• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[EM ON] D&D - Terra dos Sonhos

Maglor, tu consegue, claramente, perceber que a Kerynn está muito preocupada com o filho, e está esperançosa no sucesso de vocês. O Azir está focado, mas também muito preocupado com a situação.

Tu não percebe más intenções.
 
Elber sai do lago e, ainda um pouco confuso, procura as estrelas. Sente-se desconfortavel. Gostava do campo e conhecia aquele tipo de terreno. Num lugar tão diferente, muita coisa pode acontecer.

Para que lado vão?

Quero um teste de observar, para ver algum ponto de refêrencia ou um teste de Senso de Direção para descobrir alguma coisa útil.
 
- Senhores, uma pena que não tenhamos tido tempo para conversamos melhor antes. A fama já os precede a todos, e é mesmo um prazer estar nas suas companhias. Aliás, você se chama Laegh, não é? Me lembro de você!, e de você também, é Ardan, não? Que mundo pequeno, há alguns meses estávamos juntos em Turmish, vejam só, e agora o destino nos trouxe até aqui... por falar nisso, onde é aqui? De qualquer forma, o lado direito parece melhor, mas não tenho muita certeza. Será que alguém poderia ir na frente e dar uma olhada?
 
Lukaz, tu olha pro lado do campo e não percebe nada de mais. Para o lado da floresta tu percebe um guardião, usando uma full-plate negra e cheia de espinhos.
 
- Senhores, uma pena que não tenhamos tido tempo para conversamos melhor antes. A fama já os precede a todos, e é mesmo um prazer estar nas suas companhias. Aliás, você se chama Laegh, não é? Me lembro de você!, e de você também, é Ardan, não? Que mundo pequeno, há alguns meses estávamos juntos em Turmish, vejam só, e agora o destino nos trouxe até aqui... por falar nisso, onde é aqui? De qualquer forma, o lado direito parece melhor, mas não tenho muita certeza. Será que alguém poderia ir na frente e dar uma olhada?

- Não sei onde é aqui, mas não estamos sozinhos.

*Elber aponta para a esquerda.*

- A um guardião na entrada da floresta. Armadura negra e cheia de espinhos. Não me inspira muita confiança. Alias, nada nesse lugar me inspira confiança! Não sei o que essas pradarias nos aguardam, mas é melhor estarmos preparados. E, caso não lembrem meu nome, me chamo Elber. Podem chamar para o que precisarem.
 
- Será que esse cavaleiro não lembra em nada a imagem que vimos no quarto do menino?

Teste de observar na direção que o Elber aponta:
[roll0]
 
- De fato, esse lugar é estranho. Não gosto dessa névoa que parece estar em toda parte.

*Laegh foca o olhar na direção apontada por Elber*

- Não parece ter nos visto. Ou então não tem realmente nada a temer, sabe-se lá por quais motivos. Meu instinto me diz para tomar a direção da floresta, apesar daquele guardião. O que me dizem vocês?
 
- Realmente esse lugar não é nenhum pouco reconfortante. Olá, me chamo Nargon, podem contar comigo nessa aventura, já que estamos aqui todos juntos com um único objetivo.

*Olha para os dois lados e analisa por um tempinho mínimo*

- Acho melhor pegarmos o caminho para a floresta, não gostei muito do ar que soa esses campos.
 
- Não há razão para desconfiarmos assim desse homem. Ou seja lá o que for. Ainda há a palavra. Para a floresta, é o que digo. E sou Isach (isaque), e manipulo parte do Poder de Kelemvor, contem com minha lâmina mais que com minhas magias na hora do combate. Aliás, sera que elas estão funcionando aqui?

Tento conjurar "Detectar Magia", só pra ver se vai funcionar.
 
- Me chamo Isen Arauthator e vim das distantes terras do Shaar, de uma antiga tribo, por isso podem me achar estranho. E é bom conhecê-los, sou um bom clérigo da deusa Selûne.

Olhando para o guardião

- Bom o que esperamos, vamos tomar o caminho da floresta certo?
 
Ardan olha para um lado e vê uma campina. Olha para o outro e vê uma floresta possivelmente cheia de criaturas perigosas. E vê os outros falando em ir para a floresta. Isso não faz sentido:

"Por que deveriamos fazer isso? Claramente, o caminho da floresta é o mais perigoso. Tomar um caminho desses só baseado em instintos parece um pouco de loucura."

"Acho que ir pelos campos é a melhor opção. Mesmo porque, não sabemos onde queremos chegar."

"Eu tinha visto pegadas na saída do lago. Deviamos seguir essas pegadas."
 
- Ardan, acho que neste lugar não vai importar ser campina ou floresta. Este não é um ambiente natural e inimigos podem aparecer de qualquer lugar. Mas entendo sua preocupação. E, bem, a floresta tem alguem. Podemos andar horas nessa campina e não encontrar ninguém.

[OFF] Pelo que entendi, as pegadas só mostram alguem saindo da água. Elas vão em direção a algum lugar?

Vou rolar um senso de direção para tentar encontrar o norte ou algo parecido, assim temos pontos de referência.

[roll0] [/OFF]
 
- Não há motivos pra ficarmos aqui parado perdendo tempo. Há alguém na floresta e devemos investigar pra ver o que esta pessoa sabe. Meu nome é Tawargail e eu vim do Norte.
 
—Meu nome é Leon, é também vim do norte.

Vou fazer um teste de rastrear para ver se consigo algo a mais com as peagdas, doq a pegada é, se pode ser do garoto, etc. Se tiver pegadas de outras criaturas tb é bom saber. saber se alguma coisa pesada ou leve teve ali, tb é bom... qualquer informação adicional é bom.

Ourta coisa, olhando para o lado do guardião, como ele é? Ameaçador, tentando se esconder (???), detalhes adicionais.

Por precaução aki vão testes:

Rastrear (Sobrevivência): [roll0]
Observar: [roll1]
Ouvir: [roll2]
 
Lembrem-se que estamos nos sonhos do garoto. Talvez possamos chamar a atenção dele, ainda que inconscientemente, indo na direção do cara da armadura negra.

Se ele nos dará alguma informação ou nos atacará, é outra história, e acredito que não devemos pensar com a mesma lógica que usamos "lá fora".
 
- Pelo meu senso, me parece que os povos do norte são bem precavidos, lá na minha terra pelo menos as raças inteligentes respeitam o território de cada um, assim todos têm onde viverem sem ser incomodados, a não ser que algo perturbe o que geralmente gera união de muitos para lutar.

- Por estas ignorar o ser de armadura é um erro que não pode deixar passar, vamos lá.

Teste para saber se eu conheço alguma característica do sujeito

Conhecimento(planos) [roll0]
Conhecimento(religião) [roll1]
 
Lukaz: tu não consegue distinguir o lado Norte. Pelo contrário, tu se sente extremamente perdido e confuso (mesmo tendo rolado relativamente bem na jogada).

Arcanjo: tu analisando as pegadas tu percebe que são muitas, de todos os tamanhos e vão pra todas as direções. O guardião obviamente é ameaçador. Ele está de armadura negra e cheia de espinhos.

Elminster: tu não sabe nada sobre o sujeito.
 
—Droga, não iremos conseguir nada com as pegadas. Elas parecem ser de todas as formas e tamanhos e ir para todas as direções. A não ser que alguém tenha outra idéia, não temos base para procurarmos o garoto, a não ser "perguntando" para o "simpático" guerreiro na armadura.— diz Leon, obviamente irônico.
 
- Lembrem-se do que a mulher disse: ele lê vários contos de fada, não me surpreenderia se nós encontrássemos vilões de histórias e... dragões temíveis no caminho.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo