• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Audible inicia sua operação no Brasil com catálogo de 5 mil títulos em português

Nem acho que precisariam ser dubladores especificamente mas atores de modo geral, gente graúda, com experiência no teatro, com uma voz reconhecível do grande público. Mas daí convidam Clarice Falcão e Ícaro Silva... XD Sei lá. Parecem estar pensando só num público jovem, quando talvez os mais velhos pudessem se valer do formato pra não ter problema com fonte pequena. :hihihi:

Para atuar, o dublador precisa do registro de ator, o DRT, que é emitido a pessoas que tenham cursado faculdade ou escola técnica de artes cênicas ou teatro, ou que tenham comprovação da realização de cursos livres e atuação na área.

O Brasil pode ter muitos defeitos, mas se tem uma coisa boa é que na dublagem profissional, ninguém faz sem ter uma formação prévia em teatro..

Gente, eu até peguei esse trem, naquele negócio de mês grátis. Acabou, há séculos, e, não, eu não consegui ouvir um único livrinho. Queria tanto conseguir ouvir livrinhos. Acho muito chique.​

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.494,79
Termina em:
Back