• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Especial Ops 8 - Visão, Finalmente

Re: Especial Ops 8 Visão Finalmente

Eu adicionei todos os links acima, mas querendo me adicionar: https://www.facebook.com/LeticiaSlemer
Só falar que é daqui =D

De longe, essa está sendo a Special Ops mais divertida. Isso de poder enfrentar o Ultron no mapa dos outros sem custo ta um show *O*
 
Re: Especial Ops 8 Visão Finalmente

Eu adicionei todos os links acima, mas querendo me adicionar: https://www.facebook.com/LeticiaSlemer
Só falar que é daqui =D

De longe, essa está sendo a Special Ops mais divertida. Isso de poder enfrentar o Ultron no mapa dos outros sem custo ta um show *O*

muito divertido!

- - - Updated - - -

Acabei de ajudar o Renan a matar :D
O do Marcelo também morreu...
o do Felipe foi tb huohouhuohuoh
Cristiano também foi...
NEymar foi...
juarez foi ....

matei todos hohouhouhohu
 
Última edição:
Re: Especial Ops 8 Visão Finalmente

No meu mapa apareceu uns 3, mas agora não tem mais nenhum a muito tempo.... divertido ajudar os outros... :mrgreen:... add o Geladow, a AnneLeticia, o Fernando Visbisque, mas não aparecem como aliados, dizendo que estão pendentes.... osso demais... alguém sabe como resolver?
 
Re: Especial Ops 8 Visão Finalmente

muda pra ingles o jogo, vai la em "aliados" e manda um presente pra gente... ou add por la pelo nome e manda o presente...

ja to com 5 revistas, juntei 61 caxinha, abri 6, e veio uma repetida ¬¬
 
Re: Especial Ops 8 Visão Finalmente

No meu vcs aparecem como allies, mas só na lista. Na barra não aparece ninguém y.y
 
Re: Especial Ops 8 Visão Finalmente

15. ATAQUE DOS CLONES
VISITE 3 AMIGOS E COMBATER ULTRON
AJUDE SEUS AMIGOS LUTANDO ULTRON E VOCÊ VAI GANHAR PRATA E COFRES.
REQUER? OURO PARA AUTO-FINISH
RECOMPENSA


af, ajudei todo mundo e tranquei nessa por hoje :P
 
Re: Especial Ops 8 Visão Finalmente

Estava pensando uma coisa. A gente não deve tirar mais de 10% de vida do Ultron.
Assim, damos mais chances para os amigos nos visitarem e ganharem 4 caixas no final.
 
Re: Especial Ops 8 Visão Finalmente

Já matei o Ultron no meu mapa e ele não tem mais aparecido, e nem aparece o Ultron no mapa dos meus aliados. Pq será?

Quem quiser add: http://www.facebook.com/vini.schuch
Tô precisando de aliados, tenho pouquíssimos amigos que estão ativos no jogo.
 
Última edição:
Re: Especial Ops 8 Visão Finalmente

No meu mapa o Ultron já foi derrotado... Apareceu em mais dois aliados aqui, mas ainda persiste o problema de adicionar os aliados e eles não aparecerem no mapa.

- - - Updated - - -

Mas assim que aparecer, vou fazer para que meus aliados possam se beneficiar ganhando as caixas.
 
Re: Especial Ops 8 Visão Finalmente

Pessoal, Help.

Não encontro um aliado sequer com ultron, visitei todos, add novos e mesmo assim não achei nenhum.
Será o benedito que dentre 50, não ter ao menos 3 pra fazer a task.

É nas visitas, qndo a gente passa pra pegar gits, que ele estão né? Não to fazendo errado né!?
 
Re: Especial Ops 8 Visão Finalmente

No meu mapa, quando tem alguém precisando de ajuda para derrotar o Ultron, a foto do aliado fica diferente... divida em azul e vermelho com um VS e uma fotinha do Ultron com a classe que ele virá lutar. Só entrar no mapa e clicar nele.
 
Re: Especial Ops 8 Visão Finalmente

todos que matei, eu joguei uma unica vez, todos estavam com 20% ou menos, uns nem caixa eu ganhei... tem um, que o level era baixo, eles estava com 40% pensei q ele ia fugir, mas matei ele no primeiro turno...
 
Re: Especial Ops 8 Visão Finalmente

Pessoal, Help.

Não encontro um aliado sequer com ultron, visitei todos, add novos e mesmo assim não achei nenhum.
Será o benedito que dentre 50, não ter ao menos 3 pra fazer a task.

É nas visitas, qndo a gente passa pra pegar gits, que ele estão né? Não to fazendo errado né!?

Estou com o mesmo problema...:buaa:

Estou esperando a segunda pesquisa terminar ainda, mas já estou preocupado com essa task. Acho que vou agarrar nela.
E para piorar, abri 30 caixas (10 em 10) e já saiu uma capa repetida.
E pra piorar ainda mais, já torrei todos os meus isos's.
E, cereja do bolo, não tenho nenhum dos personagens necessários para a deploy final.

Essa missão tá osso para mim. Mas vamo que vamo...
 
Re: Especial Ops 8 Visão Finalmente

Calma, ela apenas começou... desisti na magik e no final dava mt bem para eu ter terminado, por isso nunca desista.
Tbm já torrei meus isos, mas na ultima semana da spec vc acaba ficando com isos de sobra ¬¬
Abri 40 caixas e saiu 1 repetida tbm :/ mas veio 40 isos e 8 cps \o
Estou com o mesmo problema...:buaa:

Estou esperando a segunda pesquisa terminar ainda, mas já estou preocupado com essa task. Acho que vou agarrar nela.
E para piorar, abri 30 caixas (10 em 10) e já saiu uma capa repetida.
E pra piorar ainda mais, já torrei todos os meus isos's.
E, cereja do bolo, não tenho nenhum dos personagens necessários para a deploy final.

Essa missão tá osso para mim. Mas vamo que vamo...
 
Re: Especial Ops 8 Visão Finalmente

Pois eh, hoje não teve nem um, isso que falei com alguns e já fizeram a pesquisa, mas não abriu...
 
Re: Especial Ops 8 Visão Finalmente

Também agarrado na task 15. Não tá aparecendo o Ultron em mapa de aliado nenhum.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo