• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[EM ON] D&D - Terra dos Sonhos

Vocês se aproximam da figura e, de dentro do elmo sai uma voz profunda e grave: "Que nenhuma pessoa que porte a luz ou a esperança adentre este reino!" E toma uma posição ofensiva.

O cavaleiro parece envolto em uma fina névoa, e atrás a floresta parece coberta por uma escuridão opressora.

Ao ver que a atitude do guardião é ofensiva, Elladan pára e se mantém a uma distância segura, cerca de 20 metros, e abre os braços, procurando mostrar que não pretende oferecer resistência.

- Não pretendemos passar pela floresta, apenas saber onde estamos. Como pode ver, não viemos lutar, apenar conversar.

(Vou fazer um teste de Diplomacia para tentar fazer com que ele muda a atitude holtil em relação a nós: [roll0] )
 
Ok, ele abaixa a espada, dá uma pensada e pergunta, rapidamente: "O que querem na floresta dos pesadelos?"
 
Ok, ele abaixa a espada, dá uma pensada e pergunta, rapidamente: "O que querem na floresta dos pesadelos?"

- Hm, a Floresta dos Pesadelos... - Elladan fica eufórico por ter conseguido acalmar o guardão, mas tenta se manter calmo.
- Na verdade, nós desejamos apenas uma pequena ajuda. Nós estamos procurando um menino. Você sabe onde há um menino por aqui? Para qual direção?
 
Isen presta reverência ao sujeito

- Sim, poderia nos dizer onde está um menino que procuramos *descreve aparência*

Sentir motivação, prevendo mentira: [roll0]
 
O guardião responde: "Bem, eu conheço Simon. Um rapazinho normal. Não o vejo há algumas semanas, na verdade....ah sim. E tem o outro também. Um garotinho imundo e um tanto selvagem, eu diria. Eu o vi alguns dias atrás, se dirigindo para a Floresta dos Pesadelos. Na verdade tenho visto muita gente ultimamente. Gente que nem vocês, que parecem mais... sólidos que eu."

Ele não parece estar mentindo.
 
O guardião responde: "Bem, eu conheço Simon. Um rapazinho normal. Não o vejo há algumas semanas, na verdade....ah sim. E tem o outro também. Um garotinho imundo e um tanto selvagem, eu diria. Eu o vi alguns dias atrás, se dirigindo para a Floresta dos Pesadelos. Na verdade tenho visto muita gente ultimamente. Gente que nem vocês, que parecem mais... sólidos que eu."

Um pensamento passa sorrindo pela cabela de Elladan, "ele é suscetível a uma boa conversa, que bom...".
- E para onde foi o Simon, você pode nos apontar? Eu ficaria lhe devendo um favor! Ah!, e por falar nisso, o outro garoto... ele parecia com o Simon? E como ele pôde entrar na Floresta dos Pesadelos?
 
Última edição:
*Nargon se vira para o grupo e pergunta num tom baixo, para o Guardião não ouvir.*

- O que será que ele quis dizer com a parte "Gente que nem vocês, que parecem mais... sólidos que eu"? Será existem mais de nós no sonho do garoto? Não lembro de Azir tem comentado isso conosco.
 
Elber responde no mesmo tom, para que o Guardião não levante suspeitas.

- Mais de nós? Provavelmente. Se Azir conseguiu nos mandar para cá, não deve ser o único. E se o garoto é tão poderoso quanto dizem, pode ser que haja mais gente tentando resgata-lo. O que me chamou a atenção é esse segundo garoto. Se ele for algum tipo de amigo do Simon, aqui dentro, alimentado pela mente do garoto, ele pode ter poderes bem fortes.
 
*Continuo falando no mesmo tom.*

- Será que esse outro garoto existe no mundo real? Será que não ficou aprisionado aqui para fazer companhia para Simon? Ou será apenas uma criação também? Talvez esse garoto possa nos dar importantes informações.
 
Um pensamento passa sorrindo pela cabela de Elladan, "ele é suscetível a uma boa conversa, que bom...".
- E para onde foi o Simon, você pode nos apontar? Eu ficaria lhe devendo um favor! Ah!, e por falar nisso, o outro garoto... ele parecia com o Simon? E como ele pôde entrar na Floresta dos Pesadelos?

Difícil dizer para onde foi o Simon, já que fazem alguns dias que não o vejo. O outro rapazinho... não, definitivament ele é diferente de Simon, em todos os aspectos. Ele entrou na Floresta dos Pesadelos pois não carregava esperança em seu coração.
 
Qual a objeção a nós ó Guardião? Alguns talvez carreguem esperança ou emoção, mas quanto a mim, só tenho motivação no ouro... Não hei de ter esperança, compaixão, ou qualquer destes sentimentos, enquanto não me paguem para tal... Que medo devo eu ter de entrar nesta floresta então? Quais perigos nos aguardam aí?

P.S.: Estou com meu cavalo ainda?
 
Ouvindo a conversa entre Nargon e Elber, Ardan comenta:

"Não é muito a minha área, mas talvez seja o mesmo garoto. Afinal, aqui é tudo diferente, talvez ele tenha mudado de forma por algum motivo."
 
Qual a objeção a nós ó Guardião? Alguns talvez carreguem esperança ou emoção, mas quanto a mim, só tenho motivação no ouro... Não hei de ter esperança, compaixão, ou qualquer destes sentimentos, enquanto não me paguem para tal... Que medo devo eu ter de entrar nesta floresta então? Quais perigos nos aguardam aí?

P.S.: Estou com meu cavalo ainda?

Diz o guardião: "Em momento algum fiz objeções pessoais a vocês. Só impeço a entrada de pessoas que carregam esperança no coração."

Tu obviamente não tá com o cavalo, já que ele não foi dormir com vocês. :dente:
 
Entrarei na floresta então, mesmo que sem companheiros.

P.S.: Não tão obviamente, eu poderia ter levado ele pra dormir comigo, visto que eu sou predominantemente um cavaleiro...
 
Elladan faz uma saudação em agradecimento ao guardião e se vira aos companheiros, falando num tom mais baixo:
- Acho que não vamos conseguir mais nada de útil com ele. O que vocês acham melhor? Eu estou curioso para saber o que há na floresta, e principalmente quem é o garoto "imundo e selvagem". Mas o caminho é intimidador, e acho que alguns de nós nos enquadramos entre os portadores da "luz e da esperança".
 
"Eu acredito que esse guardião não vai nos impedir de entrar na floresta. Como pode ele saber quem carrega mesmo a esperança consigo?

Acredito que ele está nos aconselhando a não entrar. Mas eu, definitivamente, não fiquei intimidado com tal conselho. Se formos pelo outro lado, quem sabe se não encontraremos outro guardião que nos aconselhe a não ir por lá também?

Se vamos desistir de tomar um caminho logo no começo, não deveríamos sequer ter vindo até aqui."
 
*Agora falo em tom normal*

- Então vamos adentrar essa floresta e procurar por esse outro menino. Pelo menos para esse lado temos alguma pista.
 
- Concordo com Laegh. Podemos andar dias atráves dessa planicie só para encontrar um outro guardião como esse. Temos que ficar com as poucas pistas que temos e entrar na floresta, mesmo parecendo mais perigoso. Além do mais, a fama acompanha os feitos de todos que estão aqui, então acredito que não vai ser qualquer coisa que vá nos derrubar.

[OFF] Shido... levar o cavalo para dormir com você? WTF?! :rofl: [/OFF]
 
—Concordo também. Se formos nos intimidar por qualquer desafio que encontremos, não iremos a lugar nenhum.

E então, o guardião reage como a nossa decisão de ir floresta à dentro?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo