• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Especial Ops 8 - Visão, Finalmente

Re: Especial Ops 8 Visão Finalmente

Ver anexo 51022Oh so quem chegou, depois e faltar uma, abrir 20 caixas, e vir repetido, ai abri mais uma, zerou as caixas, e deu certo. :D
Parabéns... Também acho que tá mais fácil de conseguir ela agora, pelo menos temos mais opções de caixas agora. Agora é upar ela e também a X-23 que vai ser lançada agora à tarde (tomará né!?)
 
Re: Especial Ops 8 Visão Finalmente

Até agora achei ela legal, tu muda ela, como o punissher. Tatica, Briguenta ou brutamonte.
 
Re: Especial Ops 8 Visão Finalmente

qual é o limite de aliados? se é que tem limite adicionei alguns essa semana e os de lvls mais baixos não estão mais aparecendo.
 
Re: Especial Ops 8 Visão Finalmente

Pra enviar gift e receber acho que não tem limite, mas só aparece o mapa dos 50 de nível mais alto.
 
Re: Especial Ops 8 Visão Finalmente

pra enviar também tem limite acredito que seja de 50 tb pois teve algumas vezes que eu tava sem nada pra fazer e fiquei enviando gift direto depois não aparecia os aliados pra enviar.
 
Re: Especial Ops 8 Visão Finalmente

Também apareceram 3 com 1% aqui, matei todos, porém não vieram caixas para mim. Certeza que é bug. :(
 
Re: Especial Ops 8 Visão Finalmente

Amanha acho que daria pra pegar o visão, mas vou segurar, depois ficar jogando com ele level baixo nos boss é um saco.
 
Re: Especial Ops 8 Visão Finalmente

invejinha... comecei a pesquisar a arma de 2 dias hoje... vou demorar mais uma semana pelo jeito...
Amanha acho que daria pra pegar o visão, mas vou segurar, depois ficar jogando com ele level baixo nos boss é um saco.
 
Re: Especial Ops 8 Visão Finalmente

não tow conseguindo passar pela task 10, será que é só na missão 1 ?
 
Re: Especial Ops 8 Visão Finalmente

Comecei a pesquisa de 2 dias agora é farmar CP pra recrutar os que faltam ou seja todos kkkkk
 
Re: Especial Ops 8 Visão Finalmente

na da omega to na missao 5 e so me falta 1 revista @_@
no visao to na misao 23 ja o_0
 
Re: Especial Ops 8 Visão Finalmente

na da omega to na missao 5 e so me falta 1 revista @_@
no visao to na misao 23 ja o_0

Por causa do PVP, ontem nem fiz a Spec Ops. Estou ainda na missão 17 e na 4 da omega. Mas já peguei a personagem... então tá tranquilo.

- - - Updated - - -

Alguém tá tendo problema pra entrar no facebook ou tá normal?
 
Re: Especial Ops 8 Visão Finalmente

Estou trancado na task 15, de enfrentar o Ultron no mapa dos aliados...
Depois ainda tem a pesquisa de 2 dias... muito tempo parado. Enquanto isso, tentando coletar os CPs necessários para recrutar os heróis para o deploy do chefe épico.
 
Re: Especial Ops 8 Visão Finalmente

Estou trancado na task 15, de enfrentar o Ultron no mapa dos aliados...
Depois ainda tem a pesquisa de 2 dias... muito tempo parado. Enquanto isso, tentando coletar os CPs necessários para recrutar os heróis para o deploy do chefe épico.

Também estou trancada na task 15 =/
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo