• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E se vc?...

Status
Fechado para novas mensagens.
Sim... Seria legal... ia banir o Rustu Pai :lol: :lol: :lol:

E se você tivesse os poderes do Neo? Como você os usaria?
 
Ele ia aproveitar pra zuar e recuperar os cartões....assim ia dar na mesma mas pelo menos ele zuou :lol: ....eu sei pq o Rix é meu irmão :wink:

E se vc tivesse que extinguir um aminal da terra....qual seria?
 
O Edmundo

E se vc recebesse de um gafanhato congelado o poder de ser o melhor jogador de badminton do mundo?
 
eu ficaria com.. (deixa eu ver.... o q é badminton?? :o?: ) de uma maneira ou de outra eu ficaria com.... Contente! aauhauahuah :lol: :lol: :lol: :lol:


O q vc faria se morasse em Rolim de Moura no estado de Rondônia??? (num vai falar zueira, q eu moro em rolim de moura... ahuauhauha :lol: :lol: :lol: )
 
Eu... ia mudar minha localização... :lol:



E se você fosse convidado para participar de um grande show... só que para tocar?
 
tocaria bateria... soh pra acabar com a minha raiva sobre alguma coisa...

e se vc caísse em depressão profunda se tudo o que você acreditasse caísse na sua frente em meros minutos??
 
Cara, não intendi sua pergunta.
Mas como tem depreção no meio, eu acho
que ficaria triste :(


E se você conseguisse digitar caracteres japonêses
no seu teclado, oque você faria?

쀆郹莪誠툄踸룣윜 :aham:
 
Nada... não conheço ninguém dos meus amigos que saiba japones...


E se você tivesse que escolher entre ser cego ou surdo qual escolheria?
 
eu o faria transformar-se numa mulher muito gostosa e iria pra cama com ele (tá, viajei :lol: )

se vc tivesse a oportunidade de trancar esse tópico, vc o faria?
 
eu sei lah o q saum os Rix !!! maius de qualquer forma fikaria feliz !

e c vc pega-se sua namorada(o)na cama cum outro (a) :twisted:
 
Seria um alívio para muita gente... Mas o mundo não é um mar de rosas, bola pra frente :mrgreen:

EDITADO: Eu respondi a pergunta do Tirion. Respondendo a do Slash, eu sei lá, xingaria ela mto :roll:

E se vc fosse sonanbulo e acordasse pelado em cima de uma mesa com todos os seus amigos vendo dançando a macarena? :lol:
 
Eu seria um alienzinho, então nós sairíamos por aí com nossa nave espacial explodindo a casa branca, a torre eiffel, etc ^^

E se vc fosse morrer daqui a 1 minuto?
 
eu treminava de escrever essa msg :mrgreen:

e .......... Tararan tararararan !!(musica funibre em versão tosca !!) :mrgreen:

e se o capitaum planeta fosse na sua ksa ?? :obiggraz:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo