• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Éowyn ou Arwen?

Quem vc prefere?


  • Total de votantes
    1.414
Wendëmahtar disse:
Então, não digam mal deles sem sequer saberem as razões!

Saber as razões creio q tds nós fãs sabemos, não quer dizer q tenhamos q concordar com elas. Já tinha flashback o suficiente para o público em geral entender o "amor" deles. E já tinham tascado ela no lugar do Glorfindel, colocar em Helm seria a confirmação do apelido q demos para ela (Xenarwen)... :roll:

Eu também não gosto de passar a vida a ver a Arwen em sitíos nos quais não aparece no livro, a cena da Sociedade então é um horror, mas temos de pensar no público em geral, e também na mensagem que o filme quer transmitir. Como seria possível por o amor entre eles como algo mais sólido se a Arwen fosse uma personagem mal desenvolvida? Como é que uma das principais mensagens do filme funcionaria. Claro que em Helms Deep seria ridículo, mas todo o resto foi necessário (com excepção para a Sociedade).
 
. Como seria possível por o amor entre eles como algo mais sólido se a Arwen fosse uma personagem mal desenvolvida?

Ñ precisavam exagerar nela,deixassem-na assim como no livro,o público entenderia mto bem,e ficaria algo bem mais claro.
A maior parte das cenas da Arwen foi enrolação,coisa q,pra um filme onde várias cenas tiveram q ser cortadas,é um desperdício.
 
em relação às cenas cortadas para dar enfase em arwen, eu concordo com a nimrodel, eles acabaram cortando cenas mais importantes para mostrar mais explicitamente o romance entre os dois, e na minha opinião o romance de faramir e eowyn fez falta gostaria de ve-los juntos!!!
 
Athus disse:
em relação às cenas cortadas para dar enfase em arwem, eu concordo com a nimrodel, eles acabaram cortando cenas mais importantes para mostrar mais explicitamente o romance entre os dois, e na minha opinião o romance de faramir e eowyn fez falta gostaria de ve-los juntos!!!

Eles vão mostrar o Faramir e a Éowyn na Edição Especial. E não fez tanta falta para o filme assim, apenas fez porque essas duas personagens em questão desapareceram de repente o filme e tudo o que fizeram ao longo do filme acaba a ser esquecido. Aragorn e Arwen é mais importante.
 
concordo que a história de amor entre Aragorn e Arwen é mais importante, mais gostaria de ver na versão que foi para os cinemas o encontro de Eoywn e Faramir,
pois são dois personagens que gosto
 
Eu naum gostei muito da Arwen ter ganho tanto destaque assim com seus "superpoderes" no filme...

E aquele negócio de q ela ia ter q ir embora para o Oeste também foi meio tosquinho, mas como naum fui eu quem fiz o filme...( e como oq vale eh chamar atenção de público e ganhar din din, vale tudo... mas me senti um pouco desapontada, devo admitir :osigh: )

Naum resta dúvida q a Liv eh muito bonita, mas a Miranda naum fica atrás e além disso, a personagem dela eh muito mais interessante :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Fiquei muito chateada pq naum puseram o Faramir e a Éowin se conhecendo e se apaixonando :grinlove: , eh uma das partes mais bonitas do livro... :grinlove:

Acredito q o mestre Tolkien naum iria gostar muito disso!!! :eek:
 
Athus disse:
concordo que a história de amor entre Aragorn e Arwen é mais importante, mais gostaria de ver na versão que foi para os cinemas o encontro de Eoywn e Faramir,
pois são dois personagens que gosto

É, eu também não gostei disso, pois o Faramir e a Éowyn são duas das minhas personagens favoritas, e ficaram com um final no filme pouco definido. Mas o que é que se há de fazer? De qualquer poderemos ver o encontro dos dois na Edição Especial. Agora temos de esperar que não fique tão mau que desejemos que nunca tenha chegado a ser feito. :roll: :mrgreen:
 
E aquele negócio de q ela ia ter q ir embora para o Oeste também foi meio tosquinho

Com certeza Finduilas,sem contar q foi algo totalmente desnecessário pq depois ela volta e tem-se a sequência do filme,só pra aparecerrem mais com a Arwen mesmo. :tsc:
 
Eles vão mostrar o Faramir e a Éowyn na Edição Especial.

Sim, e garanto q uma parcela bem pequena do público q assistiu a primeira vai assistir essa tb. Ou seja, versão especial, só para fãs mesmo. E as Casas de Cura eram uma passagem muito importante, tirando a enrolação deles, daria pra ter mostrado td direitinho.
 
Bem... é só olhar o meu nick para ver qual que eu prefiro... rs. Apesar disso, não tenho nada contra a Arwen.
Bem, sobre Aragorn/Arwen e Faramir/Éowin nos filmes... não sei, mas não gostei muito da Arwen do filme... ela me pareceu muito... como uma super heroína, tipo isso. E ela não é.
Eu queria muito que aparecesse a parte das Casas de Cura. Na minha opinião, é a parte mais bonita dos três livros.
 
.::Éowin::., onde vc arranjou esse gif? Ele é LINDO! :grinlove:

Como eu já disse antes, a Liv é mt bonita, mas o conjunto Miranda dá um banho nela! A Éowyn é mt mais cativante, empolgante do q a Arwen. Isso sem contar q a Miranda é uma atriz mt superior a Liv... :lol:
 
coitadinha da Arwen, todos o que são fãs do livro caem em cima dela!!!!!
hehehehheheheheheheh :lol: :lol:
até eu.... :lol:
mas até que ela deu contribuições para o filme, por causa dela deu pra conhecer mais dos elfos, e deu pra mostrar o futuro dela com o Aragorn, na visõa do Elrond nas Duas Torres...... :) :) :)
 
é, pode ser, mas ele ficaria deslocadao, porque apareceria alé e logo sumiria... e nos filmes só tem lugar pra pessoas "importantes", sem desmereccer o Glorofindel..... :)
 
A Arwen é muito bonita, mas a Éowyn, na minha opinião, foi muito mais útil no filme, a Arwen apareceu até em umas cenas que nem era pra ter aparecido...
 
é, pode ser, mas ele ficaria deslocadao, porque apareceria alé e logo sumiria... e nos filmes só tem lugar pra pessoas "importantes", sem desmereccer o Glorofindel.....

Sim, mas poderiam colocar uns flashbacks, alguém contando a história dele para os Hobbits (sonhando... :obiggraz: ).
 
mas ficaria estranho ele aparecer uns minutinhos, e só na Sociedade do Anel, e depois nos outros filmes ficaria esquecido....... :|
a não ser que ele aparecesse indo para os portos cinzentos depois, para dar uma explicação par ele.... :? :? :?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo