• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Expurgo do Condado: Não Terá!!!!

Status
Fechado para novas mensagens.
Gostaria apenas da confirmação: Saruman será jogado da Orthanc pelo Grima?
E o Grima será morto por uma flecha de Legolas?

MULEQUE, MULECAGEM! Se isso acontecer, eu saio do cinema!!
 
Pelo andar da carruagem, acho que é melhor então você nem gastar a grana do ingresso. :lol:

"Confirmação" mesmo não se tem, mas todos os fortes indícios até agora apontam pra isso mesmo. Mas eu, pessoalmente, aprendi a não malhar o PJ antes de ver o conjunto final no ar. :mrgreen:
 
po mas falandu seriu... naum daria pra tirar tempo da batalha ou de qualquer outra parte..... u q eu achu eh q se tirassem osgiliath e botassem a laracna nu segundo filme iria sobrar tempo para u expurgo do condado.....

estou certo?
 
Além de ser um pouco corrido, tem outras implicações referentes ao paralelismo da ação. Se fosse pra mostrar a aranha, teriam que mostrar também "A voz de Saruman" e acho que uma parte do que viria depois. Não tou com o livro aqui pra ver. :think:
 
A gente poderia aproveitar pra fazer a esquartejação do Tisf no nacional de janeiro... além de ser algo divertido, poderíamos dizer pros jornais que foi um protesto pelo lançamento dos DVDs Extendidos da trilogia no BRasil.. quem sabe assim a New Line não se sensibiliza.... :mrgreen:
 
Knolex disse:
A gente poderia aproveitar pra fazer a esquartejação do Tisf no nacional de janeiro... além de ser algo divertido, poderíamos dizer pros jornais que foi um protesto pelo lançamento dos DVDs Extendidos da trilogia no BRasil.. quem sabe assim a New Line não se sensibiliza.... :mrgreen:


duvido..... ainda se fosse alguém importante a ser esquartejado.... :obiggraz:


pensemos num novo alvo... :think:

Gildor? Vc vai no de Janeiro??? :o?:
 
oooooooooouuuuuuuuu a gente esquarteja o Knolex e tem mais pedaços para serem espalhados :mrgreen:
 
Verdade, o Knolex é mais importante!

E não tem como ser em Setembro! Porque a gente não vai ter visto o filme ainda :think:
 
Dirhil disse:
Knolex disse:
A gente poderia aproveitar pra fazer a esquartejação do Tisf no nacional de janeiro... além de ser algo divertido, poderíamos dizer pros jornais que foi um protesto pelo lançamento dos DVDs Extendidos da trilogia no BRasil.. quem sabe assim a New Line não se sensibiliza.... :mrgreen:


duvido..... ainda se fosse alguém importante a ser esquartejado.... :obiggraz:


pensemos num novo alvo... :think:

Gildor? Vc vai no de Janeiro??? :o?:
Vai depender de uma série de fatores, relacionados à grana e ao tempo de viagem dentro de um busão. :think:

Mas se for pra me esquartejar, avisem antes que eu não vou. ¬¬
 
e ainda poderemos contribuir para u fome zero doando a carne dele.... :twisted:
naum vcl...elis merecem mais du q carne de orc.....
 
Dirhil disse:
oooooooooouuuuuuuuu a gente esquarteja o Knolex e tem mais pedaços para serem espalhados :mrgreen:

¬¬

Tisf disse:
Verdade, o Knolex é mais importante!

Duh. Isso é óbvio.

Tisf disse:
E não tem como ser em Setembro! Porque a gente não vai ter visto o filme ainda :think:

Isso não é empecilho algum...

Dirhil disse:
Tisf disse:
Verdade, o Knolex é mais importante!
Eu me referia ao fato dele ser gigantes :roll:

¬¬

Gildor disse:
Dirhil disse:
Knolex disse:
A gente poderia aproveitar pra fazer a esquartejação do Tisf no nacional de janeiro... além de ser algo divertido, poderíamos dizer pros jornais que foi um protesto pelo lançamento dos DVDs Extendidos da trilogia no BRasil.. quem sabe assim a New Line não se sensibiliza.... :mrgreen:


duvido..... ainda se fosse alguém importante a ser esquartejado.... :obiggraz:


pensemos num novo alvo... :think:

Gildor? Vc vai no de Janeiro??? :o?:
Vai depender de uma série de fatores, relacionados à grana e ao tempo de viagem dentro de um busão. :think:

Mas se for pra me esquartejar, avisem antes que eu não vou. ¬¬

Se a gente for te esquartejar, vc acha que a gente contaria? :mrgreen:
 
Se não vai ter o Expurgo do Condado, o que seria essa foto??

8117.jpg


Legal vc perceber como o Pippin e o Merry estão maoires e o Frodo, segurando a mão, com cara de poucos amigos...
 
Isso tá sendo discutido no Notícias Bass... você sabe disso :roll: A foto tá lá...

E nada impede deles estarem todos vestidos desse jeito pro povo do Condado vê-los assim...


Não vai ter expurgo!!!!!!! :tsc:
 
Eu sei Tisf......
Só pus essa foto pra argumentar....

E se o PJ seguir o livro, eles naum ficam se exibindo no condado com as roupas....
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo