1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Exclusão

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Lúthien de Beren, 16 Abr 2002.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. ADMINISTRADOR, MODERADORES OU O Q O VALHA,

POR GENTILEZA, EXCLUA MEU CADASTRO, PERFIL OU O Q QUER QUE SEJA DESTA COMUNIDADE. NÃO ENCONTREI FORMA DE FAZER ISSO POR AQUI.

CASO HAJA, PEÇO Q DIGA-ME COMO PROCEDER.

OBRIGADA.

2. Hugo

Hugo Hail to the Thief

Pq vc quer ser excluida??aki eh tao bom...de qq forma, adeus.

3. Dirhil

Dirhil Olha, Schroeder...

Não sai assim sem dar explicações Lúthien...... qual o motivo da revolta contra o Fórum..... se vc revelar talvez possamos consertar o erro, blz?

4. Olá, Dirhil. Obrigada pela sua atenção.

O motivo da minha saída é precisamente a posição do administrador deste fórum. Não suas idéias, mas sua linha "ditadora". Estou aqui para discutir, aprender e ensinar (todos estamos), mas ele parece saber tudo. E eu não preciso (sinceramente) de qualquer contato com alguém que acha que sabe tudo...

O pessoal daqui é dez, aprendi um monte sobre Tolkien aqui e este é sem dúvida o melhor portal brasileiro sobre sua obra. Pena que sempre tem as "estrelinhas" do lugar, então fica difícil...

Mas valeu mesmo pela consideração.

Namarië

5. Hugo

Hugo Hail to the Thief

Se defende ai Deriel...o que vc acha de te chamarem de ditador??

6. Deriel

Deriel Administrador

Cada um tem sua opinião e o direito de expressá-la. Eu poderia terminar com tudo isso apagando tópicos, deletando mensagens, trancando usuários... seria mais fácil não é? Mas os tópicos estão abertos.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar