• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Especulações sobre a Desolação de Smaug

Carrocha - Floresta - Dol Goldur - Reino da Floresta - Cidade do Lago - Reunião do Conselho Branco - Erebor - Morte de Smaug

Esse é meu chute do que vai acontecer no segundo filme /\

Pois Necromante está creditado pro terceiro filme, sendo assim, possivelmente terá uma rápida reunião do conselho branco no 2, mas o ataque, apenas no começo do terceiro.

Kaz, parece que a reportagem na revista alemã Cinema resolve a dúvida sobre o ataque do Conselho Branco a Dol Guldur:

A greedy dragon, a rather testy skinchanger, a river ride full of action and the battle of the White Council against the Necromancer of Dol Guldur: Middle-earth fans should be prepared for something big; because with “The Hobbit – Desolation of Smaug” (starting December 12th) Peter Jackson will (once again) show all he’s got.
 
Melhor assim, por que seria interessante o terceiro ser focado em Erebor e mostrar as Colinas de Ferro também.
 
Poster novo na parada.

Hobbit-DOS-poster.jpeg


Cade a imagem de divulgação decente do Beorn? :disgusti:
 
Olha gostei desse novo poster! Mas por favor que Eru Ilúvatar não deixe que esse seja o Beorn! Ele é grandão e legal, NÃO UM JAVALI DE MOICANO (ele tá com cara de javali) .
NOOO.gif
 
Na falta de notícias interessantes:


Que belezura. :mrgreen:
 
Última edição por um moderador:
Hobbit spoilers from The Desolation of Smaug annual! (tá no título do artigo, mas reforço o aviso: SPOILER)

1) Infelizmente não veremos a cena de Gandalf conversando com Beorn e chamando os anões de pouco em pouco para dentro da casa.
2) A teoria sobre as ombreiras de pata de urso de Bolg parece estar certa, já que Beorn é o último shape shifter.
3) Continuo sem saber se teremos ou não o desprazer de ver um Thráin-zumbi em Dol Guldur. Por favor, não... :naonaona:
4) Li também uma teoria sobre o prólogo do segundo filme, que poderia acontecer em Bree, mostrando o primeiro encontro de Gandalf com Thórin e como o mago encontrou a chave e o mapa de Erebor.

Também tem uma foto nova de Beorn, na forma de urso (praticamente um frame da cena do trailer). Como só tem cretino nas internets, já falaram que tá parecendo com o lobo da História sem Fim! :lol:

tumblr_lzbgkpvnbl1qj1wdro1_500.gif
 
Hobbit spoilers from The Desolation of Smaug annual! (tá no título do artigo, mas reforço o aviso: SPOILER)

4) Li também uma teoria sobre o prólogo do segundo filme, que poderia acontecer em Bree, mostrando o primeiro encontro de Gandalf com Thórin e como o mago encontrou a chave e o mapa de Erebor.

Essa cena seria muito bacana. Confesso que esperava vê-la no primeiro filme e fiquei um pouco desapontado que o filme não mostrou o encontro inesperado de Gandalf e Thorin no Pônei Saltitante. Penso que tanto essa cena, como a de Gandalf e Thráin dão bons prólogos para o 2o filme e mal posso esperar para vê-los.

Estou com vontade também de ver mais um trailer. Alguém avisa PJ que já estamos entrando em setembro, está na hora de sair mais um trailer poxa! Estou necessitado de mais um trailer!!! rs. Seria um gole de água fresca para ajudar enganar a sede até dezembrão. hehe
 
Grimnir disse:
1) Infelizmente não veremos a cena de Gandalf conversando com Beorn e chamando os anões de pouco em pouco para dentro da casa.
Não! Não! Não acredito! Mentira ! :cry: . Por favor que a Desolação não siga o caminho deses filmes de continuação que eu to acompanhando esse ano, que estão sendo uma decepção. ( tirando O STID que foi DEMAIS) .
 
Não sei se choro, ou se rio. Acho que o pessoal só ta imaginando coisa , mas se for , esse Peter , hen?!
Obs: Que saudade daqui !:grinlove:
 
Uma discussão que surgiu esse fim de semana: vocês acham que as aranhas vão falar? Eu gosto da ideia mas praticamente perdi as esperanças depois das águias não-falantes. Mesma coisa para os animais ajudando a preparar a mesa do Beorn...
 
Não, acho que as aranhas não vão falar.
Assim como o Smaug, acho que elas falarão "telepaticamente" com o Bilbo, e somente quando ele estiver com o anel. =/

Sou da opinião de que o Peter Jackson evita colocar animais falantes pra não ficar muito infantil, não ficar muito crônicas de Nárnia.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo