• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[EM ON] D&D - Terra dos Sonhos

Ardan amassa o bilhete. Estava acampado na estrada que ia de Zenthil Keep para Shadowdale. Ouvira boatos de que o seu irmão havia rumado para o oeste ao sair de Damara, mas não conhecia ninguém na Terra dos Vales que pudesse ajuda-lo. Essa mulher provavelmente poderia.

Assim, havia seguido em direção ao lugar indicado. Viajar sozinho em geral não é seguro, mas os bandidos preferem assaltar comerciantes indefesos ao invés de guerreiros carregando espada e escudo, pois o risco era menor.

Ele havia chegado à borda da cidade, que não parecia muito grande, ainda mais depois de ele vir de Zenthil Keep, uma cidade que havia despertado nele todos os sentimentos de nojo possíveis. Ardan estava feliz em ter ido embora de lá, mesmo porque sabia que, se o seu irmão tivesse passado por lá, também não ficaria por muito tempo.

Assim, Ardan esperava a hora de ir encontrar a fortaleza.
 
Isach leu a carta, a amassou, e arremessou nas águas ruidosas do Rio Tesh. Voltava de uma peregrinação que fizera ao Mar da Lua, e estava feliz que pudesse meter a cara novamente em algo "suspeito". Segurou firme no punho da espada e se dirigiu, junto com os felizes comerciantes que ele escoltava, ao endereço descrito na carta. Calculava que, ao passo dos homens risonhos, chegaria lá pela metade do terceiro dia.
Sorriu, e a cicatriz em sua face se contorceu medonhamente. Era bom estar de volta à ação.
 
Chego na cidade e começo a andar por ela para tentar conhecê-la melhor, já que nunca havia passado por essa cidade antes, mas não procuro me aproximar muito de sua fortaleza. Depois começo a perguntar para os habitantes sobre uma pessoa chamada Kerynn para tentar conhece-la melhor.
 
Assim que recebo o bilhete o analiso e, tendo em vista não estar mais ocupado, sigo em rumo a a fortaleza [off] Meu teclado tá com quase todos os acentos bagunçados, daí isso para substituir a crase, etc. [/off].
 
- Elladan, senhora! Eu mesmo, também é um prazer. Sim, o nome é élfico, mas o sotaque nem tanto... Não, minha mãe é elfa, não meu pai. Não, ao contrário, ele é ranger e ela é druida. A Torre de Elminster, para aquele lado? Interessante, mas e a senhora Storm?, prefiro falar com ela. Isso, eu estava em Cormyr, mas agora estou nos Vales. Sim, sou eu mesmo. Senhora, eu vim aqui fazer algumas perguntas, não respondê-las... Ah, claro que eu posso tocar um pouco, será um prazer. Agora? Só um instante, preciso antes saber sobre Ker... ahm, certo, eu toco, mas vocês prometem que me falam sobre Kerynn depois?

(Eu quero só fazer um teste de Gather Information e usar o conhecimento de bardo [o bônus é +7] para conseguir informações sobre a Kerynn e qualquer coisa que se relacione ao rapto do filho dela)
 
- Sumiu? Isso foi a quanto tempo? Alguma notícia se ele foi raptado ?

Pelo que sei ele foi pra uma guerra longe daqui e nunca mais retornou... isso faz uns 3 meses.

- Elladan, senhora! Eu mesmo, também é um prazer. Sim, o nome é élfico, mas o sotaque nem tanto... Não, minha mãe é elfa, não meu pai. Não, ao contrário, ele é ranger e ela é druida. A Torre de Elminster, para aquele lado? Interessante, mas e a senhora Storm?, prefiro falar com ela. Isso, eu estava em Cormyr, mas agora estou nos Vales. Sim, sou eu mesmo. Senhora, eu vim aqui fazer algumas perguntas, não respondê-las... Ah, claro que eu posso tocar um pouco, será um prazer. Agora? Só um instante, preciso antes saber sobre Ker... ahm, certo, eu toco, mas vocês prometem que me falam sobre Kerynn depois?

(Eu quero só fazer um teste de Gather Information e usar o conhecimento de bardo [o bônus é +7] para conseguir informações sobre a Kerynn e qualquer coisa que se relacione ao rapto do filho dela)

A Kerynn é uma nobre bastante rica cujo marido foi dado como morto, pois viajou para uma guerra há alguns meses e nunca mais se ouviu falar dele. O filho dela nunca foi raptado.
 
Bom, então eu vou dar uma volta pela cidade, e procurar algum lugar mais movimentado, como uma taverna, para passar um pouco o tempo.
 
Depois de perguntar a algumas pessoas sobre Kerynn, procuro ir a uma taverna para descansar e repousar um pouco de minha viajem.
 
Chego e dou uma bela olhada na cidade, converso com alguns guardas em busca de saber mais sobre a situação da cidade e da mulher em questão. Evito brigas e bou a uma taverna descansar e beber alguma coisa.
 
Bom, vou passar o dia 2, pra dar uma agilizada. Hoje é o dia 3, dia da chegada do resto do grupo. Se ninguém quiser fazer nada, toquemos o jogo adiante.
 
Elber acorda cedo na estalagem, desse e toma o café da manhã. Enquanto isso, pensa:

"Se aquele clérigo não acordar até o meio da manhã, vou até o castelo sozinho."
 
Assim que eu chegar ao local eu vou procurar a fortaleza o quanto antes, sem enrolações.
 
Bom, vou passar o dia 2, pra dar uma agilizada. Hoje é o dia 3, dia da chegada do resto do grupo. Se ninguém quiser fazer nada, toquemos o jogo adiante.

Calma mestre :mrgreen:, eu TODAS as noites acordo á meia noite, procuro me situar em um local de céu aberto e rezo (for my magics), :cerva:

Elber acorda cedo na estalagem, desse e toma o café da manhã. Enquanto isso, pensa:

"Se aquele clérigo não acordar até o meio da manhã, vou até o castelo sozinho."

Vo durmi mais um pouco, se quiser pode me acordar :mrgreen:
 
Acordo relativamente cedo, tomo um café da manhã e parto em direção ao castelo.
 
Isach chega à cidade, como calculava, na metade do 3º dia. Se despede dos comerciantes com quem viajava e procura, imediatamente, sem enrolações, a dita fortaleza/castelo. Se eu achar, me dirijo à ela.
 
Bom, eu já decidi, etc., sou das Fronteiras Prateadas, o que não fica muito longe de Shadowdale... Anyway, eu faço questão de chegar no 3° dia, se possível, um pouquinho atrasado.
 
- Foda-se o clérigo, vou até o castelo.

*Vai embora da estalagem.*

[OFF] Xingando um servo importante de um deus :chibata:

Vai sofrer no mármore do inferno (com direito á chicote de balor naquele lugar :mrgreen:) [/OFF]

Atchim! De repente Isen levanta-se com o espirro e olha aos lados para se situar, estava sonhando com belas ninfas vestidas de prata saltitando em uma lagoa á luz da lua quando seu sonho foi interrompido

- Vai ver alguém falou mal de mim, quem será?
 
Última edição:
Acordo tarde da noitada e vou andando pra não me atrasar e chegar ainda durante a manhã.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo