bolger
Usuário
Aqui na Cidade de Rio Claro, tem uma sessão de exibição de Animes e OVAs todo domingo
AnimeX.Foi ai que eu conheci coisas muito legais, como Naruto e Hellsing.
Então, ai passou um muito legal que se chama ELfen Lied!! óóóóó...
Gente. é muuuito lindo.Eu desafio alguem a assistir e não derramar uma lagrima.
A historia trata de amor, pedofilia, natureza humana, tendo comoponto central uma raça de garotas mutantes, as diclonius, que tem como objetivo destruir araça dos humanos.O anime passa da historinha de amor inocente entre Kouta e sua prima Yuka a cabeças explodindo e corpos despedaçados em 1 minuto.
Então, se alguem conhecer esse anime, seria legal pra trocar umas ideias comigo, ja que eu só assisti do 4º episodio em diante, e o cara da sessão não grava pra ninguem com medo de concorrência...
Alguém conhece Elfen Lied???

Então, ai passou um muito legal que se chama ELfen Lied!! óóóóó...
Gente. é muuuito lindo.Eu desafio alguem a assistir e não derramar uma lagrima.
A historia trata de amor, pedofilia, natureza humana, tendo comoponto central uma raça de garotas mutantes, as diclonius, que tem como objetivo destruir araça dos humanos.O anime passa da historinha de amor inocente entre Kouta e sua prima Yuka a cabeças explodindo e corpos despedaçados em 1 minuto.
Então, se alguem conhecer esse anime, seria legal pra trocar umas ideias comigo, ja que eu só assisti do 4º episodio em diante, e o cara da sessão não grava pra ninguem com medo de concorrência...
Alguém conhece Elfen Lied???
Última edição por um moderador: