• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Especial Ops 8 - Visão, Finalmente

É nozes, ganhei só o lixo da missão 1 e a bota que compensou
Fechei as 5 estrelas em todas missões da SO, não ganhei nenhum equipamento das roletas de chefão, só ganhei a bota da roleta diária (que ganhei 3 vezes).
Na passada eu tinha conseguido 100% dos equipamentos de roleta, nessa falhei miseravelmente.
 
Eu ganhei a bota, o bastão do chefe da fase 2 e o encefalizador do chefe da 3. Até que não me saí mal nessa. Fechei 5 estrelas na missão dois, 4 estrelas na missão três e 3 na 1.
 
Para variar, não peguei arma nenhuma. :P

Estou com 100 lockboxes e já tenho a Ômega.
O que é melhor: abrir uma a uma, ou de 10 em 10? Ou tanto faz?
 
Depende da sua paciência. Eu abri um monte 1 por 1, demora uma eternidade e ganhei mais tranqueira do que as que abri de 10 em 10.

De 10 em 10 na maioria das vezes eu ganho uns CPs pelo menos.
 
Eu estava com 52 caixas, quando terminei a última missão, abri 5X, ganhei uns 10CPs. Fui abrir as duas últimas, ganhei uma arma e uma capa. Se eu precisasse, não teria vindo a capa. hahaha
 
to com mais de 100 caixas tambem essa spec foi show consegui quase todas as armas os 2 herois e fechei as 5 estrelas nada a reclamar
 
Spec Ops Expirada. Parabéns aos que conseguiram os 2 heróis, as armas e todo o resto. Foi tranquila para mim pq fechei as estrelas e peguei os 2, só faltou as 2 ultimas armas :/
 
Está foi a mais tranquila pra mim também. 5 estrelas em todas as missões, consegui a bota, 3x a arma da primeira missão e a arma da épica. Os dois heróis recrutados, Visão indo para no nível 12 em 7 horas.


Será que a noite já liberam a 9? Nem coletei meus presentes hj ainda.
 
Última edição:
O filme nem foi lançado nos EUA ainda, só no dia 3 de Maio.
Desconfio que eles vão esperar o filme sair no mercado deles, dar uns dias e aí sim lançar a SO e a Mark 42 e Patriota.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo