• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Enquete:Qual o elfo mais odiavel?

Filhos do Feanor, com certeza. Principalmente aqueles q atacaram o Beren e a Lúthien.
O Fëanor e o Maeglin, mesmo sendo dois c*zões, tinham motivo (ruim) para ser.
 
Filhos de Fëanor é generalizar demais. Maglor era gente boa.
Caranthir era o pior dos filhos de Fëanor, seguido de perto por Celegorm e Curufin.

Mas o elfo mais detestável é Eöl. O cara é ruim mesmo, rancoroso, besta. Ele tinha mesmo um coração negro.
 
O Ëol me parece muito mais injusto e maldoso do que Fëanor. Não sei, mas passa a impressão que ele tem um ódio gratuito e rancoroso, por isso não gosto nem um pouco dele. Fëanor me parece mais perturbado do que mau.
 
Eu votaria no canalha do Feanor, mas Celegorm, Curufin e Caranthir conseguem superar o insuperável.

Acho que estão exagerando com o Eol, ele com certeza é detestável, mas o filho dá um banho de maldade nele. Maeglin é tão mal quanto o Celegorm e os maninhos dele.
 
Mas tem uma coisa: Celegorm, Caranthir e Curufin eram do tipo que falavam na cara: "Eu te odeio". Eöl e Maeglin eram maliciosos e escondiam suas ações. Apunhalavam pelas costas. Aquela humilhada que Curufin deu em cima de Eöl quando esse seguia Aredhel e Maeglin foi bem direcionada.
 
Não acho Maeglin um elfo odiável por natureza. Ele não nasceu assim, eu acho... Ele ficou assim depois de tanta desgraça acontecer na vida dele:
1- Aredhel morre em seu lugar, morta por Eol.
2- Eol, depois de matar Aredhel, é atirado no precipício.
3- Idril, sua amada, ama outra pessoa, e essa pessoa é uma droguinha de um homem mortal. E Turgon confia nele.

Eu chamaria Maeglin de O Infeliz, e não O Odiável...
Odiável era o pai dele, e Celegorm, Curufin e Caranthir...
Maglor, Amrod e Amras não pareciam ser tão arrogantes.
 
FEANOR! EU ODEIO ELE MESMO! :x :x :x o fraticídio em Aqualonde me deixou em choque!
Ele acabou com minhas ilusões sobre os elfos! :osigh: :osigh: :osigh: :osigh:
e os filhos do infeliz não ficam atrás não!
 
Eu odeio Eöl... fazer o q o kra feis eh maldade e Feanor teve mtas razões... agora Eol.. pombas o kra era besta mesmo
 
Fëanor é o melhor personagem, como eu já disse em outro tópico. Chega a ser Shakespeariano por sua personalidade. É muito gente fina, e nunca me disse um palavrão, nem mesmo em élfico. :lol:

Eol é horrível. É um tonto que merece arder no mármore do inferno. :x :twisted:

>Som do Momento - Radiohead - Fake Plastic Trees<
 
Bah, o Eol pode ater ser detestavel, mas o feanor é bem pior. O Cara fez a maior chacina em Valinor, ferra com todos os noldor, inclusive com os filhos com a maldição de mandos, etc... O kra é um retardado - Outro qui eu detesto é o thingol. O kra era um verdadeiro ignorante, achando que os problemas de beleriand eram dos que estavam fora do cinturão. A morte dele foi bem merecida :twisted:
 
Curufin. O Celegorm e o Caranthir eram mais estourados do que maldosos, enquanto que o Curufin era traiçoeiro e cínico. A única passagem em que o Curufin falou alguma coisa pra alguém na cara foi precisamente quando ele humilhou o Eöl.

O Maeglin também é um sujeitinho indigesto. Mas eu acho que o Curufin ainda supera ele.

(Editado: correções)
 
Celegorm era esquentadinho.
Caranthir era arrogante.
Curufin era malicioso.

Mas eu continuo votando pro besta do Eöl.

Ah sim: Fëanor é O elfo. :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo