• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[EM ON] D&D - Terra dos Sonhos

Mantenho-me alerta e dou uma olhada no local em busca de qualquer coisa esquisita.

Observar: [roll0]
Ouvir: [roll1]
Procurar: [roll2]

Idem:

Ouvir:[roll0]
Observar:[roll1]

Já fico com minha "espadinha" larga em mãos.

-Isso está fedendo cada vez mais. Nem ao menos podemos ter uma música para aquecer nossos corações.- Diz leon, atento.

-Fiquem alerta. Eu vou abrir isso. Preciso saber o que há aí.

Dizendo isso, de espada e escudo em mãos, eu empurro a porta, para abrí-la.

Isen pega a maça pela mão direita e segura o precioso símbolo de Selûne na mão esquerda, cheio de fé.

*falando baixo* - Melhor se prepararem para possíveis necromantes ou magos birutas, eu mesmo não tenho bons olhos para os que não sabem controlar a trama. E se for de fato um conjurador, espere mortos se levantando dos túmulos, com certeze se eu fosse ele cercaria um grupo assim.

- Mesmo que ele convenha ser amigável conosco simplesmente espero bani-lo por estas atrocidades nas lápides.

Ardan toma a frente junto com Elber. Se acontecer alguma coisa, é melhor que ele esteja a frente para proteger os membros mais frágeis do grupo.

"Alguém que esteja com a mão livre carregue uma tocha."

Com a espada numa mão e o escudo em outra, ele entra na torre e espera se acostumar com a escuridão.

Eu assim pego uma tocha perto de nós e digo.

- Pode deixar que eu carrego uma das tochas, já que não utilizo as duas mãos para combater.

Assim, também entro na torre, logo após Elber e Ardan.

Tá, então pelo visto, eu devo ser o ultimo... blz. Alguem tem que ficar na retarguarda caso aparessa algo atrás de nós.

Fico junto com Leon na retaguarda e entro na torre silenciosamente, pronto para disparar em qualquer coisa que eu julgue ameaçadora.

Fico junto com Leon na retaguarda e entro na torre silenciosamente, pronto para disparar em qualquer coisa que eu julgue ameaçadora.

[OFF]Se alguém levar um susto cuidado para não acertar um amigo :dente:[/OFF]

P.S.: um amigo meu já matou outro assim, com headshot

Fico logo a frente do Laegh e do Leon, então. Dependendo de como estiver a iluminação, eu pego a tocha.

Vocês adentram o mausoléu. O local está vazio, exceto por um caixão no centro. Quando o último de vocês passa pela porta, a tampa do caixão se abre e um morto vivo se levanta. Apesar da aparência decadente, o morto vivo lembra a pintura do pai de Simon no seu quarto.

Rolem iniciativa e me digam como querem proceder. A sala é 50 ft x 50 ft.

[roll0]
Ok, pela minha má sorte já sei que vou ser o último... Anyway, prefiro os outros rolarem a iniciativa deles primeiro, antes de dizer como procedo...

Iniciativa: [roll0]

Como estou atrás, vou esperar um pouco para atirar. Se o Morto vier pra cima, aí sim, é tiro na cabeça.

Valinor 2025 - Paypal

Total arrecadado
R$30,00
Termina em:

Valinor 2025 - PIX

Total arrecadado
R$225,00
Termina em:
Back