• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2022 Eliminatórias sulamericanas Copa 2022

Coloquem os reservas e pronto. Ambos classificados e um jogo que não vale muito além da rivalidade.
 
Na realidade esse jogo tinha que ser tratado como preparação pra Copa. Bem ou mal, a Argentina é o único adversário que o Brasil não conseguiu ganhar recentemente e ambos jogando com força máxima seria um bom teste.
 
Na realidade esse jogo tinha que ser tratado como preparação pra Copa. Bem ou mal, a Argentina é o único adversário que o Brasil não conseguiu ganhar recentemente e ambos jogando com força máxima seria um bom teste.
Nada! Chega de Brasil e Argentina. Que venha confrontos com os europeus! Quero teste de verdade. Os dois times já se estudaram demais e difícil de ser considerado um teste. Fica mais na rivalidade mesmo do que teste. Ainda mais que será bem truncado, de certo.
 
Argentina é o único adversário de nível que temos no nosso continente. Se o Brasil não consegue nem ganhar dela, fica difícil querer ganhar de outros mais fortes. :lol:
 
Esquece os Sul-americanos. Aqui não é desafio de verdade. Brasil precisa de confrontos de verdade para testar sua força. O Tite sobrevive lá no cargo muito porque só pega Seleção fraca e ao menos tenta renovar os nomes, caso contrário já teriam tirado ele de lá faz tempo.
 
Tite vai sair assim que o Brasil encerrar sua participação na Copa (a menos que, por milagre, ele seja campeão).
 
Se vier a tropeçar e ter resultado ruim contra Argentina ou Inglaterra, irá pra Copa com alguma pressão. E faz tempo que o Brasil não vai pra Copa pressionado, que de certa forma foi positivo na conquista do Tetra e do Penta.
 
Pff. Aqueles moleques se peidam sob pressão.
Ficam tudo buá-buá sempre que perdem.
Isso quando não perdem a cabeça antes e arranjam uns cartões vermelhos em decisão.
:hxhx:
 
Pff. Aqueles moleques se peidam sob pressão.
Ficam tudo buá-buá sempre que perdem.
Isso quando não perdem a cabeça antes e arranjam uns cartões vermelhos em decisão.
:hxhx:
O que é foda é isso
Nunca vou esquecer do Thiago Silva sentado na bola que nem criança mimada chorona (só faltou fazer nas calças :roll:) antes de uma decisão de penalti contra o Chile em 14. O cara não aguentou a pressão de um jogo normal.

Bons tempos que o Brasil sob pressão correndo até risco de não ir pra Copa, tínhamos um Romário chamando a responsa pra si, não se intimidava com nada e sabia resolver.
 
Mas o Brasil depende principalmente do Neymar, que já mostrou não ser tão confiável e decisivo. Mesmo no PSG a última final de Champions League ele foi muito abaixo do esperado. Falta uma pessoa ali para puxar a responsabilidade e decidir tudo, como foi com o Ronaldo, Romário e tantos outros.
 
Tirando Brasil e Argentina, nunca o futebol sulamericano esteve tão nivelado por baixo. Acredito que o Equador deve ficar em 3° e aí ficam vários brigando pela última vaga direta e a da repescagem.
 
Equador e Uruguai classificados.

Agora só restou Chile, Colômbia e Peru brigando pela repescagem.. Acho que deve dar Peru de novo.

O Chile pra mim é a grande decepção, pois eu achava que por ser uma economia emergente tinha tudo pra se firmar e buscar ser a terceira força do continente, mas no futebol ainda tá bem longe disso.
 
Equador e Uruguai classificados.

Agora só restou Chile, Colômbia e Peru brigando pela repescagem.. Acho que deve dar Peru de novo.

O Chile pra mim é a grande decepção, pois eu achava que por ser uma economia emergente tinha tudo pra se firmar e buscar ser a terceira força do continente, mas no futebol ainda tá bem longe disso.
Os jogadores ali já tiveram seu auge. Estão precisando de uma renovada na Seleção deles.
 
O futebol sulamericano no geral tá muito fraco. Tirando Brasil e Argentina os demais dependem muito de ter uma geração boa que consiga manter um bom desempenho por dois ou três ciclos de copa e depois acabam caindo ou oscilando muito.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo