• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Elfen Lied (idem, 2002)

Dê uma nota para o anime/mangá.


  • Total de votantes
    24
Eu goataria de te-lo em minha coleção, mas acho q não vai rolar, uma pena
mas contiuo gostando da história, quem sabe depois q terminar eu compro o pacote lacrado com desconto na comix ^^ rs
 
Que isso! Nem comprei Blue Dragon e High School of Dead e já anunciam outra facada no bolso? Alguém tem de avisar que estamos no Brasil, salário mínimo, contas no fim do mês...aquelas coisas. E ainda não comprei o anime!
 
Eu comprei já esses dois. :pula:

High School of Dead está realmente demais! Li apenas a metade, mas os traços são lindos! Tem muitos detalhes e está bem, digamos, sanguinário o mangá. Assim que eu terminar o primeiro volume eu comento melhor no tópico do mangá. :mrgreen:

Pelo menos ainda não deram uma data de lançamento de Elfen Lied. Dá para ir "economizando". :lol:
 
O anime é sem dúvidas um dos melhores que eu já assisti e o mangá não deve ficar para trás...
juntar dinheiro é a melhor opção!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo