• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2022 Eliminatórias sulamericanas Copa 2022

O Uruguai despencou muito nas ultimas rodadas.

Brasil x Argentina ainda tem um jogo atrasado, mas se jogaram tão mal, a melhor coisa que a Conmebol pode fazer é deixar sem remarcar, pois essa partida não faltará nenhuma falta pras ambos e se remarcado pode até atrapalhar o calendário que estará bem apertado no próximo ano.
 
Parecia jogo do Brasileirão, de tão sem graça. Mas ok. Eu deixei a TV ligada enquanto jantava e depois fiquei lendo no sofá. Não sei assim muuuita atenção ao jogo então não sinto que perdi meu tempo. :lol:
 
"Golpe fora" e o garoto sangrando em campo. Foi muito vergonhoso aquilo. É para se questionar a eficácia do VAR.

Não adianta nada suspender os árbitros. Logo estão apitando da mesma forma algum outro confronto.
 
Uruguai não se classificar é um pesadelo para eles. E será a última Copa de muitos ali.
 

Joguinhos pra cumprir tabela com cara de amistosos sem sal e sem açúcar.

E curioso que até agora a Conmebol nem se pronunciou sobre o que fazer com aquele jogo que não aconteceu contra a Argentina que poderia ser um adversário mais forte pro Brasil enfrentar antes da Copa.
 
Rodrygo anda jogando no Real?
Vinicius Jr pelo pouco q acompanho o Real Madrid anda em excelente fase
 
A Federação Equatoriana de Futebol (FEF) tinha solicitado às autoridades de saúde do país a liberação de 60% da capacidade do estádio, que ao todo comporta aproximadamente 40 mil pessoas. A entidade citou em seus argumentos até mesmo o fato de que a seleção brasileira terá disponível 100% da capacidade do Mineirão para o seu próximo jogo, no dia 1º. Mesmo assim, o pedido foi negado.​

Ainda bem que a estratégia de usar o Brasil — este antro de irresponsabilidade, em tempos de Coronavírus — como argumento não funcionou. 🙏🙏🙏
 
Eu estou bem cansado da irresponsabilidade que é por aqui. Muitas pessoas não estão mais usando a máscara na rua.
 
Só vi alguns minutos iniciais do jogo.

Olhando hoje a tabela quem diria o Paraguai foi parar na vice-lanterna. Tirando a Venezuela, tá tudo nivelado por baixo. Até a Bolívia tem chance de ir pra Copa. Que fase de merda do futebol sulamericano :lol:
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo