Cara..... um filme de 5 horas seria inovador.... pena que ninguem faz isto.....
aUHUhauh c tah doido kra?

eu acho que 3:30 já é muito tempo
seria uma correria sim!!! obvio
mas seria o necessario pra levar o povo pras telonas ver o final da trilogia

Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Cara..... um filme de 5 horas seria inovador.... pena que ninguem faz isto.....
Dirhil disse:Não. Não teremos o Expurgo.
DarkShadow disse:Vai haver o expurgo do condado,afinal no primeiro filme vimos uma "suposta" visão do que ocorreria no condado "futuramente" quando o Frodo olhou pelo espelho da Galadriel dando assim um forte indício de que pelo menos gravado o expurgo foi....se vai passar eu não sei mas como já disse acredito que vai!!!![]()
DarkShadow disse:ta certo então....mas uma coisa é certa
Não ter o expurgo do condado no filme por si só já é uma falta muito grande de respeito a todos os que leram o livro além de tbm ser uma baita de uma sacanagem![]()
leoff disse:Já foram feitas várias homenagens aos fans do livros. A maior delas foi dada pela New Line, que permitiu a filmagem de 3 filmes de 3 horas. A Miramax, antiga detentora dos direitos, queria um único filme de 2h30. Entao, já está na hora de parar de reclamar, né?![]()
Knolex disse:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Esse post do V foi, com quase toda a certeza, o melhor post da história desse sub-fórum, em mais de dois anos de Fórum.
Steve Perry disse:E fora que ele tb naum recebeu as sementes de Galadriel no filme 1, portanto umas das coisas legais eh qdo ele planta as sementes.
.:Gandalf:. disse:Steve Perry disse:E fora que ele tb naum recebeu as sementes de Galadriel no filme 1, portanto umas das coisas legais eh qdo ele planta as sementes.
Que eu saiba ele recebe uma caixinha com um pouco da terra de Lórien e não sementes...![]()
Steve Perry disse:E fora que ele tb naum recebeu as sementes de Galadriel no filme 1, portanto umas das coisas legais eh qdo ele planta as sementes.
"Então Arwen falou - Bem, este é o fim, Sam Gangi..."
Pippintfc disse:Steve Perry disse:E fora que ele tb naum recebeu as sementes de Galadriel no filme 1, portanto umas das coisas legais eh qdo ele planta as sementes.
"Então Arwen falou - Bem, este é o fim, Sam Gangi..."
a versao extendida tem soh q nao puseram pq da mais de 3 hora e meia de filme