• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Enquete] O Estranho

Quem é o homem do meteoro?


  • Total de votantes
    34
Agora que vi que o Lorin da Quebrada tá ganhando a enquete. Péssimo sinal. Não é ele, gente. Bezos tá de olho na enquete, e muda os trem tudo, pra gente num acertar as coisas.​
 
"Na dúvida, sempre siga seu nariz". Bom, kbô a festa. Todo mundo já sabe quem é. Bora pra casa dormir, crianças.​
 
No geral eu gostei do arco do Estranho (apesar da Nori). Gerou boas confabulações.
Mas a resolução foi muito jogada de qualquer jeito.
"Eu sou mau... Eu sou bom!"
A série foi tão devagar, pra chegar agora e correr?
 
O que eu achei mais inconsistente nesse arco foi a curva de aprendizagem. Num dia ele balbuciava poucas palavras, no outro já dava conselhos e traduzia palavras com dois sinônimos hahaha Ou era pra inferir que os "místicos" deram uma sacudida na compreensão dele das coisas?
 
eu diria que a opção "Olórin (pré-Gandalf)" ainda é viável.
Como chamaram ele de Istar, é mais provável que já esteja na forma de Gandalf.
Por outro lado, ele não parece estar encarnado em um hröa limitado, como o de um Istar. O cara aguentou ileso a queda do meteoro.

Pode ser também um adjetivo que davam pra ele e depois foi usado pra nomear os magos.

O que eu não gostei é que não vamos nos livrar da chata da Nori.
 
O que eu não gostei é que não vamos nos livrar da chata da Nori.
Emotion Reaction GIF
 
Pior é que nesse tipo de série família nem dá pra torcer que morra porque a gente sabe que não morre nunca.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo