• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Expurgo do Condado: Não Terá!!!!

Status
Fechado para novas mensagens.
Coloca em caixa alta.

E muda pra "Não vai ter essa porra!"

Ou então, "Expurgo do Condado é o caralho, meu nome é Peter Jackson, porra!"

:lol:
 
Coloca em caixa alta.

E muda pra "Não vai ter essa porra!"

Ou então, "Expurgo do Condado é o caralho, meu nome é Peter Jackson, porra!"

Hahahaha.....
muito bom esses títulos......
até hoje discutindo esse expurgo do condado....
num vai ter pq se não iria cortar mtas outras coisas boas.....
mas... que tal irmos lá na Nova Zelandia obrigar o PJ fazer?
 
Eu tenho quase certeza de que não vai ter essa parte, simplesmente porque não daria tempo de passar...Teria que ser feito um quarto filme... :mrgreen:

Pode ser que haja alguma menção, mas bem de leve, porque não vai dar para colocar essa parte do livro no filme, mesmo que resumida :x ...é uma pena, porque é uma parte bem interessante...Acho que quem leu os livros não esperava que após a destruição do anel a história se prolongasse mais...mas é muito legal.

Beijos... :grinlove:
 
Luthien3009 disse:
Eu tenho quase certeza de que não vai ter essa parte

Nem mesmo editando o título do tópico dá certo...
:roll:
não precisa ter quase certeza.. pode ter certeza... tá confirmado o corte.. como vc poderia ter visto nas várias páginas desse tópico. :wink:
 
Como eu não li TODAS as outras msgs eu vou perguntar aqui....
Será que não vai ter nem na versão extendida? E os Portos, vai ter?
 
O Expurgo não vai ter infelizmente nem na versão do cinema nem na extendida simplismente nem vai ser filmada como Tom Bombadil :disgusti: o maximo que PJ fez pelos fãs foi aquela "homenagem" feita quando Frodo olha no espelho de Galadriel... Já com relação aos Portos Cinzentos não foi nada divulgado (pelo menos que eu tenha visto :o?: ) e ainda tenho esperanças de ve-lo no filme :mrgreen: não creio que o casamento entre Aragorn e Arwen seja o desfecho que PJ vai dar a Triologia.
 
Eowyn_Br disse:
Como eu não li TODAS as outras msgs eu vou perguntar aqui....
Será que não vai ter nem na versão extendida? E os Portos, vai ter?

huuhahuhuhuahuahu


Isto está ficando divertido =)

Podemos fazer um bolão de quantas pessoas a partir de hoje AINDA vão perguntar se tem o Expurgo ou dizendo que não tem certeza :mrgreen:
 
O FIM DO FILME IRIA FICAR MEIO ESTRANHO SEM O EXPURGO DO CONDADO, MAS DEPOIS DE TANTA AVENTURA, FICARIA UMA COISA MEIO BOBA PARENCENDO UM ASSUNTO PEQUENO DEVIDO AOS PROBLEMÕES QUE FORAM ULTRAPASSADOS DURANTE A TRILOGIA . E É MELHOR CORTAR PARTES COMO ESSA DO O QUE DIMINUIR CENAS COMO AS DE BATALHA, QUE SÃO A MAIOR SENSAÇÃO PARA OS QUE SÃO E PRINCIPALMENTE OS QUE NÃO SÃO FÃS .
 
Sim é verdade!!

Seria um outro clímax e que poderia até cansar...

Juliano, tente escrever com o Caps Lock desligado :obiggraz:
 
eh mermo

Pode crer lembrei...!!!!!! vlw embora tenha estragado a surpresa que a minha ignorancia ia proporcionar.... :mrgreen:

mas jah q estamos nessa.. e u lingua de cobra vai junto?
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo