• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Especial Ops 8 - Visão, Finalmente

rugall

Usuário
Nova atualização e adivinhem finalmente visão da as caras e BLASTER.
Sentinela Omega como coleção, jurava que seria Fanatico
 
Última edição:
Re: Especial ops 8 visÃo finalmente

acredito que deploy sejam Psylock, britania e cavaleiro negro na missão 1
não tenho nenhum \o/
 
Re: Especial ops 8 visÃo finalmente

Minha previsão pra SO7 veio na SO8, Ultron de Boss e Omega como personagem da caixinha.
O que me impressiona é terem conseguido 8 capas com a personagem, deve ter dado um trabalho de pesquisa gigantesco.

E continua a tradição dos personagens loiros nas Spec Ops. Para quem não sabe, o Ultron construiu o Visão usando como base uma cópia do primeiro Tocha Humana, Jim Hammond, que era um andróide e era loiro :p

Enfim, finalmente algo pra fazer no jogo.
 
Re: Especial ops 8 visÃo finalmente

Já enfrentei o epic boss, é o loki e está na missão 1 precisa da psyloke, bretanha e cavaleiro negro [e mais 2 deploys comuns]
 
Re: Especial ops 8 visÃo finalmente

Task List
Task 1: Defeat 5 R.A.I.D. Soldiers
10 gold to skip / 100 XP
Task 2: Complete a Deploy [Can be done Outside of SpecOps]
Task 3: Defeat a Mini-Boss in Mission 1
Task 4: Defeat 3 Exoskeletal Battletanks
Task 5: Defeat Vision [Boss in Mission 1]
Task 6: Research the Android Hand in the Lab
Task 7: Complete a Battle with Ultron
Task 8: Defeat Vapor and Vector
Task 9: Get 2 Stars of Mastery in Mission 1
Task 10: Use Quicksilver's Blinding Punches 5 Times
Task 11: Upgrade Pym-Grown Needle to Lightning Needle in the Lab
Task 12: Fight 5 PVP Battles
Task 13: Defeat X-Ray
Task 14: Defeat 15 A.I.M. Soldiers
Task 15: Visit 3 Friends and Fight Ultron
Task 16: Upgrade the Volt-Caster to the Vajra in the Lab
Task 17: Defeat 8 Prime Sentinels
Task 18: Get 2 Stars of Mastery in Mission 2
Task 19: Use Vision's Solar Jewel 3 Times
Task 20: Win 3 PVP Battles
Task 21: Use Omega Sentinel's Plasma Knife 5 TimesUse Omega Sentinel's Plasma Knife 5 Times
Task 22: Collect 5 Omega Lockboxes
Task 23: Defeat Ultron Prime
Task 24: Complete 3 Stars of Mastery in all Spec Op 8 Missions
Task 25: Defeat Loki
Required Deploys: Captain Britain, Psylocke, and Black Knight

Side Quests aparecem na task 7
Task 1: Defeat 10 R.A.I.D. Soldiers
R.A.I.D. is a terrorist splinter group of A.I.M. Their soldiers can be found in Mission 1
Reward: 12 Lockboxes
Task 2: Defeat 4 U-Foes
The U-Foes are the minibosses and bosses of Mission 2
Reward: 12 Lockboxes
Task 3: Defeat 5 Exoskeletal Battletanks
Exoskeletal Battletanks appear in both Mission 1 and Mission 2
Reward: 24 Lockboxes
Task 4: Defeat 15 Spec Ops Robots
Sentinels and Servoguards are found in Mission 3
Reward: 12 Lockboxes
Task 5: Defeat Loki
Loki is the Epic Boss in Mission 1.
Reward: 24 Lockboxes
Task 6: Complete 4 stars of Mastery in SpecOps 8
Reward: 48 Lockboxes
 
Re: Especial ops 8 visÃo finalmente

Olhem a novidade:joy:

[Os chefes de grupo
NOVIDADE!
Os chefes do grupo são um novo recurso de estrear com Spec Op 8. A idéia é dar aos jogadores e seus amigos a chance de lutar contra uma ameaça maior juntos. Ameaças que são poderosos demais para apenas um agente! Ameaças como ... ULTRON! Não somente Ultron aparecer em seu mapa, mas quando você visita os mapas dos seus amigos, você pode ver o Ultron em seus mapas também se são elegíveis para a luta. Os jogadores são encorajados a não só lutar contra ele em seu próprio mapa, mas para ajudar os amigos por lutar em seus mapas também. Quanto mais vezes você ajudar a derrubar o Ultron, os cofres mais jogadores Omega vai ganhar.

Note-se que o chefe do grupo gera após a tarefa # 6 em Spec Op 8.

Lockboxes Omega
Os cofres novas estreando neste Op Spec será o Lockbox Omega. Assim como os Lockboxes magnéticos de Spec Op 6 (que foram obrigados a desbloquear Magneto), estas novas caixas podem ser obtidos através de várias tarefas e de participação nas lutas contra os chefes Ultron Grupo.

Estes são os lugares que você pode ganhar lockboxes:
Ganhe 1 Lockbox para fazer 10% ou mais danos ao Ultron durante uma única luta. Note-se que se deve ou não atingir a meta, a nova meta em sua próxima luta será sempre de 10% a partir de onde você começou essa luta.
Quando Ultron é derrotado, a todos que contribuíram para a derrota que Ultron ganha 4 Lockboxes Omega.
"Technologic" Side Quests - Ganhe Lockboxes Omega para a realização de objetivos de busca do lado durante Spec Op 8.
Lockboxes Omega também pode ser encontrado em galas de recompensa Boss.]
acho que vai ser mais fácil de conseguir a Omega, como fica para quem não conseguiu o Magneto como eu?:think:
 
Re: Especial ops 8 visÃo finalmente

Olhem a novidade:joy:

[Os chefes de grupo
NOVIDADE!
Os chefes do grupo são um novo recurso de estrear com Spec Op 8. A idéia é dar aos jogadores e seus amigos a chance de lutar contra uma ameaça maior juntos. Ameaças que são poderosos demais para apenas um agente! Ameaças como ... ULTRON! Não somente Ultron aparecer em seu mapa, mas quando você visita os mapas dos seus amigos, você pode ver o Ultron em seus mapas também se são elegíveis para a luta. Os jogadores são encorajados a não só lutar contra ele em seu próprio mapa, mas para ajudar os amigos por lutar em seus mapas também. Quanto mais vezes você ajudar a derrubar o Ultron, os cofres mais jogadores Omega vai ganhar.

Note-se que o chefe do grupo gera após a tarefa # 6 em Spec Op 8.

Lockboxes Omega
Os cofres novas estreando neste Op Spec será o Lockbox Omega. Assim como os Lockboxes magnéticos de Spec Op 6 (que foram obrigados a desbloquear Magneto), estas novas caixas podem ser obtidos através de várias tarefas e de participação nas lutas contra os chefes Ultron Grupo.

Estes são os lugares que você pode ganhar lockboxes:
Ganhe 1 Lockbox para fazer 10% ou mais danos ao Ultron durante uma única luta. Note-se que se deve ou não atingir a meta, a nova meta em sua próxima luta será sempre de 10% a partir de onde você começou essa luta.
Quando Ultron é derrotado, a todos que contribuíram para a derrota que Ultron ganha 4 Lockboxes Omega.
"Technologic" Side Quests - Ganhe Lockboxes Omega para a realização de objetivos de busca do lado durante Spec Op 8.
Lockboxes Omega também pode ser encontrado em galas de recompensa Boss.]
acho que vai ser mais fácil de conseguir a Omega, como fica para quem não conseguiu o Magneto como eu?:think:


Para lutar com o Ultron são 20 isos e fica disponível em seu mapa por 72 horas...
 
Re: Especial ops 8 visÃo finalmente

as caixas magnéticas continuam na loja disponível para compra, creio que esse será o único meio
Olhem a novidade:joy:

[Os chefes de grupo
NOVIDADE!
Os chefes do grupo são um novo recurso de estrear com Spec Op 8. A idéia é dar aos jogadores e seus amigos a chance de lutar contra uma ameaça maior juntos. Ameaças que são poderosos demais para apenas um agente! Ameaças como ... ULTRON! Não somente Ultron aparecer em seu mapa, mas quando você visita os mapas dos seus amigos, você pode ver o Ultron em seus mapas também se são elegíveis para a luta. Os jogadores são encorajados a não só lutar contra ele em seu próprio mapa, mas para ajudar os amigos por lutar em seus mapas também. Quanto mais vezes você ajudar a derrubar o Ultron, os cofres mais jogadores Omega vai ganhar.

Note-se que o chefe do grupo gera após a tarefa # 6 em Spec Op 8.

Lockboxes Omega
Os cofres novas estreando neste Op Spec será o Lockbox Omega. Assim como os Lockboxes magnéticos de Spec Op 6 (que foram obrigados a desbloquear Magneto), estas novas caixas podem ser obtidos através de várias tarefas e de participação nas lutas contra os chefes Ultron Grupo.

Estes são os lugares que você pode ganhar lockboxes:
Ganhe 1 Lockbox para fazer 10% ou mais danos ao Ultron durante uma única luta. Note-se que se deve ou não atingir a meta, a nova meta em sua próxima luta será sempre de 10% a partir de onde você começou essa luta.
Quando Ultron é derrotado, a todos que contribuíram para a derrota que Ultron ganha 4 Lockboxes Omega.
"Technologic" Side Quests - Ganhe Lockboxes Omega para a realização de objetivos de busca do lado durante Spec Op 8.
Lockboxes Omega também pode ser encontrado em galas de recompensa Boss.]
acho que vai ser mais fácil de conseguir a Omega, como fica para quem não conseguiu o Magneto como eu?:think:
 
Re: Especial ops 8 visÃo finalmente

É, PD vai acabar me fazendo gastar dinheiro com o jogo...
23 dias pra juntar 107CP, isso porque eu tenho 208 e já vou comprar os dois de 90.
 
Re: Especial ops 8 visÃo finalmente

ainda bem que precisei comprar só o cavaleiro negro e comprei \o

- - - Updated - - -

Task 10: Use Quicksilver's Blinding Punches 5 Times
Essa task pode ser feita fora da Spec, e tem um erro de tradução para quem joga em português, eles dizem que é a vortice lariat, mas na verdade é o soco cegante mesmo que tem que usar 5 vezes.
 
Re: Especial Ops 8 Visão Finalmente

tenho 125 cp, precisarei comprar o cavaleiro então, ja tenho a psylock e o britania :D, que algria que terei os herois necessarios pras missões kkk
 
Re: Especial Ops 8 Visão Finalmente

Não entendi bem essa ajuda para lutar contra o Ultron. Alguém entendeu e pode explicar?
 
Re: Especial Ops 8 Visão Finalmente

fazendo pesquisa quando acabar vou pro trampo entao so continuo a jogar amanha -__-
 
Re: Especial Ops 8 Visão Finalmente

Não entendi bem essa ajuda para lutar contra o Ultron. Alguém entendeu e pode explicar?

Cara, eu joguei, e ele sai do nada, como postei ai em cima, eu tinha deixado ele com certa de 70%, quando voltei, tinha um retratinho de um aliado, do lado dele, entrei e ele estava com 55%... acho que meu amigo jogou contra ele... ACHO que eh isso.
 
Re: Especial Ops 8 Visão Finalmente

Não entendi bem essa ajuda para lutar contra o Ultron. Alguém entendeu e pode explicar?

Depois que você completa a primeira pesquisa, sexta missão se eu não me engano, abre esse Ultron no mapa normal da SO.
Se você for lutar contra ele no seu mapa, vai gastar a mesma quantidade de energia e isos de um boss (10 energia e 20 isos). Você e seus aliados tem 72 horas pra derrotar ele. Dificilmente vai conseguir derrotar ele em uma tacada só porque quando o HP dele diminui muito ele foge da luta, e aí você precisa gastar mais recursos para continuar.

Quanto aos drops:
- O que você causa de dano você ganha em silver;
- Você começa uma luta com ele, e o HP dele está em 92% por exemplo. Assim que você diminuir para 82%, recebe uma lockbox. Se continuar lutando e diminuir para 72% não vai ganhar mais nada, apenas se entrar novamente na batalha e tirar outros 10%;
- Todo mundo que participou da batalha ganha 4 lockboxes se ele for derrotado antes das 72 horas.

Agora se você for no mapa dos seus aliados, vai ter o Ultron lá, e você não gasta nem energia e nem iso para ajudar os amigos. Provavelmente vai ter Ultron no mapa de poucas pessoas hoje, porque precisava terminar a missão de pesquisa antes do reset dos mapas. Quem tem amigo que concluiu a pesquisa de madrugada ou bem cedinho já tem o Ultron no mapa. Amanhã geral já vai ter.
A única informação que eu não tenho é o respawn desse Ultron, se ele volta após ser derrotado ou após as 72 horas terminarem. Como são 3 semanas de SO, capaz que ele volte depois de um tempo.

Então o esquema é esse: lutar contra o Ultron do seu mapa uma vez só para garantir 5 lockboxes (1 dos 10% e 4 por derrotá-lo) e contar com os seus amigos para limpar ele o mais rápido possível. E fazer o mesmo pelos amigos :p
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo