• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Especial Ops 8 - Visão, Finalmente

Re: Especial Ops 8 Visão Finalmente

Meu Ultron voltou também, tá com 88%, era pra ser 90% certinho, mas esqueci de tirar a arma de contra-ataque.

Abri 5 packs de 10 caixas, tirei aquela capa com a Vampira 3 vezes já, vai ser meu karma essa capa.

Putz... o problema é que vc não aparece no meu mapa.... afffff....
 
Re: Especial Ops 8 Visão Finalmente

Estranho, aqui você aparece. Já mostra todos que adicionei nos últimos dias. Se na parte do PvP, você for em Ladder e depois escolher a aba de amigos, meu nome aparece lá?
 
Re: Especial Ops 8 Visão Finalmente

Estranho, aqui você aparece. Já mostra todos que adicionei nos últimos dias. Se na parte do PvP, você for em Ladder e depois escolher a aba de amigos, meu nome aparece lá?

Putz... confundi vc com o Geladow... :mrgreen: aí que burro
 
Re: Especial Ops 8 Visão Finalmente

Desconfio que ele só vai aparecer para os outros amanhã, quando o mapa de aliados resetar.
 
Re: Especial Ops 8 Visão Finalmente

E o meu nada de dar as caras no meu mapa... ele ja deveria estar aqui a horas...
 
Re: Especial Ops 8 Visão Finalmente

aeeeeeeee apareceu o ultron de altos amigos aqui, ja to fazendo a pesquisa de 48h ^^
 
Re: Especial Ops 8 Visão Finalmente

Só dá jogo atualizado quando vou jogar... afffff

- - - Updated - - -

Arrumou aqui... feito nos mapas de Tulio, Leticia, Cristiano, Eduardo, Victor, Vinicius... Fiz no meu também... tirei somente 10% como o Nukky sugeriu
 
Re: Especial Ops 8 Visão Finalmente

Aqui não tem nenhum Ultron, tinha saído de casa, acho que o pessoal já dizimou todos :p

O meu já mataram.
 
Re: Especial Ops 8 Visão Finalmente

só consegui ajudar 1 ultron [leticia] e qnd recebi a recompensa dela só ganhei 4 caixas, é assim mesmo? alguém tinha dito que abria uma roleta
 
Re: Especial Ops 8 Visão Finalmente

Valeu a pena ficar acordado até agora, apareceram 5 Ultrons.
3 deles estavam com 1% de HP, deve ser algum bug isso. Achei que era a chance de ouro de ganhar 20 CPs ou 1.000 isos, só ganhei tranqueira.

Deu pra conseguir juntar outras 10 caixas, tirei pela quarta vez seguida a mesma capa. 60 caixinhas e 3 capas até agora, baita azar.
 
Última edição:
Re: Especial Ops 8 Visão Finalmente

O meu já mataram.

Eu peguei o seu com 1%.

3 deles estavam com 1% de HP, deve ser algum bug isso.

Coincidentemente (?) também peguei 3 com 1 %. Estou com 2 capas e veio 1 repetida, a segunda que abri já veio repetida. Creio que em algum momento alguém vai pegar a primeira já repetida, do jeito que o jogo é.
 
Re: Especial Ops 8 Visão Finalmente

só consegui ajudar 1 ultron [leticia] e qnd recebi a recompensa dela só ganhei 4 caixas, é assim mesmo? alguém tinha dito que abria uma roleta

A recompensa vc só pega quando o Ultron dela for derrotado. Peguei o Ultron da Leticia com 1% e veio 20 isos, além das 4 caixinhas. Estou com 5 capas, já vieram 2 repetidas.
 
Re: Especial Ops 8 Visão Finalmente

a turma deve ta 24h on e atualizando o jogo para ver se liberam o Ultron porque não acho mais nenhum.
 
Re: Especial Ops 8 Visão Finalmente

Abri 70 caixinhas e que maravilha... não tenho a Sentinela... :mrgreen: 5 capas repetidas e somente 2 novas. Agora estou com 7, faltando 1 para conseguir a personagem.
 
Re: Especial Ops 8 Visão Finalmente

Sem título.jpg

Oh so quem chegou, depois e faltar uma, abrir 20 caixas, e vir repetido, ai abri mais uma, zerou as caixas, e deu certo. :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo