• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Enquete:Qual o elfo mais odiavel?

Fëaruin Alcarintur disse:
A maneira como ele destratou Turgon já era suficiente pra levar umas chibatatas. O cara considerou o Eöl, um verdadeiro mendigo-elfo, como irmão. Mas Eöl recolheu a mão e ainda insultou Turgon. E mesmo depois da, desculpe o termo, putaria que ele fez de ter atirado uma lança em Aredhel, ela e Idril convenceram Turgon a ser misericordioso. Ele só foi morto porque matou Aredhel com a lança envenenada.

Realmente, Turgon era um Lord élfico (em todos os sentidos) sábio e poderoso e não merecia (nem podia aceitar) ser destratado pelo Eöl. Mas não se pode esquecer que o Eöl já sabia (ou tinha noção) de que estava "preso" em Gondolin e que jamais voltaria a sua floresta (que era dele mesmo :D ). Enfim, voltando a pergunta desse tópico, eu não acho que o Eöl seja o mais odiável. Os erros que ele cometeu foram muito mais prejudiciais a ele mesmo do que a outra pessoa (tá certo que ele matou a mimadinha da Aredhel... mas seu alvo era o filho, e se ele tivesse conseguido acertá-lo teria evitado muita desgraça :obiggraz: ).

P.S.: Gostei do "mendigo-élfico"! De certa forma gosto do Eöl por isso, ele fugia dos padrões. :mrgreen: :lol:
 
Fingolfin_NoldorKing disse:
Realmente, Turgon era um Lord élfico (em todos os sentidos) sábio e poderoso e não merecia (nem podia aceitar) ser destratado pelo Eöl. Mas não se pode esquecer que o Eöl já sabia (ou tinha noção) de que estava "preso" em Gondolin e que jamais voltaria a sua floresta (que era dele mesmo :D ). Enfim, voltando a pergunta desse tópico, eu não acho que o Eöl seja o mais odiável. Os erros que ele cometeu foram muito mais prejudiciais a ele mesmo do que a outra pessoa (tá certo que ele matou a mimadinha da Aredhel... mas seu alvo era o filho, e se ele tivesse conseguido acertá-lo teria evitado muita desgraça :obiggraz: ).

É que Turgon disse para Eöl algo como: "Aqui você irá residir como for de seu agrado, com a única condição de que nunca mais saia daqui, pois essa é minha lei...". É algo assim que ele diz. E meu, recusar viver em Gondolin? Nem ferrando, :obiggraz: . É, pena mesmo que ele não acertou o Maeglin. Já seriam dois numa só. :mrgreen:

Fingolfin_NoldorKing disse:
P.S.: Gostei do "mendigo-élfico"! De certa forma gosto do Eöl por isso, ele fugia dos padrões. :mrgreen: :lol:

:eh: :lol: :lol: :cheers: :dance:
 
Fëaruin Alcarintur disse:
É que Turgon disse para Eöl algo como: "Aqui você irá residir como for de seu agrado, com a única condição de que nunca mais saia daqui, pois essa é minha lei...". É algo assim que ele diz. E meu, recusar viver em Gondolin? Nem ferrando, :obiggraz: . É, pena mesmo que ele não acertou o Maeglin. Já seriam dois numa só. :mrgreen:

Podes crer! Eu com certeza não recusaria!!! :mrgreen:
Pórem.... em se tratando de Eöl.... tudo é possível... :lol: :mrgreen:
E eu acho que o Eöl sabia que aquilo ali não era para ele, tanto pela "falta de liberdade" quanto pelo fato dele ser um "Mendigo-Élfico" :obiggraz: :lol: :mrgreen:

P.S.: Tenho que concordar que pontaria não era o forte do Eöl... que pena... :wink:
P.S.2: Continuo gostando do pobre do Eöl... 8-)
 
Ele so recusou viver em Gondolin por causa do seu orgulho. Do ti´po, ele bem devia querer morar em Gondolin (Quem nao queria era ruim da cabeca :wall: ) mas o orgulho dele devia impedi-lo, uma vez que a mulher e o filho dele tinham fugido de casa, e ele queria LEVA-LOS DE VOLTA.
Mas, se tratando do Eol eh possivel q ele n quisesse mesmo, uma vewz que ele eh...bem...ah esquece...
 
Kementari *sem icq* disse:
Ele so recusou viver em Gondolin por causa do seu orgulho. Do ti´po, ele bem devia querer morar em Gondolin (Quem nao queria era ruim da cabeca :wall: ) mas o orgulho dele devia impedi-lo, uma vez que a mulher e o filho dele tinham fugido de casa, e ele queria LEVA-LOS DE VOLTA.

Não acho que ele recusou viver em Gondolin por causa do seu orgulho. Ele prezava demais a liberdade que ele tinha na floresta dele (que era dele mesmo :D ) e não trocaria isso por nada, nem por Gondolin. Tipo, ele deve ter pensado: "Deixei de ser um "prisioneiro" em Doriath para ser um em Gondolin? Nem morto! Ou melhor, só morto!!!" :obiggraz: :lol: :mrgreen:

Kementari *sem icq* disse:
Mas, se tratando do Eol eh possivel q ele n quisesse mesmo, uma vewz que ele eh...bem...ah esquece...

HAHAHA! Fala ué! Orgulhoso, burro, arrogante, mal educado, "mendigo-élfico"... A lista é bem grande! :lol:

P.S.: O "mendigo-élfico" fica por conta do Fëaruin. :mrgreen:

P.S.2: Continuo gostando do pobre do Eöl...

P.S.3: Prometo que vou parar com os P.S. , especialmente o do Eöl... :wink:
 
Certo certo, foi engraçado.
Mas bem que, além dos risos, poderísmos dizer nossa opinião também sobre o assunto do tópico, não? :wink:
 
Maglor, quem estava rindo já havia escrito a sua opinião sobre o assunto do tópico.... :D

ps. Escolho o Maeglin pois ele foi o responsável pela destruição de Gondolin.... :disgusti:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo