Éowyn ou Arwen?

  • Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem vc prefere?


  • Total de votantes
    1.414
é memso, eu falei isso para ser mais diplomático, mas eu sou da opinião de que tem personagens que não se encaixam mesmo no filme, assim como o Glorofindel....... Outro que nem se encaixava tb mas deram um jeito de colocar é o Celeborn, deu cerrto pq colocaram ele do lado da galadriel, e sem masi explicações, se tivessem desenvolvido um pouco mais o Celeborn e depois esquecido dele seria um desastre..... ainda bem que retiraram alguns personagens, assim como o principe Inmari.... :? :? l
 
Maedhros-RS disse:
..... ainda bem que retiraram alguns personagens, assim como o principe Inmari.... :? :? l
Quem é esse????
Batalha de Gondor???

*Nimrodel* disse:
E aquele negócio de q ela ia ter q ir embora para o Oeste também foi meio tosquinho
Com certeza Finduilas,sem contar q foi algo totalmente desnecessário pq depois ela volta e tem-se a sequência do filme,só pra aparecerrem mais com a Arwen mesmo. :tsc:
Já eu adorei essa parte do filme. Não digo que ela (a cena) realmente não é desnecessária, só que apenas colocar a Arwen pra mulherzinha do Aragorn, não daria certo, já que ficaria um pouco mais complicado de entender que ela é uma das coisas mais importante do Rei que "salva" o mundo da desgraça e terror. :mrgreen:
Fora que ela desistindo de ir embora pelo seu amor a Aragorn, dá mais enfase ainda na importância do sentimento entre eles no filme, com esse lance de abrir mão de uma coisa por amor.
Eu acho que deixaram ela heroína e corajosa demais, até pq minha visão da Arwen pelo livro, é uma mocinha muito boazinha e também indefesa, que espera o maridinho em casa, não alguém que sai de sua linda casinha, rumo ao perigo, pra ir buscar pessoas que estão a caminho "dela".
Eu gostaria muito mesmo de ver o Glorfindel, mas concordo nessa parte de que ele nem deveria aparecer no filme se fosse pra ser esquecido depois,ou então aparecer em coisas insignificantes, ao fundo, ou coisas do tipo.
 
Mas ñ tinha motivo deles colocarem ela indo embora,pq depos volta,mta coisa importante ficou de fora do filme,e isso de realçar o amor dos 2 já ficou mto bem provado nos 2 primeiros filme,até demais.
 
Ah, mas por que não, ter motivo pra deixaram ainda mais claro de que a Arwen abriu mão de muita coisa pelo Aragorn?
Coisas importantes ficando fora do filme, se a gente for se incomodar demais com isso, a gente passa o odiar o filme, pq metade das passagens do livro que eu gosto, por exemplo, foram cortadas. Tem diversas cenas desnecessárias, essa é apenas mais uma, e é uma das que eu acho mais bonitas... Fora que creio que seja por ela, que se dá a continuação com a "visão"do Elrond, que pouco depois faz surgir minha cena preferida da Arwen, que é aquela em que ela está sozinha vendo uma estátua, acho, do Aragorn... :grinlove:

Mas eu com certeza iria preferir ver um pouquinho do amor entre Faramir e Éowyn poderosa, do que sofrer essa overdose de Arwen... :P
 
Maedhros-RS disse:
é memso, eu falei isso para ser mais diplomático, mas eu sou da opinião de que tem personagens que não se encaixam mesmo no filme, assim como o Glorofindel....... Outro que nem se encaixava tb mas deram um jeito de colocar é o Celeborn, deu cerrto pq colocaram ele do lado da galadriel, e sem masi explicações, se tivessem desenvolvido um pouco mais o Celeborn e depois esquecido dele seria um desastre..... ainda bem que retiraram alguns personagens, assim como o principe Inmari.... :? :? l

O Celeborn ecaixa no filme. Não precisam dar grande explicação para ele, tal como não deram para a Galadriel. Apenas pô-lo ao lado dela, sem fazer grande coisa, apenas com uma frase ou duas. E até faria um pouco de falta se não aparecesse, pois pareceria que a Galadriel é que chefiava aquele povo sozinha, e isso é mentira, na realidade quem governa até é Celeborn, Galadriel aparece mais em segundo plano nesses termos.
E o prínicipe Imrahil podiam ter posto em vez daquele capitão de Gondor sem muito sentido que puseram com uma fala ou duas. Mas explicar quem ele era realmente não encaixaria, na realidade até seria bastante desnecessário para um filme que já precisava de muitas coisas que não foram postas.

Quem é esse????
Batalha de Gondor???

Principe Imrahil, governante de Dol Amroth, que ajuda Gondor na Guerra do Anel.
 
esse mesmo, o princípe Imrahil, ele até aparece no filme, e tem uma fala, ele aparece depois que gandalf salav faramir e os outros soldados dos nazgul, e ele fala : "exatamente como Lorde Denethor previ!"....
mas na versão estendida ele tem mais falas, e parece que é ele que comanada Minas Tirith, como no livro..... 8-) 8-)
 
o princípe Imrahil, ele até aparece no filme, e tem uma fala, ele aparece depois que gandalf salav faramir e os outros soldados dos nazgul, e ele fala : "exatamente como Lorde Denethor previ!"....
Nossa,esse cara era o Imrahil???
 
é sim, esse aí que é o Imrahil, na versão de cinema ele aparece aí, e quando o denethor vai recepcionar faramir depois que ele volta da batalha e vê que ele ta "morto", ele também aparece ao fundo, junto com os outros guardas.... :)
na versõa estendida parece que ele tem mais fals.... 8-) 8-)
:mrgreen: :mrgreen:
 
CLARO, POIS A ARWEN NEM ERA PRA FAZER NADA, NÃO É DA NATUREZA DELA SER LUTADORA OU GUERREIRA, ELE SÓ FICAVA EM CASA, E NO FINAL APARECE PRA CASAR COM O REI...... :|
A EOWIN NÃO, A EOWIN É A PARTE FEMINISTA DO TOLKIEN, MAS NO FINAL ELA APRENDE UMA LIÇÃO IMPORTANTE, "É MELHOR CURAR DO QUE MATAR"...
8-) 8-) 8-) 8-)
 
Ou "É melhor ir pra luta do q ficar sentada em casa no colo do papai, pra casar com o mocinho no final, depois q ele fizer todo o trabalho pesado" 8-)

Nossa, eu nem tinha notado q aquele era o Imrahil!!!

O meu ponto quanto ao Glorfindel é q, como enfiaram a Arwen e tiveram criatividade pra encher muita linguiça com ela, poderiam ter feito o mesmo com o Glorfindel. Os flashbacks q falei serviriam até para mostrar um pouco da história da Terra Média. Mesmo que fosse apenas no primeiro filme, seria muito proveitoso.

Quanto ao Celeborn, ele não é aquela ameba q aparece na versão normal para cinema. É só conferir na versão extendida, não está mal. Acontece q o PJ tem essa mania de colocar coisas importantes nas versões extendidas, vide Casas de Cura, etc... Deixa uma impressão errada para quem não leu os livros ou não viu as extendidas.
 
realmente, a versão estendida do Retorno do Rei deveria ser a versão de cinema, pois as enas que firam retiradas não são cenas descartaveis, são cenas importantes, como as da Casas de cura, o Rei Bruxo VS Gandalf, a Morte do Sarumam, e a Boca de Saurom, todas essas cenas são importantes e eel não colocou..... :( :( :(
talves se não tivesse perdido tempo com os fantasmminhas verdes teria colocado algumas destas na versão normal... :? :? :?
:x
 
Arwen é uma atriz excelente, mas é a Mirando Otto que tem mais talento, a sua interpretação no papel de Éowyn foi maravilhoso. É uma personagem que passa uma confiança em quem vê :)
 
Maedhros-RS disse:
esse mesmo, o princípe Imrahil, ele até aparece no filme, e tem uma fala, ele aparece depois que gandalf salav faramir e os outros soldados dos nazgul, e ele fala : "exatamente como Lorde Denethor previ!"....
mas na versão estendida ele tem mais falas, e parece que é ele que comanada Minas Tirith, como no livro..... 8-) 8-)

Esse não era o Imrahil. Era outra personagem. O Imrahil não apareceu no filme.

é sim, esse aí que é o Imrahil, na versão de cinema ele aparece aí, e quando o denethor vai recepcionar faramir depois que ele volta da batalha e vê que ele ta "morto", ele também aparece ao fundo, junto com os outros guardas....
na versõa estendida parece que ele tem mais fals....

Como já disse, não é ele. No genérico ele aparece com o nome, se não me engano, de Dorlas, comandante de Gondor. Penso que a explicação que deram foi de que seria um irmão de Beregond.
 
Bom, se for por beleza, que foi como eu interpretei devido aos nomes das atrizes entre parênteses, não tem nem comparação... É óbvio que Liv Tyler é a mais bonita... A mais bonita do filme todo, aliás...
 
hum... mas eu jurava que era ele....... :?
naum sei aonde que eu vi.... :o?:
pq ele aparece depois tb, quando o Denethopr pensa que faramir tá morto, e ele tem uma certa imponencia, tipo, como se fosse da realeza mesmo...
mas sei lá... :? :? :?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em: