quote:LOL Usando entaum essa forma de raciocionio, vale tudo ateh Tom Bombadil.
não há qualquer referência a tom no primeiro filme, visual ou de qualquer espécie. já os presentes, são vistos, estão lá - o teu raciocínio é ilógico.
quote:Ei.psiu! Preste atenção. A versão do cinema NÃO vai mostrar mais os presentes de Galadriel, nem em Flash Back. Se o fosse, seria no momento em que Frodo lembra do seu presente. NÃO tem sentido algum no filme 2 e 3, Gimli lembrar dos fios de cabelo de Galadriel por exemplo. Portanto estamos falando da versão do cinema.
uma coisa que você deveria aprender, é a diferenciar opinião de fato. um "eu acredito", ou "eu acho" pode evitar muitos desentendimentos, acredite! você parece não acreditar na possibilidade de um flashback da entrega dos presentes (que foi filmada), e tem liberdade pra pensar dessa forma. eu já vejo as coisas de outra forma, há pelo menos uma boa oportunidade para que ele ocorra - o episódio do broche e da fuga de merry e pippin.
ninguém aqui (pelo que sei) faz parte da equipe de produção do filme, então o que podemos fazer é ESPECULAR apenas, lembre-se disso. a sua opinião é apenas a sua opinião.
quote:Não misture as bolas e fique "cool" tb blz?
tenho perfeita consciência do que escrevi, quem parece ter misturado as coisas é você, que não entendeu o ponto em questão até agora...
ah, e vamos deixar a ironia de lado ok? esse fórum é a princípio um fórum pra discussões amigáveis e adultas, e esse sequer é o assunto do tópico da luthien...