madrid, o jogador foi peremptório ao afirmar, dois dias depois da derrota na Champions League, que ficará no seu Arsenal «até não poder correr».

O jogador, que terminava contrato na próxima temporada, nunca negou a possibilidade de se mudar para a Catalunha, mas afirma que a derrota na passada quarta-feira tornou todas as coisas mais claras: «A minha equipa mostrou-me que não tenho de sair. Não me interpretem mal. Adoro o Barcelona, mas na noite de quarta-feira o Arsenal mostrou-me que tem coração».

Arsene Wenger e todos os adeptos do Arsenal podem agora respirar com tranquilidade e encarar com mais optimismo a próxima época, contando com o melhor marcador de todos os tempos da equipa londrina e o seu grande capitão para desafiar o imparável Chelsea de Mourinho e atacar novamente a Liga dos Campeões.

Fonte: http://www.zerozero.pt

__

Só pra completar. A diferença entre os dois não é taanta assim. O Henry tem 28 e o Etoo já vai fazer 26 anos.
 
Última edição:
Ecthelion disse:
O Chelsea com o Shevchenko, Ballack e Ronaldo seria um adversário a altura.
Verdade. Ainda mais com o Mourinho q, mesmo marrento, é um baita treinador.....
O unico desequilibrio continuaria sendo o Ronaldinho se ele mantiver o nivel de atuações q ele teve nos ultimos anos.....
Não teve na final, mas no confronto contra o Chelsea foi ele quem decidiu.....



pelego disse:
mas isso a gente vê todo o dia :) . já estamos acostumados.
Mas naum deixa de ter sido um erro da arbitragem q favoreceu demais o Arsenal.....
E tem outra coisa interessante q é uma coisa que nós aqui aceitamos.....Inglês não aceita cavar falta não......O Drogba fez uma coisa semelhante e foi escrachado por todo mundo de lá (inclusive alguns comentários de reprovação de jogadores do Chelsea e do Mourinho).....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo