1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

[EM ON] D&D - Terra dos Sonhos

Tópico em 'Play by Forum' iniciado por Skywalker, 12 Abr 2007.

1. Skywalker

Skywalker Great Old One

Bom, quem mandou, mandou. Quem não mandou, at-t-té a p-p-próxima, pe-pe-pessoal.

Vamos às fichas:

========================================

[PRÓLOGO]

Vocês todos são grandes heróis da Região dos Vales, em Faerûn. Muitos de seus feitos são cantados por bardos em tavernas, pessoas os reconhecem nas ruas, taverneiros dão rodadas de bebida por conta da casa para vocês, etc.

Vocês não se conhecem pessoalmente, mas sabem que existem, devido à fama e coisas assim. Certo dia, vocês individualmente recebem uma carta de uma mulher chamada Kerynn. Ela é uma nobre muito rica da Região dos Vales, e ela pede a ajuda dos maiores heróis da região para resgatar o filho dela. Ela não fala especificamente na recompensa, mas menciona que ela será "condizente com a sua reputação."

Ela pede que cheguem em três dias na fortaleza onde ela mora (ela dá o endereço, fica próxima de Shadowdale).

Última edição: 12 Abr 2007
  2. Elminster

Elminster Usuário

Ergue o papel, dobra ele e o guarda em um bolso.

- Bom não há tempo a perder, que a dama da lua resguarde pela vida do menino.

(PS: onde estou, em que vale, cidade, vila? :D)

3. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

Após analisar a carta, eu decido então partir de seja lá onde eu esteja até a tal fortaleza.

Porém, não farei esforço para chegar antes do prazo. Pretendo chegar exatamente no 3º dia.

4. Arcanjo[SK]

Arcanjo[SK] Spartan Supersoldier

Eu parto assim que recebo a carta, pretendo chegar lá um dia +- antes do previsto, se possivel. Não diz maiores informações na carta não? Idade do garoto, etc...

5. Skywalker

Skywalker Great Old One

A carta não traz grandes informações. Ah, vocês estão na cidade que vocês escolherem, próximas a Shadowdale.

6. Maglor

Maglor Lacho calad! Drego morn!

- Ora, mas que sorte! Vou viajar para os Vales! Com ainda um pouco mais de sorte, poderei conhecer a senhora Storm Silverhand, que emoção seria!

Elladan se despede dos amigos que fez em Arabel, e parte com a primeira caravana para o norte, até Tilverton, e então até os Vales.

7. Elminster

Elminster Usuário

Isen repousava em uma modesta taverna em Ashabenford, após uma tranquilidade depis de passar por tormentos vindo de Waterdeep ele recebe a tal carta e se põe á arrumar seus pertences, já ficou tempo demais na folga, e salvar o menino na carta é seu objetivo permanente, desde que seja comprovado o caso. Paga ao taverneiro a estadia e se põe a caminhar em direção ao porto de Ashabenford, procurando um devido barco que vá em direção á Shadowdale de imediato.

Nota importantíssima: Apesar de eu não ter postado, por causa de meu esquecimento maldito, geralmente sem situação de perigo eu visto minha túnica branca muito simples, com um símbolo pintado de prata nas costas, o símbolo de Selûne. Já em momentos de viajem ou as missões claro, eu visto minha armadura e mantenho o escudo nas costas, tudo bem preparado para todo tipo de possibilidade. :cerva:

8. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Enquanto isso, a beira do Rio Tesh, Elber recebe a carta do mensageiro e da-lhe um pouco d'água.

- Obrigado amigo, agora você pode voltar para Teshwave. Avise a todos por lá que não vou mais estar por perto e mande um obrigado por tudo. Caso alguem pergunte, diga que estarei indo para Shadowdale.

Parte para chegar logo na manhã do 3º dia.

Última edição: 12 Abr 2007
  9. Turgon

Turgon 孫 悟空

Eu recebo a carta de um mensageiro no momento em que estou fumando um cachimbo numa colina. Depois de agradece-lo, eu abro a carta e a leio. Depois de terminar de lê-la eu dobra e a coloco dentro de meu bolso e parto para Shadowdale sem dar avisos para ninguém.

Parti procurando chegar mais ou menos um meio dia antes do previsto.

10. Ecthelion

Ecthelion Mad

Apos receber a carta, aviso aos meus familiares (na verdade, apenas uma prima com seu marido imbecil) que estou partindo pra Shadowdale e assim o faço.

Pretendo chegar entre o 2° e o 3° dia.

11. Skywalker

Skywalker Great Old One

Aqueles que partiram com antecedência, chegam a Shadowdale no segundo dia. O que pretendem fazer? Ir direto para a fortaleza ou querem fazer algo na cidade?

12. Elminster

Elminster Usuário

Vou na taverna que tiver mais próximo de mim.
    Chego no balconista e falo:

- Senhor, por estas paragens há um trabalho para curandeiro?

13. Lukaz Drakon

Chegando na cidade, descobriria onde fica o castelo (mas não iria pra lá).

Pergunto para algum Guarda onde haveria uma boa taverna para conseguir informações. Lá dentro, pergunto pro taverneiro (forma gentil, nada de tentar tirar informações a força) se a Kerynn tem algum problema na região, inimigos, se é bem vista pela cidade... esse tipo de coisa.

14. Skywalker

Skywalker Great Old One

Elminster: O taverneiro te fala "Ora, um sacerdote de Selûne sempre é bem vindo por estas bandas. Mas sabe como é. Por aqui tem um grande templo de Lathander... eles meio que absorvem os feridos da região.

Lukaz: Tu chega na taverna e o taverneiro tá conversando com um sacerdote com as vestes de Selûne. E chega um gnomo ajudante dele pra falar contigo. "Ah, sim, Kerynn. A coisa complicou pro lado dela depois que o marido "sumiu". Mas ela não tem inimigos não. Ao menos que eu saiba."

15. Lukaz Drakon

- Sumiu? Isso foi a quanto tempo? Alguma notícia se ele foi raptado ?

16. Arcanjo[SK]

Chegando lá eu basicamente iria fazer as mesmas coisas que Lukaz, e iria tentar conhecer a cidade um pouco melhor, tentando conseguir alguma informação útil antes de ir ao castelo.

17. Elminster

Elminster Usuário

Ouvindo o homem que fala de Kerynn, Isen se precipita:
    - Amigo, você procura esta tal Kerynn? Coincidência ou não fui chamado para a residência de tal ser, e você? Cumprimenta-o

18. Lukaz Drakon

- Então pelo visto estamos na mesma empreitada. Recebi uma carta a dois dias atrás pedindo para vir até aqui, algo sobre o filho dela. E bem, se estamos nos dois aqui... será que somos os únicos ?

19. Elminster

Elminster Usuário

- Interessante, recebi a mesma carta e há dois dias! Bom se nos encontramos tão rapidamente aqui provavelmente deve haver mais gente com a carta

20. Arcanjo[SK]

[off]essa seria uma boa hora pra sky aparcer e dizer se eu tow por aí tb...[/off]

Compartilhar