• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eleições de 2022

Em quem você vai votar no segundo turno?

  • Lula

    Votos: 28 90,3%
  • Bolsonaro

    Votos: 3 9,7%

  • Total de votantes
    31
  • Votação encerrada .
Status
Fechado para novas mensagens.
"Isso é censura velada". O cara é burro?
Ele falou com todo o cuidado do mundo que era preciso regulamentar a matéria à luz da nova realidade, porque a lei atual é de 1962, mas que era preciso cuidado pra que não se tornasse uma censura. E o entrevistador me vem dizer que ouviu atentamente? Kkk.
 
Ele ta famosinho por conta da CPI. Mas lá é fácil pra ele mandar bem, o cara é delegado da civil.
Mas vai ver os votos dele no senado, vota tudo com o governo.
 
Pois é, isso já estava nas pautas do PT para a última eleição. Imagino que, se o Haddad ganhara, o Brasil sofria mais ainda com o vírus, mas a mídia somente pintaria o paraíso. Depois ainda dizem que é a direita quem deseja a ditadura (claramente sintoma de falta de entendimento de teoria política); caem bem aqui aquelas fotos da Rede Troço chamado "anti-democrática" a manifestação majoritária, e "democrática" os extremistas no Anhangabaú pedindo ditadura do proletariado.
 
o Brasil sofria mais ainda com o vírus
Bixo, foram mais de 50 emails da Pfizer ignorados pelo seu Broxa oficial, em favor de esquema no Min da Saúde. A Pfizer queria usar a estrutura do SUS para vacinação para mostrar a eficiência. Me fala quando que o PT iria ser burro que nem o asno do seu flácido mito de favorecer esquema ao mostrar o poder da esquerda em imunizar o Brasil antes dos EUA? De ser o exemplo mundial?

Seja burro caladinho que vc ta me fazendo vir aqui defender partido político.
 
Não cansa de passar vergonha.
Não basta apenas falar merda de política, agora tem que cagar até nos tempos verbais, sempre na ilusão de que está abafando com seu "estilo"... É dose.
 
Se ele me fala isso pessoalmente eu ia ventilar a cara dele de porrada para ver se ele aprende a ter medo de ser burro
 
Se ele me fala isso pessoalmente eu ia ventilar a cara dele de porrada para ver se ele aprende a ter medo de ser burro
Olha, eu acho que esse daí nem deitando na porrada não resolve mais a situação dele.
E isso que quando ele voltou pro fórum, várias pessoas - eu incluída - acharam que ele tinha dado uma melhorada.
pretty-woman-big-mistake.gif
 
Calion a cada poste, mais o nível de inteligência desce, leia a proposta do lula para a regulamentação antes de falar asneiras, regulamentação proposta é permitir que pequenas empresas tenham espaços como grandes como a globo tem, é divisão, não tomada, não há nada ai sobre censura, faça um favor a si mesmo, leia as proposta da qual você "acha" que discorda e ai você vai ter argumentos para comentar para além do ditadura do proletariado, que não existe.
 
Oi, gente!

É LULA NOS BRAÇOS DO POVO!

Tchau, gente!

P.S.: Além de bater palma pra maluco dançar, vocês vão lá no canto da pista, onde ele se esconde de quem não é espelho, para tirá-lo para a dança? :rofl::rofl::rofl:
 
Entrevistador: Lula, o senhor vai dormir aqui?
Lula: Não, por quê?
Entrevistador: Então porque o senhor trouxe esses coxões?
Lula: :oops:8-)

_____

Entrevistador: Bolsonaro, o que o senhor acha da atuação do corpo de bombeiros?
Bolsonaro: Acabou a en... gurp ...trevistas :fire:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo