• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Edições Collector's Library da CRW Publishing

Ontem o Vinicius decidiu me levar em uma livraria que tem aqui no Rio que é absolutamente fantástica, pq ele havia visto a obra completa do Poe e achou que seria a que estou procurando. Lá me deparo com uma grande coleção de pequenos livros, capa dura, folhas douradas na lateral, papel de ótima qualidade, importados. Eu simplesmente me apaixonei de tal maneira que sabia que não sossegaria enquanto não comprasse pelo menos 1. Hoje voltei lá e acabei saindo com 3 :P E quem disse que no final eu lembrei da coleção completa? uaheuahehuae
Essa é uma das edições que eu mais gostei até hoje, por ser um mimo de tão lindinhos e de qualidade muuuuito boa, além de ser um preço relativamente barato (paguei 27,90 cada). Eu tirei fotos, mas elas não conseguiram captar a graça nem a qualidade dos livros. Tô anexando pra vcs verem.

DSC09054.jpg


Essa é pra comparar o tamanho do livro com a minha mão:
DSC09055.jpg


As páginas com laterais douradas:
DSC09056.jpg


E um deles aberto:
DSC09058.jpg

Tem várias obras de váááários escritores famosos, clássicos e afins. EU comprei 2 do Poe e Drácula de Bram Stoker. Virando o mês eu volto lá pra comprar mais *____*
 
que coisa linda *____________*

vou ver se arrumo algo dessa coleção pela internetz mesmo.

AHHHHHHHHH, fiz a besteira de procurar pelo site da editora ><

Tem uma caixa da Jane Austen: http://www.crw-publishing.co.uk/bookdetail.php?id=87

Conan Doyle com todos os Sherlock Holmes: http://www.crw-publishing.co.uk/bookdetail.php?id=143

Dickens: http://www.crw-publishing.co.uk/bookdetail.php?id=160

*____________________*

*explode*

São muitos títulos ahhhhhhhhhhhhhhhhh -> http://www.crw-publishing.co.uk/series.php?id=2&bya=1

(é uma editora britânica, preços em libra. e fui ver pela amazon.com e só vendem usado, pelo visto está meio esgotado lá nos estêites.)
 
Quando fiz intercâmbio fiquei encantada com esta coleção. Ela é tipo uma
L&PM Pocket por lá, você encontra em qualquer livraria. Os livros são lindos demais, dá até vontade de comprar vários títulos para montar uma coleção (:
 
Anica, no site da Livraria da Travessa tá por 22,90 cada! http://www.travessa.com.br/wpgResultadoBusca.aspx?b=352D9CAA-1A9A-4D52-8E48-026D36B82B94 (agora que eu vi isso!)
Pena que lá não tem todos, por exemplo eu to DOIDA pelo Little Women (além da Jane Austen e Dickens claro) e lá só tem alguns do Dickens e da Austen, os outros não. O cara da livraria falou que talvez dê pra enconmendar pelo site, eu vou ver isso.

Edit: Lethaargic, eu to querendo montar a coleção, de tão apaixonada que fiquei. Quero mesmo algumas obras que não gosto, só pra ter :P Acho que sou viciada em livros o_O
 
Nanda disse:
Lethaargic, eu to querendo montar a coleção, de tão apaixonada que fiquei. Quero mesmo algumas obras que não gosto, só pra ter :P Acho que sou viciada em livros o_O

Exato! Dá vontade de comprar só pra ter de tão bonito (: Mas é sério, se vocês quiserem comprar vale a pena!
 
Por que tu foi mostrar isso? Por quê??? :taco:

Dickens... na Travessa tem A Tale of Two Cities, A Christmas Carol, Bleak House, Great Expectations e Oliver Twist. :wall:

Só não fico mais tentado ainda em comprar esses porque já tenho todos os livros do Dickens, mas a vontade é grande mesmo assim. :g:
 
Tô besta!
Tem Jane Eyre, O Morro dos Ventos Uivantes e Edgar Allan Poe...
:babar:


Nanda, em qual livraria você achou aí no Rio?
Quanto pagou em cada um?
Na Saraiva aqui de SP eu não encontrei, talvez tenha na Livraria Cultura... (ai, meu bolso!)
 
Clara V. disse:
Tô besta!
Tem Jane Eyre, O Morro dos Ventos Uivantes e Edgar Allan Poe...
:babar:


Nanda, em qual livraria você achou aí no Rio?
Quanto pagou em cada um?
Na Saraiva aqui de SP eu não encontrei, talvez tenha na Livraria Cultura... (ai, meu bolso!)

Clara, eu achei na Livraria da Travessa, e na página tá saindo por 22,90 (muuuito barato), acho que dependendo do qto vc vai comprar,vale a pena mesmo com frete (q nao deve ser muito caro. Aqui pro Rio sai de graça). a página: http://www.travessa.com.br/wpgResultadoBusca.aspx?b=352D9CAA-1A9A-4D52-8E48-026D36B82B94 (ja tinha postado aqui, vai de novo :P).

Na Saraiva não tem mesmo e eu acho que nem na Livraria Cultura vc vai encontrar, pelo menos não vi lá (na página - antes fosse na livraria mesmo... que saudade de entrar na Cultura e respirar o ar da minha Paulista =/)
Mas vale a pena, eu to só esperando dia 10 (pro meu cartão virar - classe média é uma beleza auheauehuae) e eu vou comprar mais uns 5. PRECISO de Jane Eyre, Wuthering Heights e Count of Monte Cristo, é mais forte do q eu!!!
 
Nanda disse:
(...) Mas vale a pena, eu to só esperando dia 10 (pro meu cartão virar - classe média é uma beleza auheauehuae) e eu vou comprar mais uns 5. PRECISO de Jane Eyre, Wuthering Heights e Count of Monte Cristo, é mais forte do q eu!!!

Ieu, idem... :dente:

Valeu pela dica da "Travessa".
 
Finalmente achei os livrinhos aqui em São Paulo.
Na Saraiva, por 17,90 cada comprei:

- Wuthering Heights
- Tales & Poems de Edgar Allan Poe
- Alice´s adventures in wonderland

tinha mais títulos e eu, pouco dinheiro, então fiquei só com esses três :/
 
Eu namoro esses livros todas as vezes que passo na cultura e agora estou decidida a comprar o box com todos da Jane Austen!

São uma verdadeira graça, lindos mesmo.
 
Que coincidência! Hoje mais cedo, encomendei uma coletânea de contos do Padre Brown do Chesterton, editados nessa coleção:

attachment.php


R$24,37 na Livraria Cultura. Meu único medo é a qualidade dessa edição. Estou aqui torcendo para valer mesmo a pena.
 
[align=justify]Realmente, esta Collector's Library é bem interessante. Estou lendo a coletânea de contos do Padre Brown agora.

Embora tenha um formato pocket, por ser capa dura, não tem aquela resistência na abertura das páginas que torna tão cansativo ler alguns desses livros mais baratos. A qualidade do papel, também, embora não seja exemplar, é razoavelmente boa; além da tipografia não ser pequena demais para os pobres míopes. :sim:

O meu livro tem um bom pós-escrito sobre aspectos críticos do texto de Chesterton e uma pequena (bem pequena) biografia dele. O único porém é a ausência de qualquer tipo de notas de auxílio; mas, se bem que, em se tratando de histórias de detetive, essas notas são bem dispensáveis. [/align]
 
Eu achei muito bonitos os volumes... Tenho aqui uma edição do Pequeno príncipe que li e não senti falta das notas :rofl: Tenho também Pride em Prejudice que está na estante dos livros que ainda vou ler aguardando a sua vez .... A única desvantagem que percebi em relação aos outros pockets é que diferentemente deles da dó de levar as Edições da Collectos para qualquer lugar e estragar o livro :( .
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo