• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Expurgo do Condado: Não Terá!!!!

Status
Fechado para novas mensagens.
Láthspell disse:
Bueno...

Acaso críticos e leigos venham criticar um hipotético final com o Expurgo, que se dessem ao trabalho de ler os livros, para que entendessem o que estão criticando.
Negativo. O filme deve funcionar por si só para ser bom. Não precisa se sustentar em outras mídias para se "explicar". Ninguém precisa ler SdA para criticar o filme.
 
Láthspell disse:
leoff disse:
Livro nao é filme...

Sério? Não brinca... :roll:
Nao tô brincando. Só estou esperando vc escrever como se realmente compreendesse isso. O que nao ocorre até agora. Que tal argumentar de verdade? Dizer que o Expurgo tem de estar no filme só pq está no livro nao é argumento. Explica pra gente, já que compreende tao bem que filme é diferente de livro, como se poderia encaixar o Expurgo sem arrastar o resto do filme. Também gostaria de um exemplo de outro filme que tenha uma cena tipo o Expurgo, com uns 20 minutos de cenas que nada tem a ver com o clímax do filme e que ocorrem depois desse mesmo clímax, só retardando o final propriamente dito.


Bueno, falando sério...

É exatamente por isso que você disse que eu amo os livros e gosto dos filmes...
Eu disse.... ? Tá me confundindo com outro. Nao disse nada parecido.
 
Bem, já está mais do que confirmado que nao irá ter O Expurgo, portanto, não adianta tentarmos formular hipóteses relacionadas à causa desse corte... o que me intriga é se essas cenas não serão exibidas nem na versão EE???????????
Afinal, elas foram filmadas, ao menos?????
 
***Elessar*** disse:
Afinal, elas foram filmadas, ao menos?????

Não.

Isso também já está mais do que confirmado, e já foi dito 75936584 vezes só nesse tópico.

Mas sempre resta uma esperança de que o PJ esteja só enganando a todos, e que ele tenha filmado o Expurgo como no livro, e esteja guardando isso pra surpreender a todos no lançamento da Versão Estendida. :think:

:mrgreen:
 
Eönwë disse:
Mas sempre resta uma esperança de que o PJ esteja só enganando a todos, e que ele tenha filmado o Expurgo como no livro, e esteja guardando isso pra surpreender a todos no lançamento da Versão estendida.

seria bom se fosse verdade.... :(
 
eu acho que com a proximidade do filme, certeza da ausencia do expurgo nele e com um tópico fixo sobre mudanças, esse tópico perdeu o sentido.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo