• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E se vc?...

Status
Fechado para novas mensagens.
eu tentariamatar eles...

E se vc descobrisse que seu bichinho de estimação é fruto de uma pesquisa alienígena que está monitorando vc? :eek:
 
Começava a achar que estava partcipando de um BigBrother Extra Terrestre (BBET) :| :osigh:
Dãh!

E se vc ñ fosse vc, quem vc seria?
 
]eu nem sei o q eh Cuba :aham: !!

Naum faria a minima diferença pq eu naum vivo na Cuba !!! :mrgreen:


O q vc faria c vc fosse vesgo ?????? :mrgreen:
 
garix disse:
Para nao virar zuera só será permitido postar no maximo uma duas vezes por pag, nao pode responder sua propria pergunta e nao poderão ser preconceituosas...

E mesmo assim tem gente postando mais de duas vezes aqui. Depois que eu tranco o tópico vcs já começam a me encher o saco ou me chamam de pentelha (né, Bibi Greenleaf? :roll: )

A grande verdade é que esse já é o 3º tópico do estilo que eu estou dando uma pusta colher de chá mantendo aberto porque sei que vocês se divertem com essas brincadeirinhas vazias de aumentar número de post.

Só que, se não sabem brincar, não tem tópico. Estejam avisados: se alguém postar mais de 2 vezes numa mesma página, é lock na hora. :?
 
Se eu fosse vesga????
eu naum faço a menor idéia...mas eu enxergaria em dobro...ahhahahahha


e se vc tivesse q escolher pra morrer(vc ta no inferno e o diabo manda vc escolher entre): sua mãe e sua namorada ou seu pai e seu namorado o quem vc escolheria? :eek:
 
Pra vim no inferno comigo? Bem... minha professora de portugues! :twisted:

E se você estiver conectado a uma matrix?
 
Pra vim no inferno comigo? Bem... minha professora de portugues!

E se você estiver conectado a uma matrix?


eu não ia saber a não ser que alguém me libertasse!

E se vc descobrisse que é a 6º versão de você mesmo? :mrgreen:
 
Se eu estiver conectado à um matrix eu iria ver o filme para
entender. Porque eu não lembro de nada :doh:

E se você pudesse ocupar o lugar do Deriel, ocuparia ?



Mensagem nº 900 :dance:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo