• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Especial Ops 8 - Visão, Finalmente

Re: Especial Ops 8 Visão Finalmente

Sem título2.jpg

Ganhei dele, varias caxinhas e varias pratinhas...
gostei que ele muda, uma hr eh blaster, outra brutamonte e etc...

quem tiver afim de um aliado pra ajudar www.facebook.com/geladow quando adicionar so coloca que eh do avengers.
 
Re: Especial Ops 8 Visão Finalmente

como faço para entrar em um mapa de um aliado ??
 
Re: Especial Ops 8 Visão Finalmente

passei dele, usei 60 isos agora pra vence-lo. Primeiro time, ele veio como brutamonte, usei Destrutor de Feiticeira Escarlate (minha paixão. depois ele veio como infiltrador, usei Magia e Wolverine, a Magia (minha outra paixão, claro, menos adorada q Scarlet) morreu ja q ela ta com as pedras de duas gerações atras. Terceira formação com Ultron como tatico, usei Psylocke (minha paixão superando a feiticeira escarlate) e usei Tigresa, foi a formação q deu mais danos, a Psylocke (S2) e a Tigresa tiravam horrores...

- - - Updated - - -

passei dele, usei 60 isos agora pra vence-lo. Primeiro time, ele veio como brutamonte, usei Destrutor de Feiticeira Escarlate (minha paixão. depois ele veio como infiltrador, usei Magia e Wolverine, a Magia (minha outra paixão, claro, menos adorada q Scarlet) morreu ja q ela ta com as pedras de duas gerações atras. Terceira formação com Ultron como tatico, usei Psylocke (minha paixão superando a feiticeira escarlate) e usei Tigresa, foi a formação q deu mais danos, a Psylocke (S2) e a Tigresa tiravam horrores...
 
Re: Especial Ops 8 Visão Finalmente

como faço para entrar em um mapa de um aliado ??

tens que ter aliados no jogo, fica na parte de baixo do jogo, quando tu nao esta em batalha. ti clica neles, e ali tu ganha alguns presentes, todo dia tu entra e tem presentes... e agora tu pode ajudar eles em uma batalha...
 
Re: Especial Ops 8 Visão Finalmente

As task das caxinhas da pra fazer maior parte no jogo normal. Da pra economizar umas isos no inicio...
 
Re: Especial Ops 8 Visão Finalmente

a task 1 eu consigo fazer? tentei encontrar aqueles soldados mas os que achei n contaram... :S
As task das caxinhas da pra fazer maior parte no jogo normal. Da pra economizar umas isos no inicio...
 
Re: Especial Ops 8 Visão Finalmente

a task 1 eu consigo fazer? tentei encontrar aqueles soldados mas os que achei n contaram... :S

bah, essa eu joguei e nem vi que tinha aberto.. então joguei no spec mesmo...
a de 4 alieniginas fiz na 4.4
a dos bonecos grande amarelos, eu tentei na 9.3 e 10.4 e não contou.
 
Re: Especial Ops 8 Visão Finalmente

Pra quem não conseguiu no PvP, o Scroll of Angolob é um dos prêmios das caixinhas novas.

EIK36pH.png
 
Re: Especial Ops 8 Visão Finalmente

quero mt ele, tomara que eu consiga. hj peguei uma arma da spec primeira, a demonstração de trovões [taste of thunder] mas é fraquinha
Pra quem não conseguiu no PvP, o Scroll of Angolob é um dos prêmios das caixinhas novas.

Ver anexo 50947
 
Re: Especial Ops 8 Visão Finalmente

aceitei, to tentando adicionar de aliado, ja da como adicionado, mas não esta na lista... o jogo bugado...

Mesmo problema aqui... adicionei, mandei novamente convite e aparece pendente.... afff...

- - - Updated - - -

https://www.facebook.com/cristiano.jose.35?ref=tn_tnmn add ae acho que essa ta sendo uma das melhores.

Achei divertida a luta contra o Ultron e nem pode usar itens também. E se observar bem, antes de entrar no mapa do seu aliado, já aparece a cor da classe que ele irá lutar... muito irado... vamo que vamo
 
Re: Especial Ops 8 Visão Finalmente

Tigra e Gambit acabam muito com ele, consegui tirar mais de 35% de vida.
Eu peguei uma arma da 3 Spec, uma que aumenta muito o seu dano, mas perde a próxima rodada. Não vou usar também.
 
Re: Especial Ops 8 Visão Finalmente

Tirei 52% do Ultron do Sidneres :p
Bem divertido esse sistema, ainda mais que não precisa gastar iso.

Adicionei todo o pessoal que postou o link aqui no tópico.
 
Re: Especial Ops 8 Visão Finalmente

Que saco, tudo mundo que me adiciono não está na lista ainda, espero que mude amanha, e todos que tenho não pesquisaram ainda... saco :/
 
Re: Especial Ops 8 Visão Finalmente

Tirei 52% do Ultron do Sidneres :p
Bem divertido esse sistema, ainda mais que não precisa gastar iso.

Adicionei todo o pessoal que postou o link aqui no tópico.

Valeu Nukky :mrgreen: Tô com o mesmo problema do Geladow. O pessoal que adicionei não está aparecendo no meu mapa. Tem gente que até me visitou e não aparece. Saco isso. Nem tô podendo ajudar o pessoal. Tirei 62% no mapa do Eduardo. Britania, Hercules e meu agente fizeram miséria e ainda usei a quantum jumper no segundo turno. Bom demais. No meu mapa, só gastei 20 isos para lutar contra eles. Obrigado a todos os meus aliados que me ajudaram. Nem precisei jogar de novo contra ele.

- - - Updated - - -

Que beleza.... só tenho uma capa e aí fui abrir as caixinhas e veio a capa repetida... eita sorte.... :mrgreen:
 
Re: Especial Ops 8 Visão Finalmente

Também adicionei vocês. Tomara que funcione.
A maioria dos meus amigos parou de jogar, então está f#d@ encontrar o Ultron para combater... :(
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo