• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Éowyn ou Arwen?

Quem vc prefere?


  • Total de votantes
    1.414
Maedhros-RS disse:
hum... mas eu jurava que era ele....... :?
naum sei aonde que eu vi.... :o?:
pq ele aparece depois tb, quando o Denethopr pensa que faramir tá morto, e ele tem uma certa imponencia, tipo, como se fosse da realeza mesmo...
mas sei lá... :? :? :?

Houve uma série de boatos depois de o filme ter saído no cinema, de que ele era o Imrahil e tal, você deve ter sem dúvida visto aí, mas a verdade é que é falso. Até chegou a aparecer uma carta de RPG do Imrahil com a imagem dele, mas a empresa das cartas e os seus fabricantes já desmentiram que a personagem do filme é Imrahil, e que apenas usaram a imagem para poderem por alguma do filme. Ele não é o Imrahil, é o chefe da gurda Dorlas, inventado por Peter Jackson e as argumentistas do filme. Continuo a achar que se tivessem inserido o Beregond as coisas ficavam melhores. Nem que ele fosse esse tipo mesmo, sei lá, os fãs não faziam tanto alarido.
 
O Imrahil aparece no filme sim... Olha só...

Imrahil.jpg
 
eu tb achei o Imrahil do filme, muito tosco, mudando de assunto alguém viu o comentario que a miranda otto deu sobre quando ela viu que iria contracenar com o viggo mortenssen, eu achei muito engraçado :lol:
 
foi isso sim, só que ela fez uma cara de feliz :lol: , acho a miranda pelo menos nas entrevistas que eu vi muito simpática
 
Pensei q ela tivesse acertado ele com a espada (ela acertou alguém durante as filmagens, mas não lembro quem...) :lol:
 
O caso dela foi que o Peter disse pra ela acertar os figurantes mesmo, porque "os filmes são pra sempre e a dor é passageira" :lol:
 
O caso dela foi que o Peter disse pra ela acertar os figurantes mesmo, porque "os filmes são pra sempre e a dor é passageira"

:lol: :lol: Isso é que amor a obra! :lol: :lol:

8O Esse PJ deve ter ficado meio pertubado depois de tanto tempo de devoção a este trabalho... Não é a toa qyu einventou de refilmar King Kong! :doido:
 
Celeglîn disse:
O Imrahil aparece no filme sim... Olha só...

Imrahil.jpg


é, eu falei que tinha visto o Imrahil!!!!!!!
olha eleaí...
ehehehehehehhehe :lol: :lol:
e ele tem uma fala sim na versão de cinema no filme....
ele aparece junto de Faramir... :)
 
Gente, esse não é Imrahil! É Daeron (personagem fictícia, baseado no nome do poeta elfo da 1ª Era), como podem ver se prestarem atenção ao genérico. A Dechifer, que fez essas cartas, apenas quis para fazer uma carta de Imrahl alguém do filme; bem que podiam ter colocado outro figurante qualquer.

Decipher fala sobre as cartas

Resumindo: Esse não é no filme Imrahilm apenas foi adaptado para as cartas com esse nome.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo