1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Cinco Animes Favoritos Com Amanda Lee Liu

Tópico em 'Anime & Mangá' iniciado por Turgon, 1 Mai 2011.

1. Turgon

Turgon 孫 悟空

Maravilhosa lista da Amanda! Gostei mesmo de todos os títulos citados.

Arquivos Anexados:

• Gostei! Gostei! x 2
  2. etienne

etienne Usuário

Infelizmente só conheço o Samurai X, mas em se tratando de animes sempre vale conferir!

3. Roderick

Roderick Banned

Destes só conheço Elfen Lied que faz você colocar o cérebro para pensa, muito bom, os outros já ouvi falar bastante como Samurai X, um dia irei vê-los.

4. Húrin_Thalion

Húrin_Thalion Usuário

Muito boa a lista só não conhecia The Vision of Escaflowne, mas ainda não terminei de assistir Yu Yu Hakusho e Cowboy Bebop.

5. Turgon

Turgon 孫 悟空

Nossa! Então vocês precisam conferir Yu Yu Hakusho! É um excelente anime! E nem digo apenas por ser nostálgico para a maioria, mas é um excelente anime mesmo! Tanto as lutas quanto a história são muito boas. Sem contar que possui personagens marcantes.

Samurai X eu não tenho muito o que dizer. É um excelente anime e praticamente todos sabem disso. Tanto que não resisti e comprei todos os mangás lançados no Brasil sobre a série. E vale lembrar que o pessoal no Japão está pensando em fazer um remake da série, ou seja, ótima oportunidade de conferir o anime quem ainda não o conhece.

Elfen Lied apesar de curto é um anime que marcou. Ótimo enredo e sangue para todos os lados! O começo do anime já dá para ter uma idéia do que se esperar.

Cowboy Bebop é clássico! Outro anime que não pode faltar na lista de assistidos de um fan. :mrgreen:

The Vision of Escaflowne foi o único que não vi inteiro da lista, mas gostei de alguns episódios.

• Gostei! Gostei! x 1
  6. Lörien_vb

Lörien_vb Usuário

nossa que lista hein, eu n consegui ver todo Cowboy Bebop por inteiro ainda, mas pretendo ver, ate pq uma das minhas musicas de animes preferiadas e desse anime xD

• Gostei! Gostei! x 1
  7. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

Lista foda! Yu Yu, Rurouni Kenshin e Cowboy Bebop são sensacionais.

• Gostei! Gostei! x 1
  8. Amanda Lee Liu

Amanda Lee Liu Bééééhh

Gente... assim como Turgon disse... assistam Yu Yu Hakusho!!! É um anime fodástico hahahaha recomendo pra todos mundo, quase sempre agrada a todos os gostos!!!

E qto ao Escaflowne... poxa, se vc curte Mechas e histórias mais medievais... vai pirar, com certeza... tem até um movie mto legal tb!!! XD

• Gostei! Gostei! x 1
  9. Turgon

Turgon 孫 悟空

E ontem a Amanda e o Rique me recomendaram assistir Gundan também. Anime de mechas, super conhecido por muitos, que eu ainda não tive o prazer de acompanhar. Assisti apenas alguns episódios.

E me junto ao coro:

"AHHH EU TÔ TOGUROOO"

:rofl:

10. Ro SO//\\//IC

Ro SO//\\//IC Usuário

Bela lista, gosto de tds e tenho praticamente as mesmas opiniões, só não conhecia The Vision of Escaflowne, mais com essa indicação, ja vou correndo para procurar!!!

• Gostei! Gostei! x 1
  11. Elring

Elring Depending on what you said, I might kick your ass!

É uma lista de tirar o chapéu! Bateu a saudade ao ver Escaflowne mencionado. Muito boa e de todos, tô em dívida com Cowboy Bebop.

12. Lyvio

Lyvio Usuário

Yu yu e Samurai X conheço, os demais nunca vi, mas ouvi falar no Cowboy Beep Bop, mas esse Elfen me chamou bastante a tenção!

13. Turgon

Turgon 孫 悟空

Sempre tem um clássico o qual não assistimos ainda, não? O problema é que a cada temporada saem mais animes bons e não conseguimos ter tempo para pegar alguns mais antigos. :lol:

14. Bilbo Bolseiro

Bilbo Bolseiro Bread and butter

Que eu assisti realmente só o Yu Yu (Samurai X vi alguns trechos, e dos outros nunca vi nada), e adoro, acho demais. Tem muita ação mas ao mesmo tempo também muito humor, várias passagens de chorar de rir mesmo. O personagem que mais curto é o Hiei, bem reservado e na dele, hehe

15. Alassë

Alassë Pasteleira

Quem for procurar Yu Yu Hakusho pra assistir, dica: PROCUREM DUBLADO. Em geral, ver com o áudio original é muito melhor e tal, mas a dublagem brasileira desse animê é uma das melhores (creio que a maioria vai concordar =]).

Lista bem boa a dela, de fato. Só animês que o pessoal, em geral, fala muito bem. Difícil críticas negativas a respeito deles. Mas assistir de verdade, só vi YuYu :dente:

• Gostei! Gostei! x 1
  16. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Bela lista mesmo.
    Eu tenho minhas reservas com CB, acho hypado demais. Mas não deixa de ser um anime divertido.

O restante não há muito o que comentar. Todos belas escolhas.

Eu não assisti Escaflowne. Se não for muito longo, pretendo assistir.

• Gostei! Gostei! x 1
  17. Turgon

Turgon 孫 悟空

Eu concordo com o fato de ser um pouco valorizado demais o anime. Talvez por ser um título conhecido por nós brasileiros e já ter sido exibido seu filme pela band, mas não tira o mérito de ser um anime muito bom.

18. Excluído045

Excluído045 Banned

Excelente todos os animes. Samurai X é um clássico. Yu Yu fez parte da minha infância, maravilhoso!

Agora, Elfen Lied eu li omangá e adorei a violência realista e a ambientação. Scaflowne eu desocnhecia, parece ser interessante. :think:

Cowboy Bebop é bem legal também, adoro o traço!

Maravilhosa lista!!!

• Gostei! Gostei! x 1
  19. Confesso que não assisti muitos clássicos como esses, mas vi Cowboy Bebop que é contagiante!

20. Rique

Rique SSJ

Olha, para quem gosta de anime, não ter assistido algum dessa da lista da Amanda é blasfêmia. Só falta dizer que não conhece Dragon Ball e Cavaleiros do Zodíaco.

Para dizer a verdade ainda estou blasfemando no Cowboy Bebop ainda porque ainda não vi a série completa, só alguns episódios, mas é muito bom e é um clássico.

• Gostei! Gostei! x 1

Compartilhar