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[EM ON] D&D - Terra dos Sonhos

Skywalker

Great Old One
Bom, quem mandou, mandou. Quem não mandou, at-t-té a p-p-próxima, pe-pe-pessoal.

Vamos às fichas:

Arcanjo[SK disse:
]
Leon 21 Anos; 2 metros ; 150 Kg; Humano Ranger 1 / Bárbaro 2 / Guerreiro 2 - Caótico e Bom; PVs: 46
For 17 (+3) / 19(+4)
Des 14 (+2)
Con 14 (+2)
Int 12 (+1)
Sab 12 (+1)
Car 10 (+0)


Talentos:
Ataque Poderoso; Trespassar; Foco em Arma (Espada Larga); Fúria Prolongada; Fúria Assustadora; Rastrear[Ranger]

Características:
Fúria 1xDia[12 rodadas]; Esquiva Sobrenatural;Inimigo Predileto [Extra-Planares Malignos]; Empatia com a Natureza[+1]; Movimento Rápido.

Perícias
Cavalgar [4] +6; Escalar[8]+12; Intimidar[8]+8; Observar[8]+9; Ouvir[8]+9; Saltar [8]+12; Sobrevivência[8]+9;

Resistências:
Fortitude: 2(R)+3(B)+3(G)+3(C)= +11
Reflexos: 2(R)+0+0+2= +4
Vontade: 0+0+0+1= +1

Combate:
Deslocamento 12m
Iniciativa +2
Espada Larga +1: +11 / 2d6+7
Arco Longo Composto Reforçado (+4) Obra Prima: +8 / 1d8[+4]
CA: 17 (5 armadura + 2 des).

Em Fúria:
Espada Larga: +13 / 2d6+10
CA: 15
Vont +3




Equipamento: Manopla de Força odos Ogros (+2)[4000], Tocha da Chama Eterna[110];Espada Larga +1[2350];Arco Longo Composto Reforçado (+4) Obra Prima [800];Camisão +1[1250];Saco de Dormir[0.1];Corda de Seda[10];Mochila[2];Cantil[1]; Pederneira e Isqueiro[1]; 4 Rações de Viajem[2];Cavalo de Guerra Leve [105]; Sela Militar[20]; 80 Flechas [4]; 4 Poções de Cura Leve[200]/ Oleo de Abençoar Arma[100].

Dinheiro:
Total gasto 8955,1[po]
Restante: 44 PO e 9 PP.

Lukaz Drakon disse:
Elber Rufgar
Humano Guerreiro 4 / Ranger 1, CG

For - 10 (+0)
Des - 18 (+4)
Con - 14 (+2)
Sab - 16 (+3)
Int - 17 (+3)
Car - 10 (+0)

Iniciativa: +8
CA: 10 + 4 + 3 = 17

Perícias:
Ofícios (Int) (6=3/3)
Cura (Sab) (5=3/2)
Senso de Direção (Sab) (11=3/8)
Saltar (For) (3=0/3)
Conhecimento [natureza] (Int) (5=3/2)
Ouvir (Sab) (13=3/8/2)
Furtividade (Des) (12=4/8)
Procurar (Sab) (9=3/6)
Observar (Sab) (13=3/8/2)
Sobrevivência (Sab) (11=3/8)
(Total=habilidade/graduações)
28 (Ranger) + 20 (Guerreiro) + 8 (humano) = 56 Pontos

Fort: 2(R)+4(G)+2 = 8
Ref: 0(R)+1(G)+4 = 5
Vont: 0(R)+1(G)+3 = 4

Ataque:
Espada Curta. +5, 1d6
Arco Longo +13 / +10 (Tiro Rápido), 1d8+1 (+2/+2d6 contra Mortos-Vivos)

Talentos:
Alerta
Tiro Certeiro
Precisão
Tiro Rápido
Iniciativa Aprimorada
Foco em Arma (Arco Longo)

Rastrear (Ranger)
Inimigo Predileto [Mortos Vivos] (Ranger)
(2 + 3[guerreiro] + 1[humano])

Equipamento:
Arco Longo, Obra-Prima, Banimento (Mortos Vivos) +2
60 Flechas
Couro Batido
Espada Curta
Ferramentas de Artesão
Saco de Dormir
Corda de Seda
Mochila
Cantil
2 Tochas
Pederneira
Isqueiro
4 Rações de Viajem

42 Po, 1 Pp, 3 Pc.

ShidoSan disse:
Uger Jeppi

Humano/Guerreiro 5 CN

For - 15 (+2)
Des - 13 (+1)
Con - 16 (+3)
Int - 12 (+1)
Sab - 13 (+1)
Car - 11 (0)

Iniciativa: +1

CA: 20 (10 + 7 + 2 + 1) PV: 40 (Esse sistema tá de marcação comigo )

Perícias: Cavalgar +13; Escalar +6; Procurar +3; Saltar +6; Sobrevivência +3;

Testes de Resistência: Fortitude +7; Reflexos +2; Vontade +2;

Ataques: Espada Bastarda +1, +9/1d10 +5 (19-20 x2); Arco Longo, +6/1d8 (x3)

Talentos: Usar Arma Exótica (Espada Bastarda); Foco em Arma (Espada Bastarda); Saque Rápido; Ataque Poderoso; Combate Montado; Espexialização em Arma (Espada Bastarda);

Equipamento: Sacola Prestativa de Heward; Loriga Segmentada +1; Espada Bastarda +1; Escudo de Madeira Negra; Arco Longo; Flechas (20); Flechas do Sono (5); Poção de "Curar Ferimentos Leves" (3); Cantil; Cobertor de Inverno; Corda de Seda (15m); Espelho de Metal Pequeno; Lanterna Furta-Fogo; Marreta; Óleo (2,5l); Pá; Pé de Cabra; Pederneira e Isqueiro; Porta Mapas; Saco de Dormir; Tenda; Pão (15); Garrafas de Vinho (2); Queijo (10); Poção de Força do Touro; Poção do Vigor; Rações de Viagem (4); Cavalo de Guerra Pesado; Loriga Segmentada p/ o Cavalo; Sela Militar

Maglor disse:
Elladan Meio-elfo

Bardo 3 / Ladino 2 - NG

Str 11 Dex 12 Con 12 Int 15 Wis 15 Cha 17

AC: 16
AT:
Melee: +4
Range: +5

PV: 25

Iniciativa: +5

Talentos: Iniciativa Aprimorada, Versatile Performer

Perícias (ranks/total):
Bluff (+6/+9),
Concentration (+3/+4),
Decipher Script (+5/+7),
Diplomacy (+7/+16),
Gather Information (+5/+10, +12 sobre Silver Marches),
Hide (+2,+3),
Knowledge (nature) (+2/+4),
Knowledge (History) (+5/+7),
Knowledge (religion) (+1/+3),
Knowledge (Silver Marches) (+1/+3)
Knowlege (arcana) (+1/+3),
Listen (+1,+4),
Move Silently (+1/+2),
Perform (String Instruments) (+8/+11, +13 masterpiece, 15 quando cantando),
Perform (Sing) (+1),
Perform (Commedy) (+1)
Search (+1,+4),
Sense Motive (+5/+7),
Sleight of Hands (+4/+7),
Spot (+1,+4),
Tumble (+5/+6),
Use Magic Device (+2/+5, +7 para pergaminhos)

Línguas: Common, Elven, Chondatan & Illuskan (regionais), Dwarven & Silvan (bônus inteligência)

Equipamento:
Harp masterpiece (100gp), Espada longa (masterpiece, 315gp), Shortbow (masterpiece), 40 flechas, Heward's Handy Haversack (2000gp), Hat of Disguise (1800gp), Mithral Shirt +1 (2110gp), Everburning Torch (110gp), Cloak of Resistance +1 (1000gp), Scrolls (Message, Ghost Sound, Undetectable Alignment, Comprehend Languages (2), Tongues – 575gp), saco de dormir (0,1gp), 10 rações de viagem (5gp), 4 poções de curar ferimentos leves

Dinheiro: 783 gp

Magias:
Truques: Ghost Sound, Mage hand, Detect Magic, Read Magic, Summon Instrument

1° nível: Tasha’s Hideous Laughter, Cure Light Wounds, Hypnotism

Elminster disse:
Isen Arauthator
Humano clérigo 5, CG

For - 11 (+0)
Des - 14 (+2)
Con - 16 (+3)
Sab - 16 (+3)
Int - 15(+2)
Car - 11 (+0)

PVs: 36

Iniciativa: +2
CA: 10 + 8 + 2 + 1 + 1 = 22 (+4 em ataques de oportunidade)

Línguas: Comum, élfico, Netherese, Shaariano

Perícias:
Cavalgar (Des) (6=2/4)
Senso de Direção (Sab) (5=3/2)
Conhecimento [planos] (Int) (10=2/8)
Conhecimento [religião] (Int) (10=2/8)
Sentir motivação (Sab) (5=3/2)
Concentração (Con) (11=3/8)

Fort: 3+4 = 7
Ref: 0+1 = 1
Vont: 3+4 = 7

Ataque:
Maça pesada +3 (1d8, x2)

Talentos:
Blind-fight
Dodge
Mobility

Expulsar/destruir mortos vivos e licans malignos

Equipamento:
Armadura de batalha com decoração de prata (OP)
Escudo pesado de aço com símbolo de Selûne (OP)
Maça pesada
Cavalo de guerra leve com sela
Varinhas:
- Luz
- Curar ferimentos leves
6 Pergaminhos de curar ferimentos graves (3º nível)

Rede de Dormir
Mochila
Cantil
Pederneira
Isqueiro
4 Rações de Viajem
Símbolo de prata de Selûne


75 PO

Magias:

5 / 4+1 (CD 14) / 3+1 (CD 15) / 2+1 (CD 16)


Nivel 0: Criar água x1, Ler magia x1, Luz x2, Detectar veneno x1
Nível 1: Arma mágica x2, Compreender línguas x2 (Longstrider, Fogo das fadas)
Nível 2: Arma de alinhamento x1, Vigor do urso x1, Sabedoria da coruja x1 (Localizar objeto, Moonbeam)
Nível 3: Criar comida x1, Falar com mortos x1 (Vôo, Mooblade)


História: Ano das teias rompidas: As cidades netherese caem sem nenhum de seus habitantes saberem o porquê, a não ser alguns poucos que presenciam Karsus destruir toda a Netheril por causa de seu tolo erro. Um dos pouquíssimos magos que conseguem escapar são Fayen e sua esposa Yriel, uma elfa. Após despistarem alguns Phaerim, eles chegam á Cormanthor, e lamentam-se por suas terríveis perdas. Após um tempo eles decidem viajar sozinhos para se estabelecerem em uma outra terra, construir uma família (até então eles não haviam se casado) e viver pacificamente.


Foi esta história que Isen escutou do ancião da tribo com seus dezesseis anos, a origem da tribo de adoradores de Selûne chamado "luz prateada", uma tribo nômade como todas as outras do Shaar. Seus costumes lembram as antigas tribos pré-colombianas que viviam na américa do norte, com seus anciões, místicos, guerreiros ferozes e tendas de couro de animais. Todos reverenciando Selûne e recebendo sua benção todos os dias, inclusive mantendo a antiga língua de seus antepassados. Isen nasceu entre estes, filho de um guerreiro e uma bela mulher do Norte. Desde cedo era o que mais gostava do ancião da tribo, único ancião que havia sobrevivido de uma longa guerra contra sacerdotes de Shar. Além de ouvir suas histórias, ficava a vagar pelas terras em volta no cair da noite, imaginando mil sonhos deitado sobre uma rocha e apreciando a lua, sendo a fase cheia sua favorita. Com o tempo se revelou mais tendencioso para as artes místicas, enquanto via seus amigos se tornando guerreiros, ele mesmo recebia aprendizado do ancião, inclusive da arte da magia. O tempo passa e ele com dezenove anos toma uma decisão repentina: todos pensavam que ele se tornaria o novo ancião muito jovem mas, ele decide que vagaria pelo mundo, concretizando seu sonho de conhecer terras antes nunca vistas. O ancião aceitou seu pedido prontamente e explicou para todos a vontade do garoto. Como toda despedida houve lamentos, mas Isen continava com um sorriso na face e destemido á viajar até o dia em que decidisse rever a tribo. Sempre viajando sozinho, ele passou por Calimshan, Tethyr, Amn e finalmente a cidade dos esplendores, sendo nesta que ele conheceu outros adoradores de Selûne no principal templo da cidade, e cultivou amizade com todos.

Características: Isen sempre gostou de ser solitário, em tudo, e demonstar temperamento por vezes alegre ou misterioso. É totalmente fechado á assuntos que envolvam sua tribo, zelando por ela e sua língua. Já ganhou alguns amigos passando por Amn, quase sempre se apressa para sair de uma cidade, sempre querendo ficar em uma bela paisagem e apreciar a noite. Em uma de suas viajens por Amn ficou interessado por uma tapeçaria estranha, dizia-se que servia para amarrar entre duas pontas e dormir, simplesmente Isen adorou este invento e ficou muito interessado pelo povo que o fez, e sua terra exótica. Passando pela capital de Calimshan, Isen interessou-se por uma bela jovem de beleza fina, a jovem passou a gostar cada dia mais de Isen, e eles viviam um romance ás escondidas, longe dos olhos da família da jovem, de poderosos e ricos comerciantes. Chegou um dia que o romance fora descoberto, e com medo de não conseguir pretendente rico para a filha o pai decidiu contratar inúmeros assassinos para matar Isen, mas uma visão o alertou quando dormia, dando tempo para escapar da capital antes que maiores problemas surgissem. Por causa deste acontecimento ruim, Isen prometeu á si mesmo que voltaria mais sábio e poderoso, com fins de conseguir a mão da bela jovem. Por isto ele sempre se esforça em suas aventuras, sempre com muita fé em sua deusa e as pessoas que deixou em sua tribo. FIM

Alpharaz disse:
Isach VonYeroi
Humano, Clérigo5 de Kelemvor, CG

FOR 16(+3)
DES 13(+1)
CON 14(+2)
INT 12(+1)
SAB 16(+3)
CAR 14(+2)

PVs:40

Iniciativa: +1
CA: 9 (armadura) + 3 (escudo) + 1 (destreza) = 24

Línguas: Comum; Celestial; Chondatan

Perícias:
Concentração (Con): (10=2/8)
Conhecimento(Planos)(Int): (6=1/5)
Diplomacia(Car): (10=2/8)
Sobrevivência(Sab): (6=3/3)

Fort: 2(con)+4(base)+2(feat) = 8
Ref: 1+1 = 2
Will: 3+4= 7

Ataque:
Espada Bastarda de Adamante (1d10+5, 19-20 x2)

Talentos:
Usar Arma Exótica (Espada Bastarda);
Expulsão Adicional;
Grande Fortitude

Habilidades Especiais:
Esquiva Sobrenatural (Domínio do Destino)
Expulsar e Destruir Mortos-Vivos

Equipamento:
Espada Bastarda de Adamante; Armadura Completa+1;
Escudo Grande de Aço+1; Anel de Proteção+1;
-
Cantil*; Corda de Seda(15m)*; Mochila**;
Pederneira e Isqueiro*; Saco de Dormir*; Bastão Solar*;
Bolsa de Componentes de Magia; Símbolo Sagrado de Prata;
Traje de Explorador; Vestimenta de Clérigo**;
-
Cavalo de Guerra Leve; Sela de Carga**; Freio e Rédeas**;

* Guardado na Mochila; ** No Cavalo

2PO e 9PP

MAGIAS
Domínios: Viajem e Destino

5 / 4+1 (CD 14) / 3+1 (CD 15) / 2+1 (CD 16)

Nível 0: Detectar Magia x2; Criar Água x1; Luz x2
Nível 1: Hide From Undead; Protection From Evil; Shield of Faith x2(True Strike)
Nível 2: Spiritual Weapon; Resist Energy; Bull's Strength(Locate Object)
Nível 3: Create Food and Water; Bestow Curse (Fly)

Fëanor disse:
Laegh Dawnlight
Wild elf, Ranger (MC) 5, CG

Atributos:

FOR 14 / +2
DES 19 (21) / +5
CON 12 / +1
INT 10 / 0
SAB 12 / +1
CAR 12 / +1


PVs: 32 (5d8 [27] + 5)

CA: 19 (10 + 5 [des] + 4 [armadura])
Iniciativa: +5


Perícias (Total/Habilidade/Graduação/Misc.):

Esconder-se 13 (5+8)
Conhecimento (natureza) 8 (8+0)
Furtividade 13 (5+8)
Ouvir 11 (1+8+2)
Observar 11 (1+8+2)
Sobrevivência 9 (1+8)


Saves (Total/Base/Hab./Misc.):
FOR 6 (4+1+1)
REF 10 (4+5+1)
VON 3 (1+1+1) [5 x encantamentos]

Talentos:
Rastrear (Bônus)
Foco em Arma (Arco-longo)
Tiro Certeiro
Precisão
Tiro Longo

Ataque:

Distância: Arco Longo Composto (FOR+2) +1: +12 (1d8+3)
*Até 9 metros: +13 (1d8+4)

Corpo-a-corpo: Espada Longa: +7 (1d8+2)


Armadura: Corselete de Couro Batido +1

1º Inimigo Favorecido: Aberrações
2º Inimigo Favorecido: Bestas Mágicas

Itens Mágicos:
Arco Longo Composto (FOR +2) +1
Corselete de Couro Batido +1
Luvas da Destreza +2
Manto da Resistência +1

Equipamento:
Mochila, corda de seda (15m), arpéu, saco de dormir, pederneira e isqueiro.

Dinheiro: 686 po

Magias:
1º: 1x Constrição (CD 12)

lord_guardian disse:
Nargon Turku
Gnomo, Feiticeiro/5

Habilidades:

Força - 9 -1
Destreza - 16 +3
Constituição - 14 +2
Inteligência - 11 0
Sabedoria - 10 +1
Carisma - 16 +3


PVs: (4d4+17)[3][2][2][1](25)

CA:14 (10 + 3 [des] + [Braçadeiras da Armadura])
Iniciativa: +3


Perícias:

Concentração +8
Identificar Magia +3
Sobrevivência +2
Conhecimento (arcano) +3

Saves:
Fortitude +4
Reflexos +5
Vontade +5

Talentos:
Vitalidade
Prontidão

Ataque:

Distância: Besta Pesada Obra-prima: +6 1d10 (19-20x2)

Corpo-a-corpo: Meia Lança Obra-prima: +2 1d6-1 (x3)

Armadura: Nenhuma

Itens Mágicos:
2 Poções de Carisma
Varinha de Mísseis Mágicos (3º Nível de Conjurador)
Varinha de Enfeitiçar Pessoas
Braçadeiras da Armadura +1
Manto da Resistência +1
2 Pó do Desaparecimento
Varinha de Curar Ferimentos Leves
Varinha de Detectar Magias

Equipamento:
Mochila, Cantil, 10 Virotes, Saco de Dormir, Saco, Bolsa de Componentes de Magia, Pederneira e Isqueiro, 5 Velas, Algibeira

Magias:
Nível 0 - Prestidigitação; Mãos Mágicas; Detectar Magia; Consertar; Pasmar; Resistência;
Nível 1 - Escudo Arcano; Mísseis Mágicos; Armadura Arcana; Invocar Criaturas I;
Nível 2 – Flecha Ácida de Melf; Suportar Elementos;

Dinheiro: 1113 PO; 1 PP; 5 PC; (Sem contar com gastos com familiar)

Familiar: Coruja

Ecthelion disse:
Nome: Tawargail
Elfo Selvagem Guerreiro 4 / Ranger 1

For - 13 (+1)
Des - 22 (+6)
Con - 13 (+1)
Sab - 12 (+1)
Int - 10 (+0)
Car - 11 (+0)

Iniciativa: +6
CA: 20 (10 + 6 [des] + 4 [armadura])
PVs: 9 + 4d10+4 = (4d10+13)[9][6][4][4](36)

Perícias:
Escalar +5
Conhecimento (natureza) +4
Furtividade +9
Ouvir +5
Observar +5
Senso de Direção +5
Saltar +5
Adestrar Animais +5
Procurar +5

Fort: 2(R)+4(G)+1 = 7
Ref: 0(R)+1(G)+6 = 7
Vont: 0(R)+1(G)+1 = 2

Ataque:
Distância: Arco Longo Obra-prima: +12 1d8 (x3)
*Até 9 metros: +13 1d8+1 (x3)

Corpo-a-corpo: Sabre +1: +13 1d6+4 (18-20x2)
Espada Curta Obra-prima (Mão inábil): +7 1d6+1 (19-20x2)

Armadura: Corselete de Couro Batido +1

1º Inimigo Predileto: Undead

Talentos:
Rastrear (Bônus)
Combater com Duas Armas (Bônus, conquanto seja armadura leve)
Ambidestria (Bônus, conquanto seja armadura leve)
Acuidade com Arma (Sabre)
Foco em Arma (Sabre)
Especialização em Arma (Sabre)
Tiro Certeiro
Tiro Rápido

Equipamento:
Mochila, Cantil, 20 Flechas, Saco de Dormir, Pederneira e Isqueiro, 3 Tochas, Algibeira.

Itens Mágicos:
Corselete de Couro Batido +1
Luvas da Destreza +2
Sabre +1
2 Poções de Agilidade Felina

Dinheiro: 814 PO; 7 PC;

Barlach disse:
Ardan Loholt
Cg Male human bbn 5
Ini +2 Senses List +9 Spot +1
Languages Comum, Damaran,
--------
AC 18 (touch 10, flat-footed 16) Dodge, Trap Sense +1
hp (4d12+32)[57] (5 HD)
Fort +7 Ref +4 (+5 vs traps) Will +5
Special Defense Uncunny Dodge, Improved Uncunny Dodge
--------
Speed 30ft (6 squares)
Melee +1 Bastard Sword +12 (1d10+6/9-20)
Ranged MW Mgt (+3) Comp Longbow +8 (1d6+3) (1d8+3/x3)
Base Atk +5 Grp +10
Special Actions Rage (2x/dia, 7 rounds)
Combat Gear 5 Pot Shiled of Faith (+2), 4 Pot Cure
Moderate, 4 Pot Endure Element, 2 Pot Bull's Strenght, 2
Pot Bear's Endurance, 5 Pot Protection from Evil, 3 Pot
Cure Light
---------
Stats fora de Rage 10hp a menos, AC20, will +3, +1 Bastard
Sword +10 (1d10+4)
----------
Abilities Str 17 Dex 14 Con 14 Int 10 Wis 12 Cha 12
Feats Exotic Weapon: Bastard, Weapon Focus: Bastard(b),
Dodge
Skills Climb +8 (+10 rage), Listen +9, Survival +9,
Intimidate +9, Jump +8 (+10 rage)
Possessions Combat Gear mais +1 Breatsplate, Heavy
Darkwood Shield, Cloak of Resistence +1, Eveburning Torch,
equipamentos genéricos, 10gp+5sp


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[PRÓLOGO]

Vocês todos são grandes heróis da Região dos Vales, em Faerûn. Muitos de seus feitos são cantados por bardos em tavernas, pessoas os reconhecem nas ruas, taverneiros dão rodadas de bebida por conta da casa para vocês, etc.

Vocês não se conhecem pessoalmente, mas sabem que existem, devido à fama e coisas assim. Certo dia, vocês individualmente recebem uma carta de uma mulher chamada Kerynn. Ela é uma nobre muito rica da Região dos Vales, e ela pede a ajuda dos maiores heróis da região para resgatar o filho dela. Ela não fala especificamente na recompensa, mas menciona que ela será "condizente com a sua reputação."

Ela pede que cheguem em três dias na fortaleza onde ela mora (ela dá o endereço, fica próxima de Shadowdale).
 
Última edição:
Ergue o papel, dobra ele e o guarda em um bolso.

- Bom não há tempo a perder, que a dama da lua resguarde pela vida do menino.

(PS: onde estou, em que vale, cidade, vila? :D)
 
Após analisar a carta, eu decido então partir de seja lá onde eu esteja até a tal fortaleza.

Porém, não farei esforço para chegar antes do prazo. Pretendo chegar exatamente no 3º dia.
 
Eu parto assim que recebo a carta, pretendo chegar lá um dia +- antes do previsto, se possivel. Não diz maiores informações na carta não? Idade do garoto, etc...
 
A carta não traz grandes informações. Ah, vocês estão na cidade que vocês escolherem, próximas a Shadowdale.
 
- Ora, mas que sorte! Vou viajar para os Vales! Com ainda um pouco mais de sorte, poderei conhecer a senhora Storm Silverhand, que emoção seria!

Elladan se despede dos amigos que fez em Arabel, e parte com a primeira caravana para o norte, até Tilverton, e então até os Vales.
 
Isen repousava em uma modesta taverna em Ashabenford, após uma tranquilidade depis de passar por tormentos vindo de Waterdeep ele recebe a tal carta e se põe á arrumar seus pertences, já ficou tempo demais na folga, e salvar o menino na carta é seu objetivo permanente, desde que seja comprovado o caso. Paga ao taverneiro a estadia e se põe a caminhar em direção ao porto de Ashabenford, procurando um devido barco que vá em direção á Shadowdale de imediato.

Nota importantíssima: Apesar de eu não ter postado, por causa de meu esquecimento maldito, geralmente sem situação de perigo eu visto minha túnica branca muito simples, com um símbolo pintado de prata nas costas, o símbolo de Selûne. Já em momentos de viajem ou as missões claro, eu visto minha armadura e mantenho o escudo nas costas, tudo bem preparado para todo tipo de possibilidade. :cerva:
 
Enquanto isso, a beira do Rio Tesh, Elber recebe a carta do mensageiro e da-lhe um pouco d'água.

- Obrigado amigo, agora você pode voltar para Teshwave. Avise a todos por lá que não vou mais estar por perto e mande um obrigado por tudo. Caso alguem pergunte, diga que estarei indo para Shadowdale.

Parte para chegar logo na manhã do 3º dia.
 
Última edição:
Eu recebo a carta de um mensageiro no momento em que estou fumando um cachimbo numa colina. Depois de agradece-lo, eu abro a carta e a leio. Depois de terminar de lê-la eu dobra e a coloco dentro de meu bolso e parto para Shadowdale sem dar avisos para ninguém.

Parti procurando chegar mais ou menos um meio dia antes do previsto.
 
Apos receber a carta, aviso aos meus familiares (na verdade, apenas uma prima com seu marido imbecil) que estou partindo pra Shadowdale e assim o faço.

Pretendo chegar entre o 2° e o 3° dia.
 
Aqueles que partiram com antecedência, chegam a Shadowdale no segundo dia. O que pretendem fazer? Ir direto para a fortaleza ou querem fazer algo na cidade?
 
Vou na taverna que tiver mais próximo de mim.
Chego no balconista e falo:

- Senhor, por estas paragens há um trabalho para curandeiro?
 
Chegando na cidade, descobriria onde fica o castelo (mas não iria pra lá).

Pergunto para algum Guarda onde haveria uma boa taverna para conseguir informações. Lá dentro, pergunto pro taverneiro (forma gentil, nada de tentar tirar informações a força) se a Kerynn tem algum problema na região, inimigos, se é bem vista pela cidade... esse tipo de coisa.
 
Elminster: O taverneiro te fala "Ora, um sacerdote de Selûne sempre é bem vindo por estas bandas. Mas sabe como é. Por aqui tem um grande templo de Lathander... eles meio que absorvem os feridos da região.


Lukaz: Tu chega na taverna e o taverneiro tá conversando com um sacerdote com as vestes de Selûne. E chega um gnomo ajudante dele pra falar contigo. "Ah, sim, Kerynn. A coisa complicou pro lado dela depois que o marido "sumiu". Mas ela não tem inimigos não. Ao menos que eu saiba."
 
Lukaz: Tu chega na taverna e o taverneiro tá conversando com um sacerdote com as vestes de Selûne. E chega um gnomo ajudante dele pra falar contigo. "Ah, sim, Kerynn. A coisa complicou pro lado dela depois que o marido "sumiu". Mas ela não tem inimigos não. Ao menos que eu saiba."

- Sumiu? Isso foi a quanto tempo? Alguma notícia se ele foi raptado ?
 
Chegando lá eu basicamente iria fazer as mesmas coisas que Lukaz, e iria tentar conhecer a cidade um pouco melhor, tentando conseguir alguma informação útil antes de ir ao castelo.
 
Ouvindo o homem que fala de Kerynn, Isen se precipita:
- Amigo, você procura esta tal Kerynn? Coincidência ou não fui chamado para a residência de tal ser, e você? Cumprimenta-o
 
Ouvindo o homem que fala de Kerynn, Isen se precipita:
- Amigo, você procura esta tal Kerynn? Coincidência ou não fui chamado para a residência de tal ser, e você? Cumprimenta-o

- Então pelo visto estamos na mesma empreitada. Recebi uma carta a dois dias atrás pedindo para vir até aqui, algo sobre o filho dela. E bem, se estamos nos dois aqui... será que somos os únicos ?
 
- Então pelo visto estamos na mesma empreitada. Recebi uma carta a dois dias atrás pedindo para vir até aqui, algo sobre o filho dela. E bem, se estamos nos dois aqui... será que somos os únicos ?

- Interessante, recebi a mesma carta e há dois dias! Bom se nos encontramos tão rapidamente aqui provavelmente deve haver mais gente com a carta
 

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