• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Especial Ops 8 - Visão, Finalmente

Re: Especial Ops 8 Visão Finalmente

e eu ainda na task 12 - matar o raio x... gastei isos na task da caixa :S
 
Re: Especial Ops 8 Visão Finalmente

mas o ultron n da 1 caixa e pratas? ou nas caixas tem chance de vim ouro Oo?
ajudando uma aliado a matar o ultron ganhei 10 ouros :D
e depois mais 10 ouros na roleta do pvp :D
que dia de sorte
 
Re: Especial Ops 8 Visão Finalmente

mas o ultron n da 1 caixa e pratas? ou nas caixas tem chance de vim ouro Oo?

Quando o Ultron é derrotado (0%), vc ganha uma recompensa... daí pode vir prêmios diversos.. eu ganhei duas garrafas vermelhos :mrgreen:
 
Re: Especial Ops 8 Visão Finalmente

eu derrotei o meu ultron sozinho, ganhei 5 caixas e pratas n lembro de ter vindo algo aleatório Oo
Quando o Ultron é derrotado (0%), vc ganha uma recompensa... daí pode vir prêmios diversos.. eu ganhei duas garrafas vermelhos :mrgreen:
 
Re: Especial Ops 8 Visão Finalmente

Quando você dá o golpe de misericórdia no Ultron no mapa de um aliado, você recebe um dos prêmios da roleta diárias. 1.000 isos, 10 ouros, 20 CPs ou os consumíveis.

Jajá ele volta, são 72 horas para derrotarem ele, então provavelmente deve resetar no mapa de todos de 3 em 3 dias.
 
Re: Especial Ops 8 Visão Finalmente

travado na 15 sem aliados com ultron no mapa para lutar,

e na da sentinela to na 4 o_0
 
Re: Especial Ops 8 Visão Finalmente

Se alguém quiser adicionar, meu perfil:
https://www.facebook.com/VictorAlexandreI

Agora que o Ultron do pessoal deve resetar em breve e a maioria já experimentou para ver como funciona, acho que deveríamos criar um código de etiqueta para todos se beneficiarem.
Se o Ultron estiver com menos de 30% de HP e você quiser matar para conseguir o prêmio eu não vejo problema, mas acima disso o correto seria só tirar 10% do HP para garantir as suas 5 caixas e depois ficar recarregando a stamina até ele fugir ou matar seu time.

Se cada um tira uns 35% por vez, vai ganhar a mesma quantidade de caixa, mas só o dono do mapa e 2 pessoas vão conseguir as caixas.
Tirando entre 10~15% (não dá pra tirar 10% exato porque as vezes acerta um crítico ou ativa algum contra-ataque), dá para o dono do mapa e até 7 aliados conseguirem as 5 caixas.

Pensem nisso :p
 
Re: Especial Ops 8 Visão Finalmente

Nukky você ta corretissimo vou fazer assim hoje peguei 2 com 1% de vida.
 
Re: Especial Ops 8 Visão Finalmente

como não estava em casa do fim de semana, estou começando a Spec hoje. Tomara que eu consiga recrutar mais esse herói - juntar muitos CPs :lol:
 
Re: Especial Ops 8 Visão Finalmente

o problema pra mim, é não matar ele, quando jogo com algum ultron de uma pessoa de um level menor, eu quase mato ele, ai eu do umas porradas pra tirar 10% e ganhar a caixa e depois fico so dando recarga de energia... espero que a playdom mude isso, tem que ser baseado no meu level, não no level de quem eu estou ajudando.
 
Re: Especial Ops 8 Visão Finalmente

Apoiadíssimo tirar apenas 10% de vida. Foi o que tinha falado ontem, temos que dar chances para todos ganharem o máximo possível de caixas.

--UPDATE--

E ainda, por mais chato que seja, proponho que, quando completarem a coleção, não lutem mais com o Ultron também.
Eu mesmo tenho 5 capas, só se tiver muito azar e a partir de agora todas vierem repetidas, mas se não, logo logo não vou mais lutar.
 
Última edição:
Re: Especial Ops 8 Visão Finalmente

estou com 4 capas, ainda tem mt caixa pela frente... ja vieram 2 repetidas
Apoiadíssimo tirar apenas 10% de vida. Foi o que tinha falado ontem, temos que dar chances para todos ganharem o máximo possível de caixas.

--UPDATE--

E ainda, por mais chato que seja, proponho que, quando completarem a coleção, não lutem mais com o Ultron também.
Eu mesmo tenho 5 capas, só se tiver muito azar e a partir de agora todas vierem repetidas, mas se não, logo logo não vou mais lutar.
 
Re: Especial Ops 8 Visão Finalmente

Hoje ganhei 20 cp´s como recompensa por ter derrotado o Ultron do meu aliado. Se não me engano, por volta das 17hs o Ultron volta no meu mapa. Vou tirar somente 10% deles e aí vc´s fazem o restante do trabalho. Sugiro que se o Ultron estiver como infiltrator, não usem o Wolverine, pois com o contra-ataque dele pode acabar tirando mais do que 10%.

- - - Updated - - -

Esqueci de mencionar... estou com 4 capas e já vieram 2 repetidas.
 
Re: Especial Ops 8 Visão Finalmente

o meu ultron voltou e ataquei os 10% como sugerido... agora esperando aparecerem nos meus aliados e os meus aliados me ajudarem com o meu
Hoje ganhei 20 cp´s como recompensa por ter derrotado o Ultron do meu aliado. Se não me engano, por volta das 17hs o Ultron volta no meu mapa. Vou tirar somente 10% deles e aí vc´s fazem o restante do trabalho. Sugiro que se o Ultron estiver como infiltrator, não usem o Wolverine, pois com o contra-ataque dele pode acabar tirando mais do que 10%.

- - - Updated - - -

Esqueci de mencionar... estou com 4 capas e já vieram 2 repetidas.
 
Re: Especial Ops 8 Visão Finalmente

q raivaaaaaa perdi o premio diário hoje o botão de rodar a roleta não tava pegando e atualizei a pasta e a roleta não apareceu (=,=)', sobre matar o ultron depois que conseguir a Omega acho que a turma vai continiar matando pelo premio que ganha que pode ser ate 1000 isos e 20 CP =z
 
Re: Especial Ops 8 Visão Finalmente

Meu Ultron voltou também, tá com 88%, era pra ser 90% certinho, mas esqueci de tirar a arma de contra-ataque.

Abri 5 packs de 10 caixas, tirei aquela capa com a Vampira 3 vezes já, vai ser meu karma essa capa.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo