• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cinco Animes Favoritos Com Amanda Lee Liu

Quem for procurar Yu Yu Hakusho pra assistir, dica: PROCUREM DUBLADO. Em geral, ver com o áudio original é muito melhor e tal, mas a dublagem brasileira desse animê é uma das melhores (creio que a maioria vai concordar =]).

Ahhhhh com certeza.... a dublagem é algo único no Yu Yu Hakusho... dizem que como as palavras e frases em japones são bem mais cumpridas qdo faladas do que em portugues.... os dubladores tinham que preencher "o movimento da boca" dos personagens do anime... então tem mtas gírias engraçadas da época.... poxa.... é mto bom ver dublado vale mto a pena hahahaha super divertido!!!
 
Eu recomendo a versão dublada também para Yu Yu Hakusho. :pula:

Rique disse:
Turgon, eu e a Amanda assistimos ao Gundam 00, é o último que saiu e é fantástico. Estamos assistindo agora o Wing, mas tá difícil porque começamos pelo melhor...hahaha
Então Gundam 00, podem assistir que é show!
Eu imagino como é a diferença na qualidade da animação de um para o outro. :mrgreen:

O lado positivo é que mesmo o traço sendo um pouco mais antigo, a história continuará sendo ótima, já que se trata de um grande clássico dos animes.
 
Eu recomendo a versão dublada também para Yu Yu Hakusho. :pula:


Eu imagino como é a diferença na qualidade da animação de um para o outro. :mrgreen:

O lado positivo é que mesmo o traço sendo um pouco mais antigo, a história continuará sendo ótima, já que se trata de um grande clássico dos animes.

Eu não diria de forma melhor, assino embaixo.
 
Code Geas é quase a mesma coisa do Gundam , mudando a historia e
o grafico que é bem melhor do que a das outras franquias parecidas
como Gundam , Evangelion , etc .
Desses que ela postou só não conheço The Vision of Escaflowne
e Cowboy Bepbop ( Já vi no Animax mas não assisti completo . )
 
Todos muito fodas Mandy. Já vi todos, mas não vi todo o scaflowe e não li o mangá do samurai X, consertarei isso.

Yeap, Trigun merecia estar aí também. Ninja scroll eu só vi um movie meio hentai, tem mais que isso?
 
Ninja Scroll tem uma temporada em anime com 12 episódios. Muito bons por sinal.

Só lembrando que o anime está longe de ser hentai. Ele possui um pouco de ecchi, mas muito pouco comparado a outros.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo