• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[EVENTO]O Filme Inesquecível! INDY vs McFLY! (Disp. FINAL)

Quem deve vencer e ganhar o título de filme inesquecível?

  • [url=http://forum.valinor.com.br/showpost.php?p=1627247&postcount=31]Indiana Jones[/url]

    Votos: 20 41,7%
  • [url=http://forum.valinor.com.br/showpost.php?p=1619976&postcount=6]De Volta para o Futuro[/url]

    Votos: 28 58,3%

  • Total de votantes
    48
  • Votação encerrada .
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Labirinto X Saltimbancos Trapalhões (Embate 02)

Uma pirueta, duas piruetas, Bravo! Bravo! :chocolate::clap:
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Labirinto X Saltimbancos Trapalhões (Embate 02)

Saco ¬¬


Próximo vai ser PUNK também. ¬¬
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Labirinto X Saltimbancos Trapalhões (Embate 02)

Terceira Disputa!

attachment.php


Lembre-se de E.T. (por Erunamo)
Lembre-se de O Rei Leão (por Lukaz)

Votação encerrada. Votos computados. O vencedor é E.T.!

attachment.php


 

Anexos

  • et vs simba.jpg
    et vs simba.jpg
    86,1 KB · Visualizações: 69
  • final-vot03.jpg
    final-vot03.jpg
    6,4 KB · Visualizações: 40
Última edição:
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! E.T. X Rei Leão (Embate 03)

Olha, eu sei que o pessoal com menos de 25 ama de paixão O Rei Leão, mas se o negócio aqui é nostalgia, fica impossível não votar no ET. Pô, ET foi o primeiro filme que meu pai alugou para nós, para passar no nosso primeiro video cassete. Tem Drew Barrymore bem menininha, tem momentos inesquecíveis citados até hoje em dia (ET phone home), ahhhhhhhh, sério, ET chuta a bunda do Rei Leão. =P
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! E.T. X Rei Leão (Embate 03)

Nunca gostei de Rei Leão, então ET fácil.
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! E.T. X Rei Leão (Embate 03)

E.T. é o filme que tem que ganhar isso aqui.

É o melhor e o mais nostálgico. Eu não me lembro de outro filme com tanto impacto emocional nas platéias da época. "Oh não, o E.T. morreu!" -- deixa para pais e criancinhas chorando. "Espera, ele está vivo!" -- deixa para pais e criancinhas voltarem a chorar quando eles tinham acabado de enxugar as lágrimas. Sem falar naquela cena em que o E.T. está doente e ele é só uma coisinha cinza e bizarra no chão do banheiro e a mãe chega e ele estica os braços e diz "moooom..." e aí a mãe fica desesperada porque tem um alien doente ali com os filhos dela e ela não sabe se ele é contagioso ou sei lá.

Steven Spielberg é cruel (e um gênio).



Em outras notícias, O Rei quem? Baboseira musical brega pseudo-shakespeareana plagiada de Osamu Tezuka e eu tenho certeza que tem um subtexto fascista em algum lugar ali. Por favor.
 
Última edição:
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! E.T. X Rei Leão (Embate 03)

Uia Essa vai ser acirrada.
Go Simba.
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! E.T. X Rei Leão (Embate 03)

Enquete fechada = boring.

Eu quero saber quem votou no que.
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! E.T. X Rei Leão (Embate 03)

Reseta. Tá no começo.
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! E.T. X Rei Leão (Embate 03)

eu coloco um boletim extraordinário indicando quem votou em quem de quando em quando aqui pra vocês.
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! E.T. X Rei Leão (Embate 03)

Rei Leão é um dos meus filme preferidos. Acho que foi a grande retomada das animações da Disney e é um filme com uma ótima história, personagens carismáticos, fortes e ainda é inspirado em Shakespeare.

Mas não tem como eu não votar no ET. ET é nostalgia pura. ET deve ter sido o filme que fez eu me apaixonar por ficção científica. O flme que me fez acreditar em vida extraterrestre. ET é emocionante, é divertido e é inovador para a época.

Meu voto vai pro zoiudinho pescoçudo.
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! E.T. X Rei Leão (Embate 03)

Apesar de Rei Leão ser bem nostálgico pra mim, nem compara com E.T.. Pô, mesmo não vendo a uns 7, 8 anos eu lembro de muito mais cenas dele do que de Rei Leão que eu devo ter visto ano passado.
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! E.T. X Rei Leão (Embate 03)

Rei Leão (...) inspirado em Shakespeare.

Se por "inspirado em Shakespeare" você quer dizer "plagiado de um desenho japonês que por sua vez foi inspirado em Hamlet"...
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! E.T. X Rei Leão (Embate 03)

Por mais que eu saiba que ET é um filme melhor e com uma carga dramática melhor explorada (Spielberg estava na sua melhor fase) eu não tenho como não votar em Rei Leão. Foi um dos primeiros que eu vi no cinema e teve um impacto absurdo em mim, muito maior que ET causou.

Além disso tudo, ainda tem a posição de Rei Leão estar defendendo a categoria dos clássicos da Disney que todo mundo gostava quando criança. Seja qual filme for, todos tem pelo menos 1 filme da Disney que assistia sempre quando era pequeno.
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! E.T. X Rei Leão (Embate 03)

"Clássico" Disney pra mim é Bambi, Dumbo, Fantasia, A Branca de Neve and so on. Rei Leão é novidade, né (1994).
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! E.T. X Rei Leão (Embate 03)

Quer dizer que com 11 anos você não era mais criança? :g:
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! E.T. X Rei Leão (Embate 03)

Eu tinha 13 em 94. Era teen e já beijava na boca. =P
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! E.T. X Rei Leão (Embate 03)

Isso por que eu fiz as contas e jurava que em 94 eu tinha 9. Minha matemática é uma coisa de loco.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo