• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Desafios 2024

Clara

Perplecta
Usuário Premium
Faz (ou tenta fazer) algum desafio literário? Poste aqui! =]

==================================================

O canal Livrada!, depois de um ano, voltou aos moldes antigos.
Algumas categorias são repetidas, de desafios anteriores, mas eu gostei, achei bem fácil.

Categorias:

1- Uma ficção científica
2- Um clássico grego
3- Uma peça de Shakespeare
4- Um livro que virou filme
5- Uma HQ premiada
6- Um livro de contos brasileiro
7- Um livro sobre arte
8- Um autor do seu estado
9- Uma novela
10- As metamorfoses, de Ovídio

 
Eu sempre começava pensando em fazer algum desafio mas logo esquecia e ao fim do ano não tinha feito quase nada :lol:

Esse aí está mais pé no chão; nada de exageros, de coisas muito nichadas ("um livro de uma autora negra lésbica") que acabem te deixando entre duas ou três opções rs. Acho legal que os critérios te conduzam a ler uns clássicos (gregos, Shakespeare) mas dando boa margem de escolha e que te levem a conhecer umas coisinhas diferentes e dar uma pesquisadinha antes (uma HQ premiada, por exemplo). Não digo que farei o desafio mas néam, se der pra harmonizar com as leituras e encaixar alguma coisa, por que não? XD
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo