• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Elfen Lied (idem, 2002)

Dê uma nota para o anime/mangá.


  • Total de votantes
    24
Re: Elfen Lied

Esse sem duvidas é o meu anime prefirido do coração... Amo o jeitinho Lucy de ser...:grinlove:
 
Re: Elfen Lied

Enredo é bom... mas poderia ser melhor explorado... não comparo esse enredo, apesar de excelente com o de Death Note... ou Monster!!!
Isso para citar... pois tem muitos melhores por ae!!!:cerva:
 
Re: Elfen Lied

Um, se não for o melhor anime que já assisiti.
Todos o episódios são de extrema violência, mas muito bons.
 
Última edição por um moderador:
Re: Elfen Lied (2004)

Esse é um anime que entrou no top10 animes favoritos meu...
A historia é muito boa sim,o jeito que ela vai sendo desenvolvida também é muito bom.
Tem o fato de que todo santo episodio a Lucy tem que explodir alguem... Isso pode ficar até cansativo para algumas pessoas.. Mas eu gosto :mrgreen:
 
Re: Elfen Lied (2004)

Eu adorei esse anime!

Gostei do fim... Mas, odeio o OVA.

A Nyu é muito fofa! E a a Lucy criança também!
 
Re: Elfen Lied

E a origem e pra q serviam os diclonus na humanidade? [...] Mas não, a historia dos diclonus foi só uma desculpa para uma história de romance regada a sangue :disgusti:
O mangá desenvolve bem melhor esses aspectos da história :yep:

O animê abrangeu só metade da história ;)
 
Re: Elfen Lied (2004)

Na hora que aquela garota aparece, logo no comecinho, todos começam a gritar "sai daí, rápido, corra!"

E você pensa "ah, a garotinha bonitinha não vai ser morta, tsc". Quando você menos espera a cabeça dela é torcida pra fora do corpo. :lol:

Depois os caras começam a metralhar e ela se defende dos tiros com o corpo da garota.
 
Re: Elfen Lied (2004)

Na hora que aquela garota aparece, logo no comecinho, todos começam a gritar "sai daí, rápido, corra!"

E você pensa "ah, a garotinha bonitinha não vai ser morta, tsc". Quando você menos espera a cabeça dela é torcida pra fora do corpo. :lol:

Depois os caras começam a metralhar e ela se defende dos tiros com o corpo da garota.

:lol: eu pensei na mesma coisa!:lol: até pensei que a menina do café ia virar protagonista...:lol:
 
Cheio de contrastes... a música de abertura completamente incomun num anime... e mais uma série de fatores improváveis que tornam esse anime bastaaaaaaaaaante legal! :mrgreen::yep::mrgreen:
 
A música ser incomum não anime, não quer dizer ruim... é realmente legal... digamos que você começa a assistir o anime com outros olhos ao ouvir uma ópera na abertura... :yep:
 
Miu!

XD


A música e a entrada são absolutamente fodas...mas me deixaram mais empolgadas e com expectativa alta... esta que não foi alcançada, apesar de ser bem legalzinho... exageros à parte... aja fan service, carai...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo