• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Liga dos Campeões da Europa 2024/2025

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

As datas da nova Champions League​

Fase de pontos corridos: 17 de setembro de 2024 a 29 de janeiro de 2025
Playoff: 11/12 e 18/19 de fevereiro de 2025
Oitavas de final: 4/5 e 11/12 de março de 2025
Quartas de final: 8/9 e 15/16 de abril de 2025
Semifinais: 29/30 de abril e 6/7 de maio de 2025
Final: 31 de maio de 2025

Este novo formato não é ruim, mas acredito que vai levar um pouco de tempo para acostumar. O bom que mantiveram a final em campo neutro com jogo único.

Este novo formato não é ruim, mas acredito que vai levar um pouco de tempo para acostumar. O bom que mantiveram a final em campo neutro com jogo único.

Eu acho que eles jamais mexeriam tão cedo no formato das finais que é algo que lá dá muito certo. Foi mais pra ter mais jogos entre grandes equipes na fase inicial e assim afastar o risco desses times criarem uma liga independente da UEFA como foi tentado algum tempo atrás.

Quem está nas oitavas?​

1 - Liverpool
2 - Barcelona
3 - Arsenal
4 - Inter de Milão
5 - Atlético de Madri
6 - Bayer Leverkusen
7 - Lille
8 - Aston Villa

Quem está nos playoffs?​

9 - Atalanta
10 - Borussia Dortmund
11 - Bayern de Munique
12 - Real Madrid
13 - Milan
14 - PSV
15 - PSG
16 - Benfica
17 - Monaco
18 - Brest
19 - Feyenoord
20 - Juventus
21 - Celtic
22 - Manchester City
23 - Sporting
24 - Club Brugge
Continua após a publicidade

Quem foi eliminado?​

25 - Dínamo Zagreb
26 - Stuttgart
27 - Shakhtar
28 - Bologna
29 - Estrela Vermelha
30 - SturmGraz
31 - Sparta Praga
32 - RB Leipzig
33 - Girona
34 - RB Salzburg
35 - Slovan Bratislava
36 - Young Boys

Um chaveamento entre Real x City que de cara já elimina um favorito ao título. Quem perder esse confronto vai lamentar muito não ter feito uma campanha melhor na fase inicial.

Acho que a grande lição que o novo regulamento deixou pras equipes de grande investimento é que não dá mais pra levar a fase inicial no banho maria achando que se perder um ou dois jogos no começo dá pra recuperar rapidamente depois.

Se a coisa pegar de vez, não dou mais que uns três anos e a Conmebol vai querer aplicar o mesmo regulamento na Libertadores.

A torcida do City pegou bastante no pé do Vini Jr por conta da bola de ouro, mas o placar final acabou calando legal eles.

Engraçado como o ataque do Real Madrid é bom tendo 2 brasileiros, mas a Seleção Brasileira não consegue se acertar. Caso o Guardiola seja eliminado com o City, o time dele não irá disputar mais nada nesta temporada. Seria interessante caso ele se anime a treinar uma Seleção ou mudar de clube, pois parece que o City acomodou-se um pouco.

Acho que o ciclo do Guardiola no City vai acabar mais cedo em caso de eliminação.
Pode ser só uma temporada ruim. Não acredito que o pessoal do City pensa em mandar ele embora. Sem contar que foi uma temporada com muitas lesões. Eu acredito que ele só sai se quiser.

Agora se a próxima temporada for ruim igual esta, em caso de eliminação da Champions League, ai eu começo a ver o cargo dele ameaçado.

Mas sinceramente acho que seria bom para o treinador um novo ar. Um time sem tanto poder aquisitivo. Um time em que ele conseguisse formar, como foi no Barcelona. Não que ele precise provar alguma coisa, mas um desafio na carreira sempre é bom.

Pode ser só uma temporada ruim. Não acredito que o pessoal do City pensa em mandar ele embora. Sem contar que foi uma temporada com muitas lesões. Eu acredito que ele só sai se quiser.

Agora se a próxima temporada for ruim igual esta, em caso de eliminação da Champions League, ai eu começo a ver o cargo dele ameaçado.

Mas sinceramente acho que seria bom para o treinador um novo ar. Um time sem tanto poder aquisitivo. Um time em que ele conseguisse formar, como foi no Barcelona. Não que ele precise provar alguma coisa, mas um desafio na carreira sempre é bom.

Pra não dizer que não há nenhuma outra competição importante, tem ainda o Super Mundial da FIFA no meio do ano e aí se ele conquistar a situação dele muda bastante.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.734,79
Termina em:
Back